sábado, 29 de janeiro de 2011

Enfim...Fui!!!!!!!!!!!!

Fechei o Boteco, volto amanhã com as do DOMINGÃO DO JOÃO

Pelo ralo...

Enquanto governo e oposição a nível federal travam uma queda de braço para ver quem vence a respeito do SALÁRIO MINÚSCULO - mínimo é só um EUFEMISMO DE QUINTA CATEGORIA - os deputados ASSUMEM que são a favor das VERBAS PÚBLICAS para o CUSTEIO nada milionário de suas campanha. Dá pra tu ou é pouco? Será que isto é PRENÚNCIO apocalíptico da famosa REFORMA POLÍTICA por que deverá passar o país? Difícil acreditar que as reformas estruturais acontecerão neste governo de Dilma. Assim a gente chora, mas os caras sorriem. Eles aumentam os salários deles em mais de 60% e ao povo: FUMO DE ROLO. É pra ir enrolado mesmo. 

Melô político: Lindolfo Pires X Ricardo Coutinho

Impossível acreditar que perdi você

Não eu não consigo acreditar no que aconteceu, 
É um sonho meu 
Nada se acabou 
Não eu não consigo viver sem você 
Volte, venha ver 
Tudo em mim mudou

Eu já não consigo mais viver dentro de mim 
E viver assim é quase morrer 
Venha me dizer sorrindo que você brincou 
E que ainda é meu, só meu o seu amor



**
SERÁ?

Ariano Suassuna: OU era PUNQUI ou era FUNQUI... Em redor do BURACO tudo é "bera"

A conversão... Bohr e Rutheford

Melô político: a raposa e as uvas


A raposa e as uvas
Reginaldo REI Rossi
Lembro com muita saudade
Daquele bailinho
Onde a gente dançava
Bem agarradinho
Onde a gente ía mesmo
É prá se abraçar...
Você com laquê no cabelo
E um terno engomado
E aqueles sapatos
Com tantos "cadAÇOS"
E você se sentava
Só prá me mostrar...
E tudo que a gente falava
Eram três quatro coisas
Eu era a raposa
Você era as uvas
Eu sempre querendo
Teu abraço roubar...



**
Isto vale pra tanta gente... Ai, ai...

E com vocês: Cia da Universal

Putz, RACHEI do início ao fim... 

"Eu sou uma profissional do SEQUIÇÚ"

Esta é muito engraçada... "5 real pra fazer caridade"... Meu Deus!

Fuuuuuuuuuuuu***

Venceu e não levou; tomou xixizin de cabrita e faltou à posse do aliado mago Ricardo Coutinho (PSB), disse que passa um CALVÁRIO daqueles, mas anda de carro bom, tem comida farta e grana pra gastar, fala inglês, é freguês dos melhores restaurantes... Calvário desse inté eu gostava de passar. Mas, como ele anda numa MARÉ de azar do caralho, até o Superior Tribunal de Justiça (STF) deu de zuar com a cara do pobrezinho. No canal de notícias do Superior Tribunal, além de darem a má notícia do indeferimento de "Cassinho" ainda disseram o seguinte, leia: "O político, que concorreu pela Coligação Paraíba Unida (PMDB, PT, PSC, PC do B, PR, PRB, PT do B, PMN, PHS, PSL e PP), teve o registro de sua candidatura rejeitado pela Justiça Eleitoral da Paraíba, com base em duas ações de investigação judicial eleitoral contra Cunha Lima, relativas às eleições de 2006, julgadas procedentes. O indeferimento do registro foi mantido pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), e o recurso extraordinário contra essa decisão (RE 634250) aguarda julgamento pelo STF, tendo o ministro Celso de Mello como relator".
Depois desta, até eu tomava todas e depois saia por aí cantando: "Olha, olha, olha a água mineral, água mineral... Tá com sede? Quer beber? Olha, olha, olha a água mineral... ". Cássio, procura a Mâe Renilda... Você tá precisando de um banho e acertar as contas com Oxum.

ORIGINALIDADE: A VERDADEIRA SALA DE AULA

Sem frescura, sem pudor: a educação passada a nudo! NO Brazil isto já é corrente, falta agora aplicação venérea!

Berlusconi é a reencarnação de HELIOGÁBALO


Lo shock del Financial Times
"Ora l'imperatore è nudo"

Un commento allarmato sulla vicenda Berlusconi e un graffiante accostamento con due protagonisti del declino dell'impero romanodal nostro corrispondente ENRICO FRANCESCHINI

LONDRA - "L'imperatore è nudo" s'intitola un commento sulla vicenda Berlusconi nella pagina degli editoriali di oggi del Financial Times. Il columnist Matthew Engel parte dalla constatazione che, mentre alcuni ritengono che la politica sia noiosa, nessuno ha fatto di più del premier italiano per smentire tale impressione. "Il mondo intero assiste a bocca aperta a ogni nuova rivelazione del suo scioccante stile di vita", nota l'editorialista, "e diventa sempre più difficile trovare precedenti di questo genere".  Ma forse, aggiunge Engel, la storia di Roma antica fornisce qualche parallelo. Studiando il sito www.roman-colosseum.info, che elenca tutti gli imperatori romani e ne riassume succintamente la biografia, e leggendo il capolavoro dello storico Edward Gibbon, "Declino e caduta dell'Impero Romano", il giornalista inglese crede di essere riuscito a individuare due analogie con Berlusconi. Una è il regno di Eliogabalo (218-222 dopo Cristo): "Lussuria effeminata, cori di damigelle siriane, i più scabrosi piaceri, sperperi capricciosi, lunghi treni di concubine". Commenta il quotidiano della City: "Accidenti, è come il bunga-bunga!", per poi riferire come va a finire il (breve) regno dell'imperatore: "Fu assassinato dalla sua guardia pretoriana e gettato nel Tevere". L'altro "contendente" per il titolo di Berlusconi dell'era romana è l'imperatore Carinus (283-285), "che divorziò da nove mogli, e secondo alcune versioni ne assassinò anche alcune, trovando pure il tempo, come racconta Gibbon, per 'appetiti sregolati', e per riempire il suo palazzo con cantanti, danzatrici, prostitute e tutti i possibili esemplari di vizio e follia".  C'è una piccola differenza trai due imperatori romani e il leader del Pdl, tuttavia, conclude l'editoriale del Ft. "Eliogabalo regnò da adolescente, e Carinus era poco più grande. Il primo ministro italiano ha 74 anni".
 "O rei está nu"

Pobre itália. De gente que fala com as mãos! Enfim, eu não vou traduzir todo o texto, apenas comentar as partes que grifei, isto é, as partes que estão em negrito. Mas, como idéia geral, direi, para os que não leem em italiano, do que trato o texto. Um jornalista/comentarista do jornal "FINANCIAL TIMES" resolveu escrever sobre a crise político-SEXUAL por que passa o PRIMEIRO ministro italiano Silvio Berlusconi. Para tanto, ele resolveu voltar-se um pouco  para um passado histórico, distante, da roma antiga. Enfim, compara o atual "imperador italiano" - uma troça do comentador - com os antigos imperadores que tinha - ao que aparenta - o mesmo estilo de vida que tem hoje o, então, primeiro ministro. Não fosse por dois motivos, eu concordaria com o Mathew (comentarista do jornal). Quase ninguém conhece, mas Heliogábalo foi um imperador romano, ficou famoso, mas esquecido dos livros de história. Qual o motivo? Além de levar um estilo de vida regado a muito sexo - o que era até certo ponto normal para a realidade do povo romano daquele tempo - comenteu, talvez, o MAIOR dos pecados que um IMPERADOR poderia ter cometido. Ele mandou reunir uma junta médica e em reunindo todos os médicos inquiriu-lhes a respeito de uma POSSÍVEL possibilidade de mudança de sexo, imagina? Isto é, foi o primeiro caso, talvez, que se tenha notícia e registrado de um imperador e "homem" a querer mudar de sexo. Hoje chamaríamos Heliogábalo de TRANSEXUAL. Mas, por que o imperador queria mudar de sexo? O motivo foi ainda mais escandaloso: QUERIA casar-se com um escravo, fazê-lo IMPERADOR e se transformar na sua imperatriz. Bem, acho que não é o caso de Silvio Berlusconni que até onde sei, gosta mesmo é de uma teta novinha (daí boa parte do escândalo, porque envolve menores de idade) e não de um PISTÃO babando!  Enfim, a Europa está escandalizada com os acontecimentos na Itália. 

Daqui não saio, daqui ninguém me tira

Andam dizendo que Zé Maranhão pode até admitir perder pra Ricardo Coutinho (PSB) a cadeira da "guvernança", mas perder pra Iraê Lucena ou qualquer outr@ a cadeira presidencial do PMDB, ah, não. E em ritmo de MARCHINHA DE CARNAVAL, Zé vai cantando: 'DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA. Claro, nós aqui completamos o restante: "Onde é que tu vai morar, os senhores têm paciência de esperar, ainda mais por 4 anos, onde é que tu vai ficar"?... Vamos lá, "DAQUI NÃO SAIO, DAQUI NINGUÉM ME TIRA"... Melhor experimentar a bandinha de CHICO BUARQUE: "Estava a toa na vida, o meu amor me chamou, pra ver a banda passar cantando coisas de AMOR"... Eta, Paraíba boa!

SONETO MALDITO!

És lindo quando dormes! Quem diria,
Vendo-te belo assim, que estás perdido,
Que não és mais que um homem da vida,
Sem coração, sem alma, rude e alma fria?

Em teu corpo o pecado principia
E em tua boca rubra e adormecida
Pintada, falsa, lúbrica, despida
Morre toda a decência a cada dia!

E, no entanto, que doçura enorme
No teu semblante plácido que dorme
Nas linhas do teu corpo displicente!

Para onde vão os teus beijos inflamados,
Teus gemidos de gozo, teus pecados,
Quando dormes assim, tão inocente?

***

Gostaria muito de ter escrito este soneto, por sinal, sem título. Coloquei o título de "Soneto Maldito", porque o seu autor foi um gay entre as décadas de 1950/60. Este soneto foi retirado de uma obra intitulada "Homossexualismo e delinquência" de Luis Angelo Dourado, 1967. Impressiona o talento, o ritmo, a melodia do soneto. SONETO perfeito. Digno, em relação à forma, à perfeição da forma, a Luiz Vaz de Camões. Enfim, o autor deste soneto que não se sabe o nome, porque dentro do quadro geral das casuísticas não era costume revelar o nome de quem se tomava para análise. Fica aí registrado mais um poeta gay desconhecido para sempre! Pelo menos, ele nos deixa a sua obra.

Rapunzel da Paraíba: Kemilly Kayte

Quanto custa uma drag quase trans em João Pessoa?

Xiiiiiiiiiiiiiiiii, sem 'moral pra nada"... Essa doeu

Nem bem se lançou candidata à presidência do PMDB, o clima acirrou, esquentou, ferveu! E já tem gente dizendo que Iraê Lucena não tem moral pra nada... Se pega, a coisa fede! De qualquer modo, o clima tá de boi desconhecer bezerro. Basta saber na seara do PMDB quem é o BOI e quem é o BEZERRO. Pois é, depois de ter abandonado o ex-governador José Maranhão (PMDB) no segundo turno das eleições do ano passado e se bandeado para o lado do atual governador Ricardo Coutinho (PSB) Iraê Lucena - quase atual secretaria da pasta de Mulher e Diversidade Humana - tacou pedra em caixa de marimbondos. Querem ver a caveira da "dona" e já disseram os dirigentes "Seria melhor ela deixar o partido, ao invés de ser expulsa. Tenho um grande respeito por Iraê, mas não existe clima em permanecer na legenda”. Mas, Iraê não tá sozinha nesta: consta na lista da maldade do PMDB também o prefeito de Santa Rita - Marcus Odilon - e seu rebentinho, Quinto. Ambos também serão trucidados! Vamos esperar este carnaval desenrolar.

Que Calvário? Ah, Calvário branco!

Depois do INDEFERIMENTO do ministro presidente do STF, Cezar Peluso, Cássio Cunha Lima (PSDB) resolveu postar algumas coisinhas no seu Twitter. Aí vai, disse o homem: "Eu tinha muita esperança na concessão da liminar que garantiria minha posse. Como foi indefirida, fazer o quê? (sic) Continuar lutando! Sempre!" E termina dizendo o seguinte: "Agora é aguardar o julgamento do mérito do Recurso Extraordinário [RE]. O calvário prossegue... Mas a vitória final chegará".
De fato, são COMOVENTES as palavras do ex-prefeito, deputado e governador - só para citar os principais cargos públicos que ele ocupou - Cássio Cunha Lima. A que calvário, meu Deus, ele se refere? Aprendeu a arte da cristandade com Cícero Lucena? Terá sido mesmo? Um homem rico, jovem, com 100% de aprovação popular, que nunca ficará pobre, que não sofre os perrengues financeiros, trabalhistas; que não sofre com o desprestígio social, econômico; que não sofre em nome de ninguém - como disse que arrastava um calvário -; a que calvário, sinceramente, refere-se o ex-governador Cássio Cunha Lima? Um homem que nasceu em berço esplêndido, ao som do mar e à luz do céu profundo. Que diabos de calvário é este, doutor? O senhor não sabe o que é sofrer, o que é passar um mês inteiro com um salário mínimo, tendo de acordar as 5 da manhã e se dirigir até o terminal de integração, trabalhar 8 horas por dia e ter um salário que mal paga a alimentação mensal, mais 8 de bico, chegar em casa cansado e comer um pedaço de cuscuz com rapadura tendo por teto uma lona preta e por chão um barro gosmento; deixe de FRESCURA, o senhor é rico, poderoso, tem comida farta e anda em carro de LUXO. Toma uísque chique, anda na moda, usa terno limpo e sapato de 'pelica'. Deixe de FRESCURA. Tanta choradeira, parece pirralho birrento. Tem uma guarnição forte, isto é, uma defesa constitucional atenta, apelativa, que não dorme e o senhor ainda fica dizendo que tá passando um CALVÁRIO? Fazer o seguinte, doutor, vamos trocar o teu calvário pelo meu. Simples. Deixe de FRESCURA, moço... Não fique se lamentando, borrando-se nas calças. O que é isto? Que postura mais desgradável! Tenha um bom dia e um bom fim de semana! Ah, doutor, já ia esquecendo: todas as vezes que o senhor teve esperança de ganhar, perdeu. É bom ir preparando o lenço, o caixão e a vela... Pelo jeito, o DEFUNTO tá posto, só o senhor não quer VER. Tenho dito!

O último ato: a degola de Lindolfo PIRES

Estava marcada para ontem (28/1/11) uma reunião entre Ricardo Marcelo (PSDB) e o governador Ricardo Coutinho (PSB) para acertarem os últimos detalhes sobre a reeleição de Ricardo Marcelo. Mas, segundo consta, a candidatura de Pires ainda está mantida... Será? Vamos esperar a fumaça!

Tetas protéticas siliconadas podem está com os dias contados

Segundo a Agencial Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA), as mocinhas e os garotões que estão na expectativa de colocar mais alguns mililitros, parem, olhem, escutem! As tais tetas que ajudam tanto na estética e no equilíbrio psicológico podem causar um tipo raro e GRAVÍSSIMO de câncer que ataca o SISTEMA IMUNOLÓGICO. Bem, caso este tipo raro e grave de câncer seja mesmo comprovado, no Brasil, será proibido seu uso.  Fiquem alertas, pretensos peitudos!

O velcro foi VETADO no BBB 11: Moralismo global de novo

Quem esperou para ver se a Globo mostraria os chupes de língua e os beijos na boca entre as bbb lésbicas Michelly e Diana, perdeu tempo. Embora parte do vídeo tenha vazado na net, rapidamente, foi solicitado ao YOUTUBE a retirada do mesmo do ar. Enfim, na última edição do BBB 11 apenas um mísero selinho entre as sisters foi mostrado. Nada de colar o velcro, pelo menos, em rede nacional para a rede globo. Enfim, é isto. Mais uma expectativa que se foi, mais uma esperança a ser lamentada. A Globo não vai e parece quer mesmo mostrar os beijinhos homossexuais em sua grade de programação. Já entre os heteros, as línguas dançaram, quase uma bolinada generosa nos testículos de um moço 3 moçoilas deram. Fica aí a pergunta: é preconceito ou moralismo? Se entre os heteros quase tudo pode, por que com os gays não pode nada? A não ser, quando protagonizam barracos? HOMOFOBIA GLOBAL, claro. 

A ARTE DO MESTRE

George Quaintance

Impressionante o traço, o realismo e a beleza destas obras da arte homoerótica nascidas através da pena do estadounidense George Quaintance morto em 1957. Fabulosas. Sem comentários meus, aprenciem vocês mesmos.