sexta-feira, 26 de agosto de 2011

As modernidades da vida "pós"-moderna!!!!


Os encantos de Zé Maranhão tiram Milanez da frigideira

O ex-governador Zé Maranhão (PMDB) revelou hoje a intenção do PMDB lançar candidatura própria a prefeito da capital. Na verdade, isto era esperado, portanto, não constitui a menor novidade. Novidade mesmo foi Zé ter revelado que Milanez se comportou na reunião de cúpula de forma brilhante que a sua provável desfiliação do PMDB está cancelada... Ou seja, Milanez continua vereador e menos cristão, pelo visto, já que o Partico Social Cristão não terá mais a sua persona enfeitando quadros. Diz Zé: "Milanez não saiu nada chateado da reunião; ele teve uma participação muito brilhante. O vereador não está propondo a saída do PMDB, ele inclusive reafirmou compromisso com o partido". Então, tá... Se é para o BRILHANTISMO do PMDB e felicidade geral dos correligionários digam que MILANEZ FICA. Por favor, guardem as frigideiras. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

ENFIM: AGRA quer sepultar defunto oligarca: adeus João Pessoa... Capital da Parahyba bem que poderia se chamar GRETCHEN ou RITA CADILAC

ALELUIAS, GLÓRIAS A DEUS, HOSANA NAS ALTURAS... ha ha ha... Até que fim alguém começa a perceber que o nome da capital da Parahyba - João Pessoa - é INADEQUADO, afinal, ter o nome de um defunto como nome de uma capital não pega muito bem. Afinal de contas, que temos nós com o passado? Mudemos sim o nome desta cidade, pelo menos, para um nome mais FEMININO, que seja, como quer Luciano Agra, um nome feminino: meu PALPITE para o novo nome da capital é: GRETCHEN. Deixemos os nossos DEFUNTOS no seu descanso ou no seu inferno, vai saber! Então, num evento recheado de mulheres, o prefeito Luciano Agra resolveu dize que: "Se a MAIORIA da população é formada por mulheres, nada mais natural a cidade ter um nome feminino. Pessoalmente, acho esse nome (João Pessoa) inadequado". Obviamente, que os OLIGARCAS aparentados de João Pessoa, que de uma forma ou de outra, em caso parecido, rebelaram-se e com afinco defenderam o nome do oligarca ex-presidente da Parahyba. Mas, basta de meia dúzias de parentes do ex-presidente oligarca fazer barulho e ninguém fazer nada... Vamos mudar o nome da capital da Parahyba para GRETCHEN. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes



POLÊMICA: Cassistas dizem ser mentirosa informação sobre fracasso de palestra e REPÓRTER RATIFICA informação

E aí ARMOU-SE a confusão sobre se os 30% dos pagantes da palestra de Cássio saíram ou não saíram indignados do evento. Os casssistas GARANTEM que a informação é irreal, inverídica, de oposição, de gente que não tem o que fazer. Entretanto, o repórter Henrique Lima do portal PB AGORA que deu o furo, que fez as entrevistas, reafirma, RATIFICA tudo e diz: "Tive a oportunidade de conversar e ouvir o desabafo de vários pagantes, inclusive, após ter transmitido a notícia, fui retirado de MANEIRA RÍSPIDA do local, por uma funcionária que se indignou com a repercussão do mal estar e só pude retornar ao evento após autorização da assessoria de Cássio" e completou: "Alguns [pagantes] ameaçaram exigir o reembolso do valor pago para assistir a palestra". NINGUÉM mais aguenta o menino do poeta se lastimando da MÁ sorte. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Cássio desabafou: "Estou esgotado"... E olha que nem começou o mandato de senador HA HA HA

Depois uma palestra sem muito sucesso no 1º Fórum de Debate Jurídico o senador eleito sem mandato Cássio Cunha Lima (PSDB) resolveu rasgar o verbo e dizer que: "Fui eleito, meu registro foi deferido, com o provimento do recurso extraordinário do recurso e, no entanto, não fui empossado ainda. ESTOU ESGOTADO". Então, como acreditar num "senador" já esgotado antes da BATALHA pra valer começar, aquela do Senado? Mas, o senador eleito cuidou logo de corrigir a sua fala que passava imagem de derrota e vociferou: "Daqui a pouco, um ano depois das eleições teremos a Parahyba sendo representada de forma ilegítima, porém não quero esmorecer, nem perder o ânimo, o que me resta é aguardar". Parece que Cássio começou a entender. Como diz Gilberto Gil... Cássio que poderia recitar como mantra: "Ando com fé eu vou que a fé não costuma faiar". Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Decisão de cúpula: coroné Zé vai bater chapa com senador cristão Cícero Lucena e com prefeito Agra

Como diz um amigo meu: "a política é muito estranha". Por quê? Vejamos. O ex-governador Zé Maranhão ouviu os marajás e magnatas do PMDB da Parahyba a fim de poder traçar um panorama político para as próximas eleições municipais. Mesmo o incomodado Fernando Milanez que tudo indica vai pro PSC apoiou a pretensão de candidatura própria e em assim sendo o coroné Zé é o nome mais indicado. Entretanto, tem boi na linha. Zé saiu derrotado para o atual governador Ricardo Coutinho, Zé perde para Cícero Lucena nas intenções de votos, empata até com o deputado Toinho do Sopão; Zé não sabe se expressar e sua visão política é démodé. Bom, em tese, isto traz problemas para o senador eleito sem mandato Cássio Cunha Lima... Ele terá de romper com Ricardo Coutinho e apoiar a candidatura própria do seu partido, isto é, a candidatura do senador cristão Cícero Lucena. Tudo isto para não ver o poder de Zé se alastrar demasiadamente. Mas, eu não sei não... Zé por si só já não mete tanto medo, nem com tanta força... Afinal, Zé é um coroné combalido, que saiu da última campanha derrotado e com enormes ferimentos pelo corpo. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

EU SABIA, EU SABIA: 30% dos pagantes da palestra de Cássio se retira HA HA HA

Pois é, pois é, pois é... O João gatão aqui tem lá a sua criticidade que, parece, é partilhada por algumas INTELIGÊNCIAS deste Estado da Parahyba. Quando o senador eleito sem mandato Cássio Cunha Lima (PSDB) começou a se LAMURIAR sobre a sua situação POLÍTICA... Não deu outra, o público pagante, em torno de 30% LEVANTOU-SE e saiu. Indagada uma das participantes por que motivo estava se retirando, a moça disse: "Não vim aqui OUVIR as lamentações de Cássio Cunha Lima". HA HA HA... E outros ainda disseram que iam RECLAMAR à organização do evento, pois não tinham pago para "Ouvir as picuinhas políticas da Parahyba". NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSA POLÍTICA SEBOSA, CHEGAAAAAAAAAAAAAAA! ha ha ha. Ainda bem, Glórias a Jesus, tem vida não partidária neste Estado, tem vida inteligente, tem vida que diz não às picuinhas políticas destes homens da política. Ah, doutor Cássio, como diz Zé Lezin: "Meus pêso". Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Em CAUSA própria: Cássio Cunha Lima palestrou, palestrou e chorou, chorou, chorou mais uma vez

O ex-governador cassado e senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) em palestra realizada no 1º Fórum de Debates Jurídicos realizado no teatro Paulo Pontos (Fundação Espaço Cultural) voltou a se lamuriar da MOROSIDADE da JUSTIÇA e saiu para o ataque ao considerar que "Não há democracia fora do alcance do voto popular. Juiz nenhum pode substituir o povo, caso contrário, ele estará desvirtuando o poder emanado pelo povo". E aí é que sentimos a LIMITAÇÃO intelectual do ex-governador e senador eleito sem mandato. Primeiro porque parece que Cássio reduz a DEMOCRACIA ao voto popular; segundo, porque parece desconhecer a função do poder judiciário no processo eleitoral, no seu principalmente, onde aparece vícios, daí, a sua arenga com a justiça. Mas, destemido o ex-governador vai mais além e dispara: "Não é justo que enquanto eu esteja na situação 'a definir', outro esteja no meu lugar, já que a Parahyba tem um representante que não teve votos e nem o respaldo popular". De fato, o senador Wilson Santiago não teve o 1 milhão de votos que Cássio teve, mas também é certo que o seu lugar de senador não é ilegítimo e Wilson não pode ser apedrejado, nem imputado por "desvios eleitorais" do próprio ex-governador que o levaram a esta malfadada situação política, como diz ele próprio: a DEFINIR. Se há uma instituição a ser resposabilizada é a instituição judiciária. Voltando um pouco mais à questão da DEMOCRACIA... O ex-governador sabe que a DEMOCRACIA não se reduz ao voto popular mesmo porque os fundamentos filosóficos da DEMOCRACIA são contraditórios desde o princípio que eles são pensados e, geralmente, eles não são pensados, questionados, perqueridos pelos políticos que se apropriam de um discurso tacanho para sair em suas próprias defesas quando necessário; qualquer escolar sabe melhor, ao que parece, do que o ex-governador Cássio deste ridículo que ele, em causa própria, proferiu a uma classe de juristas que se não sorriu em face de sua presença o fez, certamente, no esconderijo de seus lares (os juristas). Aí está mais um desesperado que se julga consagrado pelo voto popular, mas se obstina em atacar os fundamentos jurídicos e filosóficos daquilo que tenta, vorazmente, proteger. Eis a contradição de um político senão do sistema político brasileiro como um todo. Tenho dito.

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

CÚPULA: será a hora de Wilson Draga, Doida de Tião e Márcio Repeteco?


Está marcada mais uma reunião de cúpula com as magnânimas autoridades do PMDB da Parahyba para o dia de hoje (26). Apesar de não ter uma PAUTA definida há quem defenda que a TÔNICA da reunião seja puxada pela IMOLAÇÃO dos traidores do PMDB: Wilson Draga, Márcio Repeteco, Doida de Tião, Piraê Lucena, Quinto da Disneylândia, Marcus Piradon, etc. Para o vereadora Mangueira: "Não tem negócio de ficar em cima do muro não". Pois é, será que esta reunião não resultará mais uma vez em PIZZA com BARÉ-COLA como da outra vez? Vamos esperar... Enquanto isto, ouçamos o Melô da Mulher Maravilha HA HA HA. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


O que seu Creison tem a ver com Toinho do Sopão?: a causa ecológica HA HA HA

O deputado Sopão (PTN) parece que está sem RUMO; ou antes, que ruma para uma nova vida IDEOLÓGICA. Segundo boatos de bastidores, Sopão deverá trocar o PTN pelo PEN - Partico Ecológico Nacional -. De fato, este partido está mais a cara do deputado Sopão. Abrobrinhas, Chuchus, Cenouras e Beterrabas tudo dentro da Sopa mais deliciosa da capital. Segundo se comenta ainda, o deputado está organizando umas assinaturas para mostrar ao presidente nacional do PEN que ele tem POTENCIAL ELEITORAL e caso se filie exigirá ser candidato a prefeito à prefeitura de João Pessoa nas próximas eleições (2012). Toinho do Sopão poderá se filiar ao PSD ou ao PEN sem perder o seu mandato de deputado já que estes partidos são recém-criados. Pois é, o deputado Sopa agora também será o deputado do Eco como diz seu "Creison". Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes