segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SARAVÁ: Maranhão chama Ricardo Coutinho de ENTIDADE kkkkkkkkkkkkkkk

O ex-governador Zé Maranhão (PMDB) - o homem que mais entende de DEFUNTOS depois de Efraim Moraes - resolveu dá uma entrevista coletiva hoje e não economizou nas críticas contra o governo de Ricardo Coutinho. Maranhão lançou a seguinte pérola sobre Ricardo Coutinho: "Ele é uma ENTIDADE!". Zé achou pouco chamar Ricardo de boneco de macumba e atacou sua política: "Eu nem posso comentar o governo porque Ricardo não começou a governar". Razão seja dada ao governador Ricardo Coutinho... Se ele ainda não começou a governar a CULPA é de Maranhão que largou o Estado em uma situação de VACA desconhecer BEZERROS. Zé é quase um VAQUEIRO... De vacas e bezerros ele entende bem. Tenho dito!!!


Até nunca mais BIOLOGIA, adeus FISIOLOGIA, foi um prazer ANATOMIA kkkkkkkkk


A SKOL se travestiu: Luisa Marilac garota propaganda da cerveja. Veja vídeo!!!




Pesquisa da Unicamp diz que existem oito projetos de lei no Congresso que tentam derrubar união civil gay

Pesquisa da Unicamp mostra que Congresso brasileiro não é laico
Enquanto o PLC 122 não caminha e a PEC do Casamento gay não consegue nem as assinaturas necessárias para ser instalada, oito projetos de lei tentam derrubar a união civil homoafetiva, reconhecida pelo Supremo em maio último. Você leu direito: são oito propostas, que vão desde plesbicito público à declarar nula a decisão dos Ministros.  Este número apareceu em um levantamento diuvulgado na última sexta-feira pelo Ministério da Justiça, que encomendou uma pesquisa referente aos direitos civis gays Á Unicamp. O Congresso Nacional registrou, de 1969 até o mês de novembro deste ano, 97 propostas relacionadas aos direitos de homossexuais, segundo o estudo feito pelo Núcleo de Pesquisas de Gênero da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). O estudo também levantou as decisões judiciais e portarias do Executivo que trataram de questões relacionadas aos homossexuais. No Judiciário foram notificadas 391 decisões de tribunais superiores sobre o tema, entre 1976 e 2011. No Poder Executivo, desde 1995, foram editados 54 atos normativos que garantiram algum direito á população homossexual. Segundo a pesquisardora Rosa Clara, que coordenou o estudo, o Legislativo é o poder menos atuante em relação aos direitos dos homossexuais. Para ela, "existe um paredão do fundamentalismo religioso no Congresso, que se sobressai ao estado laico". 

Mix Brasil

O QUE NINGUÉM DIZ: Ronaldo Cunha Lima está FECHANDO O PALETÓ, é fato

TALVEZ, a maior representatividade das OLIGARQUIAS parahybanas seja mesmo o ex-governador e poeta Ronaldo Cunha Lima. De uns tempos pra cá vive dando entrada nos hospitais tal é a fragilidade de sua saúde. Ele bebeu muito, mas não sei se fumou demais: nem sei, na verdade, se o poeta é ou era fumante. Desta vez, os ex-governadores - pai e filho - Ronaldo e Cássio foram juntinhos para a capital paulista. O destino: o hospital Sírio Libanês, aquele que cuida de gente RICA. O Santa Isabel não resolveria o PROBLEMA de Ronaldo não, né? Pois é, RICO QUE É, pode pagar passagem aérea e traslado. Ronaldo tem um ADENOCARCINOMA (CÂNCER) no pulmão esquerdo e deve passar por uma BATERIA de exames que POBRE nenhum pode pagar.  Ronaldo quando for, vá em paz, se for possível. Tenho dito!!!!

Mi-kika, porcão: mais um deputado tampão a chegar a ALPB: deve ter passado no teste de Gomes KKKK

SUPLENTE de deputado estadual Mikaka Porcão (Leitão) ASSUMIRÁ hoje, praticamente, aos PRANTOS, por 5 LONGOS meses a vaga do deputado estadual Tião Gomes (PSL) que se afastará para tratar de ASSUNTOS PESSOAIS. E pode, é? Pois é, Mikika Porcão é "ex"-aliado de Zé Maranhão, mas oferecerá, certamente, tapete vermelho e ROSAS BRANCAS ao governador Ricardo Coutinho como fez Hervázio Bezerra (PSDB). Mais um que chega à ALPB sem ter tido um votinho, um sequer e vai ganhar aí, no mínimo, quase 100 mil reais nestes 5 meses. Oh, dor na alma, meu Deus. Tenho dito!!!!

SOBRETAXAÇÃO do Gov. Ricardo Coutinho em compras pela Internet vai parar no BIRAUX de Joaquim Barbosa KKKKKKK

A ação direta de INCONSTITUCIONALIDADE - adin - de nº 4705 ajuizada pela OAB-PB cujo objetivo é BRECAR o DESPAUTÉRIO político do governador da Parahyba, Ricardo Coutinho (PSB), cujo OBJETIVO é aumentar a receita do Estado às custas dos consumidores virtuais, foi parar no gabinete do ministro do STF Joaquim Barbosa, nosso velho conhecido. Pois é, o que a OAB-PB diz é que a BITRIBUTAÇÃO é inconstitucional e que fere a livre circulação de mercadorias. Pois é, agora vamos aguardar a DECISÃO do ministro. Vamos aguardar... Ai, ai.. Tsc. Tenho dito!!!