sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Cássio desabafou: "Estou esgotado"... E olha que nem começou o mandato de senador HA HA HA

Depois uma palestra sem muito sucesso no 1º Fórum de Debate Jurídico o senador eleito sem mandato Cássio Cunha Lima (PSDB) resolveu rasgar o verbo e dizer que: "Fui eleito, meu registro foi deferido, com o provimento do recurso extraordinário do recurso e, no entanto, não fui empossado ainda. ESTOU ESGOTADO". Então, como acreditar num "senador" já esgotado antes da BATALHA pra valer começar, aquela do Senado? Mas, o senador eleito cuidou logo de corrigir a sua fala que passava imagem de derrota e vociferou: "Daqui a pouco, um ano depois das eleições teremos a Parahyba sendo representada de forma ilegítima, porém não quero esmorecer, nem perder o ânimo, o que me resta é aguardar". Parece que Cássio começou a entender. Como diz Gilberto Gil... Cássio que poderia recitar como mantra: "Ando com fé eu vou que a fé não costuma faiar". Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: