sábado, 1 de março de 2014

Veneziano não é Vital, não neste momento, para a Paraíba

A IMPRENSA LOCAL parece ignorar que existe a pré-candidatura do ex-prefeito verborrágico, logorreico de Campina Grande: Veneziano Vital do Rego (PMDB). Na mídia local parece só haver espaço para a polarização entre Ricardo e Cássio. Talvez, porque o nome de Veneziano não atraia tanto carisma e multidões como os nomes de Cássio, que natural e historicamente é lembrado e desejado, como o sentimento NEGATIVO (repulsa) que embala o nome de Ricardo Coutinho (PSB). Veneziano é aquele ex-prefeito do PMDB, de linha maranhista. É mais novo, "cabiludo", é o tipo meio nerd-político, mas não tem força suficiente e eficiente para ENCENAR o que o povo quer ver: A GRANDE BATALHA FINAL. Por onde ando e converso o POVO deseja ver a sangrenta disputa entre quem DEU O GOVERNO ao MAGO e agora deve em respeito ao proprio povo TOMÁ-LO, expulsá-lo, escorraçá-lo do Palacio da Redenção com a ajuda do povo. Na verdade, qualquer outro SERVE para ocupar o lugar em que Ricardo está sentado, mas a BATALHA tem de ser protagonizada mesmo entre Cássio e Ricardo com final feliz, claro: Cássio vitorioso. Veneziano terá outra oportunidade, ele tentará ser o DAVI com a sensação de ser Sansão desta campanha, mas naturalmente será traído por suas proprias e encaracoladas madeixas semi-arianas. O ESTADO INTEIRO não tem a menor dúvida: É SANGUE O QUE SE DESEJA, é a campanha de título trágico-político o que se deseja ver, ter. Daí de Cássio e Ricardo e seus exércitos ocuparem em caráter absoluto todo o espaço midiático local. Tenho dito!!!!

Rômulo Gouveia diz que Cássio é TRAIDOR

O governador em exercício, Rômulo Gouveia (PSD) disse já ter conversado com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a respeito do seu FICO com o governador Ricardo Coutinho (PSB). Não se contentando apenas em RATIFICAR O FICO, disse ainda que deixar o governador Ricardo depois destes 3 anos seria uma TRAIÇÃO. Ué, o que Rômulo quis sugerir? Que o senador Cássio Cunha Lima após estes 3 anos deixar Ricardo é um TRAIDOR? Certamente, esta sua declaração terá desdobramentos. Tenho dito!!!!

O dia em que Vavá da Luz foi conhecer o LAMPIÃO, mas estava fugido do DELEGADO DO INGÁ

O IMPOLUTO secretario de Turismo do Ingá de Bacamarte, mais conhecido por Vavá da Luz, desceu de sua excelsa altura em um tom de gentileza e humanidade para conhecer este pobre lascado que vos "fala" - leia-se, escreve -. Mais rico do que a Granja Santana quis almoçar comigo, João, o lampião, que, na ocasião por motivos coxo-femurais encontrava-se impossibilitado de conhecer o suntuoso SAL E BRASA. No entanto, marcamos no Shopping Tambiá, à inglesa, o FIVE O'CLOCK TEA. Na hora combinada aparece aquela enorme figura, lingua suada, cara encharcada, RESFOLEGANDO, com os bofes amolegando, soube na mesma hora que VAVÁ DA LUZ tava fugindo do DELEGADO DE INGÁ - Eriberto Antonio: o cara que não respeitou nem o Ministerio Público. Chapelão, todo acochado pela cintura, até pensei que tivesse visto uma MIRAGEM do ex-governador Wilson Braga.



QUASE chamava Vavá de PAINHO e ia perguntar por MAINHA: Lúcia Braga. Então, o que já era certo confirmou-se. Um cara meio irreverente, cheio de bondade, uma figura de verdade. No entanto, chegada a hora de irmos embora para outros compromissos, Vavá resolve me dar uma carona no seu velho FIAT 147, mas aí é que estar a desgraça: ele não lembrava onde estacionara o velho coche, então, imaginei que tivesse sido apreendido pelo DELEGADO. Subimos e descemos os andares, todos os gês e ipsiolones do estacionamento do Tambiá até que um OUTRO João, este com cara de tarado, ajudou e aí encontramos o carro. Em sequencia a CAÇA e a FUGA ao Fiat 147 e do DELEGADO...









ENFIM, doutor Vavá, tarde inesquecível. Aproveite aí o feriado de MOMO que eu daqui continuarei acunhando pela frente e por trás até que alguém me COMPRE! Tenho dito!!!!