segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

14 de MARÇO: 25 entidades se reúnem na sede do Fisco e marca paralisação geral

DIA 14 DE MARÇO pode parar tudo no Estado da Parahyba, isto é, todas as categorias do Estado de servidores farão uma paralisação geral de 3 dias em advertência ao governador Ricardo Coutinho. Hoje teve uma assembléia com presença de oito deputados de oposição entre os tais Daniela Ribeiro e Luciano Cartaxo. Depois do carnaval começa novamente o carnaval. Tenho dito!!!!

DOCE HUMANIDADE: Como não acreditar diante de tais imagens que somos SUPERIORES aos "bichos", aos animais irracionais? Rapaz de aproximadamente 20 anos é esfaqueado e desnudo na Ruy Carneiro




CALMA UMA PORRA: Ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, brincava de Peter Pan com erário público

Os ministro de dona Dilma (PT) têm síndrome de Peter Pan: adoram voar, adoram se fingir de crianças e gastar o erário público com a sua maviosa família. O jornal Folha de São Paulo desta segunda-feira circula com gravíssimas denúncias sobre o ex-ministro da educação Fernando Haddad. Segundo Folha ele teria usado e abusado de jatinho da FAB, dado e recebido CARONA área. Indagado sobre as denúncias ele disse que não havia problema em viajar em jato do governo e mais: "Em quase todos [voos], com raras exceções, eu estava vindo com outro ministro. E, quando pedia carona, eu perguntava se tinha três lugares: para mim, a Estela e a Carolina, que eu não ia deixar em Brasília sozinha". VAGABUNDOS DO PODER, eles confundem o público e o privado, misturam os dinheiros, misturam tudo e depois dão desculpas desleixadas como esta. Quanto será que ganha um Ministro do governo Dilma que não pode fretar um jatinho particular ou pagar passagem área para sua família, hein? A propósito, quando um miserável deste usa jatinho da FAB nós temos que desembolsar altos impostos para custear manutenção, salário do comandante do jatinho, combustível, etc. Sabe, sairia bem mais baratinho pagar o transporte aéreo, mas como eles não estão nem aí pra quem paga imposto, a velha conta pagamos nós, nós, os miseráveis, que TOMEMOS BEM NO OLHINHO DE NOSSOS CUS. Tenho dito!!!!

MUITO TENSO: Governador Ricardo Coutinho vai PRIVATIZAR a CAGEPA

CORREM boatos em todas as direções dando conta que o governador-mor da província vizinha de Pernambuco deu ultimato ao governador de Parahyba, Ricardo Coutinho (PSB), para PRIVATIZAR a Cagepa. Em Pernambuco Eduardo Campos já deu início ao processo de privatização: há um extenso dossiê contrário as articulações de Campos para a privatização da COMPESA. Veja aí a lista


CUT/PE - Central Única dos Trabalhadores; Ação Cidadania Contra a Fome e a Miséria; Associação dos Moradores de Caetés II - Abreu e Lima; CENCIPE – Centro de Promoção a Cidadania de Pernambuco; CMP – Central de Movimentos Populares; CONAM – Confederação Nacional das Associações de Moradores; Conjunto Terra Nossa; CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil; FASE – Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional; FEMECOAL - Federação Municipal das Entidades Comunitárias de Abreu e Lima; FEMOCOHABPE; FERU/PE - Fórum Estadual de Reforma Urbana; FIJ - Federação do Ibura e Jordão; MFST/PE – Movimento das Famílias Sem Teto de Pernambuco; MLPC/PE – Movimento de Luta Popular e Comunitário de Pernambuco; MMPP - Movimento por Moradia Popular de Pernambuco; MLMP - Movimento de Luta pela Moradia do Estado de Pernambuco; MNU – Movimento Negro Unificado; Movimento em Defesa da Mata Jardim Uchôa; MTC/ Recife - Movimento dos Trabalhadores Cristãos; MTST/PE - Movimento dos Trabalhadores Sem Teto - PE; OLMP - Organização e Luta dos Movimentos Populares de Pernambuco; Rede das Mulheres de Terreiro de Pernambuco; RJNE - Rede de Jovens do Nordeste; UNACOMO – União das Associações e Conselhos de Moradores de Olinda; UNEGRO – União de Negros pela Igualdade.

Nesse dossiê as entidades denunciam a vexação que acarretará para a população de baixa-renda que não poderá pagar por serviços como esgotamento e, evidente, quem não pagar terá seu serviço cortado. O que significa isto? QUE O POVO FICARÁ NA MERDA. Façamos barulho. Tenho dito!!!!

ABRINDO A TAMPA DO BURACO NEGRO: PMDB vai dizer quem é o candidato a prefeito: será que ninguém sabe quem é? KKKKKKK

PERGUNTEM às pedras do meio da rua quem será o candidato do PMDB oficializado daqui a pouco e elas responderão: Zé Maranhão. Alguma novidade nisto? Evidente que não. O deputado federal Manoel Junior pode até gritar, espernear, fazer birra, mas o nome que será anunciado hoje a disputar a prefeitura mais do que evidente é o marechal Zé Maranhão. Vamos aguardar? Tenho dito!!!!

VIRGENS DE TAMBAU

Ontem foi a noite da descontração e da inversão de papeis. Para alguns, apenas um momento para aliviar o estresse, para outros, a consagração medíocre e disfarçada do próprio desejo. Na mata, na altura do Bom Preço, muito cu foi descabaçado, muito "priquito" rasgado, um rio de mijo dentro da matinha. Enfim, virgens sem a menor cerimônia e sem o menor resíduo de virgindade. 

OH, POVO FEI, ATÉ PARECE HALLOWEEN: Bayeux é um arraso: final de semana teológico em que ouvi até línguas estranhas e ri muito KKKKKKKK

Fabiano, cheirando a tanguinha de Sônia


Wellington, o empresário das motos

Junior, perfumista

POTY, o índio fresco de Bayeux

Rondinele, o flamenguista doente

John Lennon, lapa de corno