terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

ANPG, UNE e UBES reúnem-se na tarde desta terça (7) com o ministro de C,T&I Marco Antônio Raupp: REAJUSTE DAS BOLSAS DE PÓS-GRADUANDOS É PAUTA PRINCIPAL




Em seu 1º dia como ministro da Educação, Aloizio Mercadante recebeu as entidades estudantis. Agora é a vez do novo ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Marco Antônio Raupp, reunir-se em Brasília com representantes da ANPG, UNE e UBES.
Além desse assunto, as entidades também pretendem apresentar propostas para o programa Ciência Sem Fronteiras, além de políticas de inovação social e ampliação da representação da sociedade civil em instituições que debatem C&T, como o Conselho de Ciência e Tecnologia (CCT) da Capes e o Conselho Deliberativo do CNPq (CD). O encontro será na tarde desta terça-feira (7) e a principal pauta levantada pela ANPG será o reajuste das bolsas de mestrado e doutorado. Há exatos 1347 dias os valores estão congelados. Em 2005, quando o salário mínimo era de R$ 300, os valores das bolsas de mestrado eram próximos de três salários e os das bolsas de doutorado passavam dos quatro. Já em 2012, com o salário mínimo de R$ 622, as bolsas de mestrado ficaram inferiores a dois mínimos e as de doutorado inferiores a três. 

Da Redação mais Blog do João.

EM SOUSA: Puteiro, Pocilga, Cabaré, Casa das Primas, Casa dos Machos, Minhocário do inferno, tudo junto e misturado KKKKKKKK

NO SERTÃO o negócio POLÍTICO está de CABRA VÉIA desconhecer cabrita nova. Os vereadores SOLTARAM, abriram o berreiro pra todo lado e uns acusaram a Câmara dos Vereadores de POLCILGA, PUTEIRO, CABARÉ, CASA DAS PRIMAS, MINHOCÁRIO DO INFERNO, BOTECÃO, CASA DOS MACHOS, LUPANAR e toda sorte de termos semelhantes mais. Entretanto, um vereador sentindo-se ofendido resolveu revidar; trata-se do vereador de Sousa, Odair, que retrucou ao vereador Expedito, então,difamador daquela casa LEGISLATIVA (OU SERÁ CASA DE PROSTITUIÇÃO? rs): "Você é um maluco e devia estar preso. Só vive TOMANDO CACHAÇA dentro de casa, fumando [será maconha, mescladinho, pedra de crack? rs] e falando das pessoas de bem.Vagabundo és tu, eu não". Como se percebe, entre mortos e feridos: de punheteiro IMUNDO a cachaceiro doméstico: Sousa sobreviveu e o SERTÃO deu Glórias a Deus. Tenho dito!!!!


UEPB: Secretária de Finanças do Estado chama Reitora de *** KKKKK

A GUERRA entre Governo do Estado e Universidade Estadual da Parahyba ainda não terminou. A secretária de finanças do Estado, Aracilba Rocha, agora ACUSA a magnífica reitora Marlene Alves de ter se APROPRIADO do imposto de renda dos professores e funcionários daquela instituição, apropriado-se, diga-se de passagem, de uma IMPORTÂNCIA no valor de 15 milhões de reais. Será que Aracilba está chamando a reitora Marlene de LADRA? Tenho dito!!!!

De direita ou de esquerda? Agnaldo Ribeiro FILOSOFA o óbvio KKKKK

NÃO sei se é por querer demonstrar CONSCIÊNCIA política demais, se para querer demonstrar muita sapiência, suas doutas ELUCUBRAÇÕES FILOSOFANTES ou quaisquer outras coisas, o fato é que os nossos políticos têm muito talento para dizerem o ÓBVIO. Senão, apreciemos esta fala de Agnaldo Ribeiro, novo ministro das cidades de Dilma: "Veho de uma família de tradição política e nos dias atuais é forçoso reconhecer [...] que vivemos em um período de GRANDE ceticismo em relação aos políticos". QUANDO não se tem nada melhor a dizer recomenda a PRUDÊNCIA calar. Quem é, santo Cristo, que não já adivinhou há séculos tudo isto o que Agnaldo Ribeiro falou? Com tal pensamento - verdadeira ideologia! - o ministro Agnaldo Ribeiro é de direita ou de esquerda? Afinal, que é ser de direita e de esquerda neste país? Diz um amigo meu: "Aí depende do quanto tem na mão da direita e de quanto tem na mão da esquerda". Tenho dito!!!!


NA PARAHYBA crimes são qualificados e o governo do Estado finge desconhecer

NA PARAHYBA a imprensa é HIPÓCRITA. Noticia crimes de modo chocante. A desumanidade é noticiada com tanto espasmo o que me faz considerar que os nossos jornalistas locais são uma corja de imbecis. Então, mataram um homem e cortaram seu pênis e testículos e o enfiaram em sua boca, depois mataram mais um e, desta vez, o decapitaram (cortaram sua cabeça) e a enterraram junto próximo ao corpo: crime macabro? Desumanidade? Não amigos, isto são as consequências "naturais" da violência. Não há nenhuma monstruosidade, quer dizer, para alguns estes crimes personificam mesmo a monstruosidade e a desumanidade dos criminosos, mas tais monstruosidades e desumanidades não passam de efeitos da mídia. Encontramos na imprensa local, por exemplo, crimes muito mais bárbaros nem por isto enfartamos. Está mais do que na hora de acabarmos com esta idiotice midiática que faz de um crime - destes de todo dia - virar manchete ridícula apelando ainda para o que sobrou de humanidade: a humanidade, ao que parece, e contra vontade dos jornalistas idiotas, é apenas pingos de tinta preta cadenciando discurso moralista em espaços mentais de gente tupiniquim. Tenho dito!!!!

DE NOVO: Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa em GREVE: MÉDICOS estão sem receber há 3 meses e CRUZ PINK (vermelha) NEM AÍ KKKKKKKKKK

NA PARAHYBA um cidadão que necessitar a partir d'hoje dos serviços médicos do Hospital de Emergência e Trauma será convidado a TOMAR NO OLHO DO CU. Sim, é verdade. É que os médicos - que estão  sem receber seus vencimentos ordinários - resolveram entrar em greve e CULPAM o péssimo trabalho da Cruz Vermelha. Trabalhando na ILEGALIDADE, segundo o médico Valdir Delmiro, a secretaria de saúde do Estado faz vistas grossas. Segundo o que se comenta é que se os médicos entrarem em greve - já estão com as atividades paralisadas desde as sete horas da manhã d'hoje - serão IMEDIATAMENTE substituídos. VALEI-NOS Nossa Senhora da Guia, o governo é um desgoverno, a situação do Estado está sem prumo. Tenho dito!!!!