O ex-governador Zé Maranhão (PMDB) - o homem que mais entende de DEFUNTOS depois de Efraim Moraes - resolveu dá uma entrevista coletiva hoje e não economizou nas críticas contra o governo de Ricardo Coutinho. Maranhão lançou a seguinte pérola sobre Ricardo Coutinho: "Ele é uma ENTIDADE!". Zé achou pouco chamar Ricardo de boneco de macumba e atacou sua política: "Eu nem posso comentar o governo porque Ricardo não começou a governar". Razão seja dada ao governador Ricardo Coutinho... Se ele ainda não começou a governar a CULPA é de Maranhão que largou o Estado em uma situação de VACA desconhecer BEZERROS. Zé é quase um VAQUEIRO... De vacas e bezerros ele entende bem. Tenho dito!!!
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Pesquisa da Unicamp diz que existem oito projetos de lei no Congresso que tentam derrubar união civil gay
Pesquisa da Unicamp mostra que Congresso brasileiro não é laico
Enquanto o PLC 122 não caminha e a PEC do Casamento gay não consegue nem as assinaturas necessárias para ser instalada, oito projetos de lei tentam derrubar a união civil homoafetiva, reconhecida pelo Supremo em maio último. Você leu direito: são oito propostas, que vão desde plesbicito público à declarar nula a decisão dos Ministros. Este número apareceu em um levantamento diuvulgado na última sexta-feira pelo Ministério da Justiça, que encomendou uma pesquisa referente aos direitos civis gays Á Unicamp. O Congresso Nacional registrou, de 1969 até o mês de novembro deste ano, 97 propostas relacionadas aos direitos de homossexuais, segundo o estudo feito pelo Núcleo de Pesquisas de Gênero da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O estudo também levantou as decisões judiciais e portarias do Executivo que trataram de questões relacionadas aos homossexuais. No Judiciário foram notificadas 391 decisões de tribunais superiores sobre o tema, entre 1976 e 2011. No Poder Executivo, desde 1995, foram editados 54 atos normativos que garantiram algum direito á população homossexual. Segundo a pesquisardora Rosa Clara, que coordenou o estudo, o Legislativo é o poder menos atuante em relação aos direitos dos homossexuais. Para ela, "existe um paredão do fundamentalismo religioso no Congresso, que se sobressai ao estado laico".
Mix Brasil
O QUE NINGUÉM DIZ: Ronaldo Cunha Lima está FECHANDO O PALETÓ, é fato
TALVEZ, a maior representatividade das OLIGARQUIAS parahybanas seja mesmo o ex-governador e poeta Ronaldo Cunha Lima. De uns tempos pra cá vive dando entrada nos hospitais tal é a fragilidade de sua saúde. Ele bebeu muito, mas não sei se fumou demais: nem sei, na verdade, se o poeta é ou era fumante. Desta vez, os ex-governadores - pai e filho - Ronaldo e Cássio foram juntinhos para a capital paulista. O destino: o hospital Sírio Libanês, aquele que cuida de gente RICA. O Santa Isabel não resolveria o PROBLEMA de Ronaldo não, né? Pois é, RICO QUE É, pode pagar passagem aérea e traslado. Ronaldo tem um ADENOCARCINOMA (CÂNCER) no pulmão esquerdo e deve passar por uma BATERIA de exames que POBRE nenhum pode pagar. Ronaldo quando for, vá em paz, se for possível. Tenho dito!!!!
Mi-kika, porcão: mais um deputado tampão a chegar a ALPB: deve ter passado no teste de Gomes KKKK
SUPLENTE de deputado estadual Mikaka Porcão (Leitão) ASSUMIRÁ hoje, praticamente, aos PRANTOS, por 5 LONGOS meses a vaga do deputado estadual Tião Gomes (PSL) que se afastará para tratar de ASSUNTOS PESSOAIS. E pode, é? Pois é, Mikika Porcão é "ex"-aliado de Zé Maranhão, mas oferecerá, certamente, tapete vermelho e ROSAS BRANCAS ao governador Ricardo Coutinho como fez Hervázio Bezerra (PSDB). Mais um que chega à ALPB sem ter tido um votinho, um sequer e vai ganhar aí, no mínimo, quase 100 mil reais nestes 5 meses. Oh, dor na alma, meu Deus. Tenho dito!!!!
SOBRETAXAÇÃO do Gov. Ricardo Coutinho em compras pela Internet vai parar no BIRAUX de Joaquim Barbosa KKKKKKK
A ação direta de INCONSTITUCIONALIDADE - adin - de nº 4705 ajuizada pela OAB-PB cujo objetivo é BRECAR o DESPAUTÉRIO político do governador da Parahyba, Ricardo Coutinho (PSB), cujo OBJETIVO é aumentar a receita do Estado às custas dos consumidores virtuais, foi parar no gabinete do ministro do STF Joaquim Barbosa, nosso velho conhecido. Pois é, o que a OAB-PB diz é que a BITRIBUTAÇÃO é inconstitucional e que fere a livre circulação de mercadorias. Pois é, agora vamos aguardar a DECISÃO do ministro. Vamos aguardar... Ai, ai.. Tsc. Tenho dito!!!
Assinar:
Postagens (Atom)