domingo, 20 de março de 2011

Fim dos tempos...

O ex-deputado federal Armando Abílio que até pouco tempo era RICARDISTA, vocês lembram, não lembram?, declarou que o DNA do PTB é casssista. Bha, morri de rir com esta!... Antevejo a reaproximação de Abílio a Ricardo Coutinho. Cássio é ricardista até hoje. Mas, nunca se sabe o dia de amanhã em política. O caso de Armando Abílio, quer dizer, a mágoa de Abílio foi não ter indicado o vice-governador na chapa de Ricardo Coutinho. Preferiu e tomar leite na fazenda de Zé Maralhão que lhe prometia um curral inteiro e acabou lhe faltando até o capim diário. Imaginou ganhar demais e ficou sem nada, inclusive, sem um madato. Ameaçado dentro do próprio partido, resolveu entregar carta-renúncia, mas esta não foi aceita pelo presidente nacional do PTB e tudo se resolveu graças a Carlos Dungas que lembrou dos CARGOS nas administrações municipal e estadual que o PTB tem. Comprar uma briga com o PSB a esta altura não seria suicídio? Alguém deve ter puxado as orelhas de Abílio e ele recuou, claro. Pois é, até em política a BIOLOGIA vem dá o seu pitaco. DNA... DNA político... Ai, Jesus, se isto funcionasse.

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Um cherin de Rosas...

Na contramão das especulações CONTRÁRIAS, o presidente do PSB-PB, Edvaldo Rosas, admitiu e acha ENORME a possibilidade de uma composição entre PSB e PSDB para derrotar uma possível candidatura apoiada pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), à prefeitura de Campina Grande. Segundo Rosas: "É grande a possibilidade de o PSB apoiar o PSDB em Campina Grande em 2012. É natural apoiar quem foi tão fiel a nós". De fato, se houvesse uma composição neste naipe, ficaria muito difícil para Veneziano eleger o seu sucessor, uma vez que, teria de lutar contra as duas principais lideranças do Estado: Cássio Cunha Lima e Ricardo Coutinho além, claro, de Rômulo Gouveia. Pelo o que começou a se estabelecer, o primogênito de Cássio, apesar de não ter nenhuma experiência público-administrativa, de não ter tido nenhum mandato, já é cotado a prefeito e sai na frente de todos os nomes. Pelo visto, se Veneziano quiser SOBREVIVER terá de DEIXAR a MENTALIDADE atrasada da política paraibana e começar a tomar mais vezes cafezinhos com Cássio, vale mesmo a IRONIA. Mas, muita água vai rolar por debaixo dessa ponte... E até o tratamento dessa água tudo pode acontecer. Vamos esperar.

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Tem boi na linha

O deputado Guilherme Almeida (PSC) critou as especulações em torno da PROVÁVEL aliança entre Cássio Cunha Lima (PSDB) e o prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), para a disputa da prefeitura tendo como nome principal Diogo Cunha Lima. Segundo Almeida, que acompanha os sites e blogues políticos da capital e demais, tudo o que estão veicunlando não passa de ESPECULAÇÔES. E diz: "Em política só falta boi voar". Almeida é aliado do prefeito Veneziano e DESEJA como Manoel Junior e Fernando Milanez, só que lá em Campina, disputar a prefeitura e dispara: "A candidatura do PSC é natural e mantenho as minhas pretensões de ser o candidato, se assim o partido concordar". Pois é, mais um que deseja TIRAR todo mundo de TEMPO: tem lá seus interesses. De qualquer modo, a idéia de que em política só falta boi voar não é nova. Eu prefiro dizer que em política tem sempre BOI NA LINHA. E pelo que se comenta... A boiada congestionou todas as linhas. Cássio e Veneziano... Alguem duvida? 

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes