segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quanto vale um não casamento?

Conservadores de Rhode Island - USA - vai gastar mais em torno de 100 mil dólares com propaganda na televisão contra o casamento pink, ou seja, contra o casamento gay no Estado. Só lembrando, em Rhode Island o governador é a favor dos LGBT's e o presidente da câmara estadual legislativa é gay. Não seria melhor gastar esta dinharama com quem, realmente, necessita de grana? Fazer o que? O mundo tem dessas coisas.

Homenagens até pra Xuxa Mene-guel!

O dotô Ciço, senador pelo PSDB - PB, não faz quase nada em Brasília salvo, pelo fato, de ficar inventando projetos para homenagear a burguesada. Em 4 anos o Senador Ciço só aprensentou 31 projetos dos quais, segundo consta, 18 deles foram para homenagear a mãe de Pantanha, Xuxa, as Ceguinhas de Campina Grande e o poeta Gentileza de São Paulo que já se acha morto, etc. Os 13 restantes ninguém soube informar (kkkk). Andam dizendo por aí que o ex-senador Roberto Cavalcanti, aquele dono do SISTEMÁTICO CORREIO, teve um aproveitamento de mais de 90% dos seus projetos. É, uma mente brilhante constrói um Correio Elegante; uma mente cristã e meio perversa,  ajuda a coser intrigas e mesmo sendo cristão o perdão se torna um carma. Pra frente Paraíba!

Racha ou não racha? Ai, eu tô com medo

Cássio Cunha Lima parece que bateu o pé mesmo. Disse que não SAI do PSDB. Afinal, é bicudo, é tucano. Segundo notícias de bastidores, ele é mais corajoso do que Jota Junior (PMDB) - prefeito de Bayeux -. Ele não vai abrir nem pra um trem. E olha que o trem pode ser o senador Cícero Lucena. O negócio é esperar a batida de frente destas duas LOCO-MOTIVAS tucanas... O negócio é esperar.