terça-feira, 31 de maio de 2011

SIMPLES: Oposição vai OBSTRUIR votação na AL até que o governador negocie com os professores: MARAVILHA!!!!

O deputado Aníbal Marcolino (PSC) - carinhosamente o doutor Zóião - disse que a oposição na Assembléia Legislativa adotou como método para pressionar o governador Ricardo Coutinho (PSB) a resolver este impasse entre professores e governo a obstrução das pautas de votação de matéria do interesse do governo. Agora pela manhã a bancada de oposição retirou-se do plenário obstruindo assim os trabalhos da casa. Esta mesma bancada de oposição fará reunião hoje à tarde para decidir as estratégias para também obstruir a votação de amanhã e quinta-feira. Ricardo tá bem arrumado. O Estado vai de mal a pior. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Bando do Brasil: Pagamento dos funcionários do Estado

O pagamento dos funcionários foi interrompido, na verdade, sequer iniciou, na manhã de hoje. O fato se deu quando funcionários do Estado se dirigiram até a agência do Banco na praça 1817 (aqui no centro de João Pessoa) e não encontram os seus salários depositados. Rapidamente, iniciou-se um movimento. Entretanto, segundo a secretaria estadual de administração o problema foi técnico e atingiu o Brasil como um todo. Falha técnica. Mas, segundo ainda a secretaria o pagamento será feito AOS POUCOS até a completa normalização do aparato técnico do próprio banco. Que coisa esquisita, não acham? Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

MAIS CAOS: Achou que era tudo? Tem mais

Segundo se comenta nos BASTIDORES, a Polícia Militar pode entrar em GREVE a qualquer momento. Além de não ter seus reajustes concedidos como desejado pela categoria, agora o anúncio de que um VALE REFEIÇÃO/ALIMENTAÇÃO poderá ser cortado e extinto o racho da PM tem provocado grande burburinho e o desejo de insurreição por outros. Esperem, o governador terá de pedir até intervenção FEDERAL mais outra vez. Que calamidade!... Vamos aguardar, porque o Estado inteiro está sob alerta. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

SALÁRIOS SUSTADOS ou Bando do Brasil em represália?

CONFUSÃO, não tem outro termo. A Parahyba amanhece hoje sob o domínio do caos institucional. Os funcionários do Estado hoje se dirigem às agências do Bando do Brasil (não é erro de grafia  não é BANDO mesmo) e não encontram os seus salários. O governador Ricardo Coutinho já havia anunciado abrir concorrência pública entre os bancos para fazer o pagamento da folha de pessoal do Estado. Depois do anúncio, o pagamento não apareceu no dia de hoje nas contas: estão ZERADAS. Terá o governo se REBELADO contra os inssurrectos trabalhadores do Estado, numa espécie de medição de força, ou terá o Bando do Brasil agido com tamanha MÁ fé? Moído, Parahyba. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

PROFESSORES: Em cajazeiras professores do Estado tomam a secretaria da Educação

Chegam notícias de que em Cajazeiras os professores do Estado estão MOBILIZADOS a batalhar pelo REAJUSTE do piso salarial nacional do magistério. Eles invadiram a seccional de Cajazeiras. Em tempo, trago outros informes. 

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

DEU MANGA: Deputado apresenta REQUERIMENTO convocando o governador Ricardo Coutinho

Só para fazer barulho. Todo mundo já tá careca de saber que este requerimento não vai dá em nada. Pois bem, o deputado manga Luciano Cartaxo (PT), apresentou requerimento na AL convocando o governador Ricardo Coutinho para prestar esclarecimento sobre o caos por que foi tomado o Estado da Parahyba. Diz Cartaxo: "Não estamos querendo afrontar ninguém. Apenas queremos que o governador venha debater conosco para encontrarmos uma solução e estancar os problemas no Estado". Pois é... Na verdade, quanto mais barulho se fizer, mais visibilidade se terá e o governo ficará mal na fita. Será? Duvido! Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Você viu? JN repercute CAOS paraibano

Se você mudar de lado, vão te chamar de traíra, mas quando um político muda o tempo inteiro, que nome ele merece?

Pois é, pois é, pois é... Ricardo Coutinho é a cobra e o ex-governador Maranhão não passa de seu SUSPENSÓRIO. QUERIA muito dizer aquele outro nome que RIMA, mas por decoro não o faço. 2012 está longe de chegar, a Parahyba está em caos, mas os homens estão disputando quase que em tapas apoios. O deputado federal Manoel Junior (PMDB) já disse que vai bater CHAPA com Maranhão (saiam da frente para não quebrar os dentes!). Mas, a "novidade" mesmo é que provavelmente o PSB e o PMDB estejam juntos nas eleições do ano vindouro e que Zé e Ricardo subam no mesmo palanque. Sem falar da TRAÍRA (segundo os pmdbistas mais aguerridos) Iraê Lucena que prestará "solidariedade", na verdade, ela livrará o seu cargo de secretária, aos duendes que Ricardo Coutinho pretenderá eleger. Enfim, quando um cidadão muda de lado, torce para outro time ele rápido é condenado e reprovado pela TURMA  de vizinhos... Mas, o LOVE de Zé e Ricardo parece aquele da música que diz "entre tapas e beijos... É sonho, é desejo... Uns amigos que se amam até mesmo na POLÍTICA provocam loucuras". Pois é, esperem... Vamos tomar no cu, eles vão nos enfiar um daqueles SUPER-SUPOSITÓRIOS. E não é suposição. E quanto a Cássio? Ah, este foi pro senado que o excluiu! Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes