sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A travesti, o gênero, a agonia, a biologia e o mundo em trans-form-ação

Não é mais necessário fazer enxoval, nem atribuir ao sexo (genital) as cores do amor. Parece que, de repente, na cabeça da dona de casa, bem como, na cabeça da executiva da multinacional a ficha caiu: "meu filho nascerá sem gênero". Com isto, a dona de casa e o pai de família evitam  depressões pós-primeira-infância: o macho ali pretendido nos braços do pai pode não ser o esperado. De repente, aquele pênis ali pendurado entre as pernas entre-abertas da criaturinha não significa nada a não ser a vontade de um desejo paterno, materno, familiar. O último GOLPE, pois, do desencantamento do mundo se dá pelo desencantamento de gênero: a biologia não nos serve mais como parâmetro, como paradigma de gênero. A cueca comprada com tanto amor pode ser o princípio da ingerência parterna: o meninão tão desejado pode, na verdade, desejar é uma calcinha bem cavadinha, com lacinho na frente e rendinha atrás. Seu nome, um daqueles nomes de guerreiro hollywoodiano pode não combinar, então, ser necessária a troca por um nome mais a caráter: Nikite Coktail, Pâmella Johnson, etc. Há algo de trágico e heróico nas travestis: um destino outorgado (a masculinidade) X um destino concebido, desejado, amado (a feminilidade). Não, não há dubiedade na travesti: ela é uma mulher. Assim se apresenta, assim quer ser desejada, a sua "transformação" é a sua carta de alforria e o cartão de visita da posteridade. A travesti, pois, vive a sua agonia (disputa) no grande teatro da vida humana: a sociedade;  também a sua glória: a fase heróica de ter desafiado os cânones da "natureza" e tê-los, todos, vencidos. A travesti desafia a biologia, vence este duelo. Ela refaz a anatomia e a fisiologia: desarruma o edifício social do gênero, inverte os valores biológicos da vida, os valores sociais do gênero, os valores filosóficos do ser, os valores religiosos da criação. A travesti desestrutura o conhecido, reforma com os escombros os elementos antigos dando-lhe uma paisagem toda nova. Quando, então, somos capazes de NEGAR a biologia (determinação) o que aparece não é o duplo (macho e fêmea), a dúvida (será que é isto ou aquilo), a dubiedade (a contradição), a incerteza pós-moderna da modernidade.O que se nos apresenta é a liberdade da escolha, de que práticas quero praticar, que elementos quero que faça parte de mim. Algo parecido como um super-mercado (simbólico) social: você entra e pega isto e aquilo e vive sem ser visto e crido que é esse algo eternamente, porque o eterno é uma fantasia esquizofrênica dos biólogos, dos religiosos e dos leigos. Tenho dito!!!

Governador consegue mais uma ILEGALIDADE para MOVIMENTO GREVISTA na PARAHYBA KKKKKKKKKKKKKKKKK

POR 10 votos a 3, a greve do FISCO chega ao fim. Mais uma vez o governador consegue uma ILEGALIDADE para mais um MOVIMENTO GREVISTA. Não se sabe como o governador ganha todas as vezes, afinal, nenhuma categoria trabalhadora deste Estado nunca tem razão? ESTRANHÍSSIMO. De qualquer forma, o relator do processo, o juiz Ricardo Vital, que relatou/votou pela LEGALIDADE do movimento grevista dos fiscais do Estado disse que: "Como comprova os autos, houve um comunicado superior de 72 horas, antes do início da greve e mais duas dezenas de tentativas de conciliação. Também está devidamente provado que trinta por cento dos serviços foram mantidos, inclusive nos postos fiscais de fronteiras". BOM, diante de um parecer do relator do processo, um parecer como este, como, então, acreditar que o tribunal deu ganho de CAUSA ao GOVERNO DO ESTADO? É muito estranho, estranhíssimo. Que sina! Tenho dito!!!

MUAMAR ERA BICHA TAMBÉM: Escrava sexual do ditador Muammar Kadafi diz ao Le Monde que ele fazia sexo com homens

O ex ditador líbio Muamar Kadafi, morto em outubro, teve mais uma intimidade revelada. Uma ex-escrava sexual sua disse ao jornal francês Le Monde que Muamar também fazia sexo com outros homens, além de usar drogas. Tradada pelo nome falso de Safia, ela revelou ao jornal detalhes dos cinco anos que esteve sob as ordens do ditador, sobre os estupros que sofreu e da obrigação de consumir drogas nas "festas".  Safia contou que entre as muitas mulheres que Muamar mantinha como escravas sexuais, havia também homens com quem o ex-ditador mantinha relações constantes.

Mix Brasil

Suplente de Cássio Cunha Lima diz que Cássio é essencial para o AVANÇO da Parahyba KKKKKKKKKKKKKK

ESTA nossa terra de Philipéia, apelidada nos anos 1930 de João Pessoa, assiste diariamente ao que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) chamou de RAME-RAME da nossa política. Ou seja, as brigas, intrigas, confusões, vinganças, disputas toscas, etc. Foi Deca do Atacadão, então, 1º suplente de senador do senador Cássio quem saiu em defesa do mandato de Cássio ao dizer que: "Vocês vão ver, pode anotar aí: o senador Cássio exercerá um papel essencial para que avancemos na evolução de nossa cultura política". A este respeito, ao avanço na cultura política, Cássio já deu ENOOOOORME contribuição, caso morra agora, o seu LEGADO seria insofismável. E completa o suplente: "Como homem focado em iniciativas que gerem emprego, acho mesmo um desserviço ao Estado se estimular pautas sobre futilidades, deixando os temas relevantes em segundo plano". Pois é, mas foi o recém empossado senador Cássio Cunha Lima, o homem que nos trará o GRANDE AVANÇO, quase Deca chamava cássio de Cássio Cristo, quem faltou à reunião do PPA, o senador que deveria ter lutado para aprovar mais emendas para a Parahyba não deu as caras e ainda tomou uma falta pelo meio da cara. Enquanto isso, a contribuição de Cássio só tende a CRESCER... Um xixizinho mais e ela aumenta de tamanho. As flores adoram mijo e mais quando o mijo é nativo OLD EIGHT. Tenho dito!!!!

AS BICHAS TÃO PODENDO: Censo do IBGE aponta que casais gays ganham mais que os héteros


De acordo com o Censo 2010 do IBGE, o Brasil conta com 60 mil casais do mesmo sexo vivendo juntos no país. Eles correspondem a 0,1% dos lares brasileiros. A pesquisa também revelou que os casais gays têm presença maior nas faixas de renda mais altas, se comparado com os casais héteros. O censo levou em conta a renda mensal das famílias, baseada no salário mínimo de 2010, que era de R$ 510. Quanto mais elevada a faixa salarial, aumenta a diferença porcentual da quantidade dos casais do mesmo sexo em relação as famílias heterossexuais. Os héteros só estão em maior número porcentual nas duas faixas de renda mais baixas. A maior parte dos casais gays se encontra na faixa de 1 a 2 salários mínimos. São 25,14% deles. Na faixa de renda mais alta, de mais de 20 salários mínimos, os casais gays aparecem quatro vezes mais do que os casais héteros.  Confira abaixo a comparação entre os casais do mesmo sexo (HM) e os casais de sexo oposto (HT), de acordo com cada faixa de renda.

Até 1/2 salário mínimo: 9,2% HT, 3,4% HM;

de 1/2 salário mínimo a 1 salário: 18,72% HT, 15,6% HM;

de 1 a 2 salários: 10,56% HT, 25,14% HM;

de 2 a 5 salários: 10,56% HT, 20,5% HM;

de 5 a 10 salários: 3,41% HT, 9,55%;

de 10 a 20 salários: 1,05% HT, 3,77% HM;

Mais de 20 salários mínimos: 0,34% HT, 1,4% HM.

Governo da Parahyba é intransigente: FISCO continua GREVE

O governo da Parahyba diz que não pode ainda reajustar os salários do pessoal do FISCO. O impedimento ainda diz respeito à lei de responsabilidade fiscal comprometida na gestão passada. Entretanto, falta ao governo GERÊNCIA e SENSIBILIDADE. Simples senhor governador Ricardo Coutinho (PSB-PB): GARANTA aos servidores do FISCO o reajuste salarial com PAGAMENTO RETROATIVO a partir de JANEIRO, quando, então, diz o senhor que poderá pagar o reajuste. ACERTE com os servidores do FISCO o reajuste com pagamento de RETROATIVO A PARTIR DO mês de JANEIRO e demonstre que o senhor não tem má vontade. TENHO DITO!