quinta-feira, 24 de julho de 2014

O amor grita SOCORRO

NESTES ÚLTIMOS DIAS tenho feito verdadeiras buscas a respeito do comportamento das pessoas pelas redes sociais sobre o amor. Encontrei uma CASTA de indivíduos CANSADOS, desacreditados, depressivos e, alguns, enganados. ESTA CASTA ainda sonha um dia PODER encontrar o grande amor que lhe alimente os sonhos e as esperanças de um futuro, de um dia melhor; que possa ser amado como um dia nunca o fora por ninguém. 

Ya me canse de esperarte amor
tengo toda mi vida buscandote
En cada esquina en cada sueño por cada colonia por internet por cielo por mar por tierra incluso hasta el universo y no te encuentro.
cada dia que pasa mi corazon mi cuerpo mi alma mi sorriza se debilita y no creo aguantar mas y aunque mis sueños me disen que eres responsable, amoroso ,romantico,fiel,honesto,sencible detallista y que me amas mucho lo mejor sera olvidarte lo siento pero desde hoy mis sueños tomaran otro rumbo y sere feliz alado de mis. Seres queridos ,familiares y amig@s


Há inúmeras críticas aos AMANTES À MODA ANTIGA, ao sentimentalismo; há uma série de apelos desesperados em busca de um amor, de alguém com quem se possa falar verdadeiramente, com quem se possa dizer tudo o que pensa, desabafar, sentir-se seguro.

Boa tarde!
Que namorar comigo?

O CORPO, então, pelas redes sociais transformou-se no grande CHAMARIZ, na tática, na estratégia rápida de convencimento, mas, também, e por isto mesmo, no grande canto de sereia para quem o oferece, assim, gratuitamente. O amor, então, ao que tudo indica, requer uma apresentação física, material, sua objetificação. 

oi sou de recife pe sou bancario
trabalho no banco do brasil tb
trabalho
pra mi com vedas bem estabilizado
finaceramete moro so sai de uma
relacao que durou 12 anos com um
cara procuro algo serio de novo
alguem pra mora e jutos comtruimos
algo bom jutos e amigos tb alguem
afim de algo add ai tou block sou
pass
e procuro ativos

NO ENTANTO, que AMOR PEDE SOCORRO? O amor romântico monogâmico, aquele idealizado, em que o macho dominava a fêmea e supria todas as suas necessidades. Não é o AMOR mesmo quem morre nestas tardes quentes do verão brasileiro; é o amor vagabundo, o amor contratado-contratante, o amor múltiplo que nasce, que dá os seus primeiros gritos de choro para a nova vida ao som das gritarias do amor monogâmico, centrado no homem que supre. Tenho dito!!!!