quarta-feira, 7 de março de 2012

BAIXARIA GROSSA: Macedo chama ex-pastor da Mundial e "descobre" que na Mundial as irmãs são prostitutas e os pastores cafetões KKKKKKKKK


Zé Maranhão dançando HOMEM COM H de Antônio Barros KKKKKK


É um pé de gordura mesmo...

"Caba" pelado correu atrás de "dona" em Manaíra: preso disse que era viado KKKKKKKKKK

OS VENTOS de Tambaba - praia de nudismo de João Pessoa - estão soprando a todo vapor neste calourão parahybano. Depois de um velho barrigudo, com cara de tarado aparecer PELADÃO andando tranquilamente pelas ruas da praia de Tambau, agora foi a vez de Manaíra entrar no roteiro dos peladões. Um homem pelado ao avistar uma mulher saiu - não se sabe se de pau duro, os informes não fitaram no DETALHE varonil -, provavelmente, na intenção de lhe tirar o "cabaço". Entretanto, como a "dona" era casada, o marido fez carreira atrás do marmanjão pelado e acionou a policia que ao chegar e prendê-lo ele logo foi confessando: "Sou viado, doutor, sou viado!". Tenho dito!!!!

Inovação e divulgação de projetos em jornais são novos critérios de avaliação da produção científica



O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) vai acrescentar, na plataforma eletrônica Lattes, que traz currículos e atividades de 1,8 milhão de pesquisadores de todo o país, duas novas abas para divulgação pública. Em uma delas, os cientistas brasileiros informarão sobre a inovação de seus projetos e pesquisas; e na outra, deverão descrever iniciativas de divulgação e de educação científica.
Com a mudança, cientistas de todos os campos de investigação deverão descrever, na Plataforma Lattes, dados sobre a organização de feira de ciências, promoção de palestras em escolas, artigos e entrevistas concedidas à imprensa – além das informações básicas como dados pessoais, formação acadêmica, atuação profissional, publicações, linhas e projetos de pesquisa, áreas de atuação e domínio de idioma estrangeiros. A intenção do CNPq é aumentar o conhecimento da sociedade sobre as atividades científicas que ocorrem no país.

PEC de Cássio Cunha Lima: LEIA-A aqui


Acrescenta disposição ao art. 5˚ da Constituição Federal, extinguindo a prerrogativa de foro.
Art. 1˚ É acrescentado ao art. 5˚ da Constituição Federal, o inciso LXXIX com a seguinte redação:
Art. 5˚ …………
……………………..
LXXIX É vedada a instituição de foro, por prerrogativa de função, para infrações penais comuns.

Cuba: cientistas testam vacina contra AIDS em humanos pela primeira vez


Cuba: cientistas testam vacina contra AIDS em humanos pela primeira vez
Depois de testes bem sucedidos em ratos de laboratório, cientistas de Cuba vão testar a eficácia de uma vacina contra a AIDS pela primeira vez em seres humanos soropositivos.
A informação foi dada durante o Congresso Internacional de Biotecnologia, em Havana. "Esse é o primeiro teste que realizamos em humanos. O objetivo é obter segurança e observar se após a sua aplicação ocorrem reações secundárias, como febre, inflamação na área de inoculação ou dores de cabeça. Ainda há um longo caminho a percorrer", disse Enrique Iglesias, microbiólogo cubano que está à frente das pesquisas.
Segundo Iglesias, a vacina é feita a base de Teravac-HIV, um composto de proteínas obtido por meio de engenharia genética.  Espera-se que a Teravac destrua as células infectadas pelo vírus.
Serão realizados testes em 26 soropositivos, que ainda não tiveram a manifestação da doença. Eles participam de forma voluntária da análise.
Enrique, no entanto, diz que novas pesquisas são necessárias e que esses são apenas testes primários. "Não se pretende gerar falsas expectativas sobre uma possível eficácia terapêutica", diz o pesquisador. 
A capa

João do Caixão MOSTRA cáries pra dizer que pode voltar a beijar Cícero Lucena e a lhe pedir a benção KKKKKK

NA POLÍTICA tudo pode acontecer mesmo. O deputado estadual João Gonçalves (PSDB) deu ULTIMATO ao prefeito Luciano Agra (PSB) para que ele reconsidere sua decisão de não tentar a reeleição. Caso contrário, João disse que ele mesmo se lançará candidato, voltará para o PSDB e se possível tentará embalsamar as vísceras à mostra tucanas para seguir com o senador Cícero Lucena: "Agra é o nome que a cidade quer, mas os aliados do governo permanecem indecisos. Isso precisa acontecer em 30 dias. Do contrário, lançar-me-ei candidato, volto ao partido [PSDB] e, se possível, [tento] uma recomposição com Cícero". Resta saber se Cícero vai querer João de volta já que João com toda propriedade poder-se-ia dizer que ele é um vai com os outros KKKKK. Tenho dito!!!

DEPOIS dos óculos, Cássio Cunha Lima passou a ENXERGAR um "cadin" melhor KKKKK

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) resolveu tentar nos ALERTAR do ÓBVIO constitucional: "somos todos iguais perante a lei". Cássio resolveu, então, criar um PROJETO DE LEI para acabar com a IMUNIDADE PARLAMENTAR, ou seja, se somos todos iguais perante a lei vereadores, deputados, prefeitos, governadores, senadores, presidentes, desembargadores, etc. todos devem passar pelo mesmo fórum: o desprivilegiado. Mas, se a CARTA CONSTITUCIONAL garante a qualquer cidadão igualdade ela não deve ser apenas interpretada de um ponto de vista bastante estrito, isto é, à lei. A carta magna também nos garante igualmente a qualquer SENADOR os direitos à BOA MORADIA, AO LAZER, FÉRIAS BEM REMUNERADAS, A UM SALÁRIO DECENTE. Não seria o caso de Cássio privilegiar primeiro estas garantias que a constituição nos assegura por LEI do que tentar travar uma LUTA IN GLÓRIA como esta? Doutor, Cássio, falta limpar os óculos, viu? A propósito, o senhor ficou a cara do poeta de vez: cagado e cuspido. Tenho dito!!!

HEIL, RICHARD: 36 dias e o governador ainda não atendeu reitora da UEPB

HÁ 36 dias a magnífica reitora da Universidade Estadual da Parahyba, Marlene Alves, enviava um OFÍCIO ao governador do Estado, Ricardo Coutinho, pedindo audiência em caráter de URGÊNCIA - mas, para o governador a UEPB não é um caso urgente - para que a situação da UEPB - sua autonomia - fosse resolvida. Mas, até agora o governador sequer mandou um e-mail negando a audiência. Richard debocha, rir, pisa, agride a Instituição universitária. A reitora avaliou o descaso nos termos seguintes: "Nós só queremos que a lei seja cumprida. Não é uma lei de agora não. É uma lei de 2004. Só queremos que seja cumprida. Essas reuniões só discutem números e não chegam a uma solução, precisamos resolver isto". As tais reuniões em que só se discutem números é a chamada reunião de mesa técnica que segundo a própria reitora, na última reunião desta natureza, nada foi acordado, portanto, nada resolvido. 'Eta, governadôzin, sô'... Tenho dito!!!


Sen. Cássio Cunha Lima IGNORA o curió véi de Araruna KKKKKKKKKK

ENTRE A CRUZ E A CALDEIRINHA o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) falou sobre a situação política que ASSOLA a cidade de João Pessoa, especificamente, o moído que tomou conta do PSB e de sua base. Cássio classificou a situação do PSB de indefinida e disse que de definição mesmo só a pré-candidatura do sen. cristão Cícero Lucena (PSDB): "No PSB estamos com um quadro praticamente indefinido que se completa com a desistência de Agra. Existe um quadro indefinido. Até lá muita conversa vai rolar como ferramenta fundamental. De certo até agora só a pré-candidatura de Cícero Lucena, o restante é indefinido". Cássio esqueceu o curió "véi" de Araruna, Zé Maranhão, por quê? KKKKKKKK. Tenho dito!!!!

O Santo VETO e a lei dos jericos

TADINHO do deputado estadual Gervasinho (PMDB)... O bichinho só queria ajudar os estudantes pobres, mas acabou mesmo desenvolvendo uma baita confusão. Um certo dia Gervasinho ia pra ALPB pensando numa maneira de acabar com a máfia estudantil - um deputado que acredita nas utopias, percebe-se! -, então, imaginou que se não existisse a obrigatoriedade das carteirinhas de estudante, pronto, acabava com a corrupção estudantil, com a máfia: livravava os estudantes pobres desta chaga. O deputado é o tipo inteligente, evidente. Resolveu, então, todo garboso propor um projeto que acabasse com a obrigatoriedade e o governador Ricardo Coutinho vetou-o. Na Assembleia Legislativa o veto foi derrubado e agora o que era uma máfia localizada espalhou-se pelos os birôs, pelas repartições, as gráficas: qualquer um pode imprimir, falsificar uma declaração escolar - já ouvi dizer que até teve seus preços elevados no mercado -. Sem falar que esta lei prejudica os estudantes já que não é uma determinação nacional, ou seja, um aluno que não tenha carteirinha de estudante aqui na Parahyba, ou melhor, aqui em João Pessoa, não poderá ao chegar em Recife, Bahia, ou qualquer outro Estado da federação gozar de seus direitos de estudante, uma vez que, a carteirinha estudantil, só lembrando, viu, deputado inteligente?, tem validade nacional. Imagina o estudante pessoense em São Paulo louco pra ir ao cinema só tendo o boleto, o carnê ou a declaração de estudante de um colégio em João Pessoa? Fala sério... Como diria o santo mestre Jesus numa situação como esta..."Perdoai-o, Pai, ele não sabe o que faz". Tenho dito!!!!


UEPB: Diretor do Campus III da UEPB, em Guarabira, o prof. doutor Belarmino Mariano Neto, mais popularmente Belo, desfiliou-se do PSB em protesto a Ricardo Coutinho KKKK

QUEM imagina que a relação do governador Ricardo Coutinho (PSB) com a comunidade acadêmica da Universidade Estadual da Parahyba (UEPB) amornou está muito enganado. É que o professor doutor Belarmino Mariano Neto, diretor do Centro de Humanidades Osmar de Aquino, Campus III, na cidade de Guarabira, resolveu pedir sua DESFILIAÇÃO do PSB. O motivo, evidente, são as contantes más investidas do governador Ricardo Coutinho contra a UEPB. Belo se diz arrependido de ter votado em Ricardo Coutinho. Se esta iniciativa de Belo servir de exemplo o PSB tende a perder mais quadros. Vamos aguardar. Tenho dito!!!!

Abaixo as tetas de fora, abaixo a popa da bunda: São Paulo timoneiro do moralismo KKKKKKK


Blusas justas e sutiãs coloridos foram argumento usado por diretora para punir estudantes de colégio estadual; meninos também foram vetados, 3 deles porque usavam camisetas coloridas e um porque usava camisa justa

Na manhã de ontem, um grupo de aproximadamente 60 estudantes de 15 e 16 anos, na maioria mulheres, foi impedido de entrar naescola estadual onde estudam.
O motivo: estavam vestidas de forma "muito sexy e provocativa", disseram os alunos, na opinião da diretora da Dr. Alarico Silveira, escola que fica na Barra Funda (zona oeste de São Paulo), identificada só como Raquel.
Os alunos afirmam que foram surpreendidos ao chegar à escola, às 7h. Segundo eles,professores e a diretora estavam no portão, avaliando quem seria autorizado a entrar.
"A diretora dizia: você está sexy. Não vai entrar", afirmava, em coro e indignadas, um grupo de barradas.
Segundo elas, houve bate-boca e confusão. Uma professora teria empurrado uma aluna e outraestudante cortou a mão, ao tentar forçar o portão enquanto ele era fechado em sua cara, disseram.
Na discussão, uma aluna acusou a diretora, que usava vestido regata na altura dos joelhos, de estar "pelada".
Folha + Blog do João

ERA DAS NOTAS: Depois de Luiz Couto, agora é a vez do diretório municipal do PT publicar nota justificando arranca-rabo de correligionários KKKKKKK

NEM vou comentar mais nada. Leia aí a íntegra da nota publicada pelo diretório municipal do PT a respeito do arranca-rabo entre petistas.

DIRETÓRIO MUNICIPAL DE JOÃO PESSOA
NOTA

A Executiva Municipal do PT de João Pessoa reunida em 06 de Março de 2012 para tratar sobre os lamentáveis fatos ocorridos na data de ontem na sede do PT da capital, quando filiados, dirigentes, sobre o comando de 2(dois) deputados estaduais e do presidente estadual da legenda tentaram, de forma bruta, violar o nosso ambiente partidário, vem a público esclarecer o seguinte:


1 – Esta Executiva Municipal não permitirá de forma alguma que
filiados, parlamentares ou dirigentes busquem manchar nossa história,
usando de meios violentos e ilícitos contra o nosso patrimônio;


2 – Que este tipo de ilícito não é pratica de nosso partido e sim de
alguns poucos que, escondidos em cargos legislativos ou de direção, se
acham acima do PT, de nossas regras e das leis do país e tentam não
só violar nossas sedes, mas, acima de tudo, atingir uma rica história de
32 anos de dedicação ao Brasil, à Paraíba e à Cidade de João Pessoa;


3 – Esta Executiva Municipal entende que quem ao arrepio da lei e das
regras partidárias “viola” ambientes partidários não está preparado para
governar uma cidade tão importante como a Capital de nosso Estado;


4 – Por fim, a Executiva Municipal tomará todas as medidas cabíveis no
ambiente partidário e na Justiça para que se garanta a democracia e as
regras partidárias contra aqueles que querem manchar nossa história.


João Pessoa, 06 de Março de 2012.
Executiva Municipal PT João Pessoa

ESTADÃO: Professores da rede pública dão aulas com diplomas falsos em São Paulo


As escolas públicas de São Paulo têm professores que dão aulas com diplomas falsos. O Estado levantou 19 casos de professores que apresentaram títulos fraudados à Prefeitura de São Paulo e acabaram expulsos. A maioria permaneceu por poucos meses na rede, mas há quem tenha dado aulas com documentos falsos no município por até três anos - outros continuam nas redes estadual e de prefeituras vizinhas.
A.G., de 54 anos, dá aulas na rede estadual com um título falso - Evelson de Freitas/AE
Evelson de Freitas/AE
A.G., de 54 anos, dá aulas na rede estadual com um título falso
Na porta de uma escola estadual na Vila Matilde, zona leste da capital, alunos aprovam as aulas de matemática da professora M.N.R. "Ela é brava, mas é boa professora", disse um aluno de 13 anos que tem aulas com ela na 8.ª série B. A professora passou em um concurso da Prefeitura de São Paulo em 2005, mas, na apresentação do título (de matemática), a Secretaria da Educação apurou que era falso. O caso foi encaminhado imediatamente para o Departamento de Processos Disciplinares (Proced), mas a investigação ficou parada e ela deu aulas até 2008 - quando, enfim, teve a posse anulada.