segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

MUITO TENSO: Governador Ricardo Coutinho vai PRIVATIZAR a CAGEPA

CORREM boatos em todas as direções dando conta que o governador-mor da província vizinha de Pernambuco deu ultimato ao governador de Parahyba, Ricardo Coutinho (PSB), para PRIVATIZAR a Cagepa. Em Pernambuco Eduardo Campos já deu início ao processo de privatização: há um extenso dossiê contrário as articulações de Campos para a privatização da COMPESA. Veja aí a lista


CUT/PE - Central Única dos Trabalhadores; Ação Cidadania Contra a Fome e a Miséria; Associação dos Moradores de Caetés II - Abreu e Lima; CENCIPE – Centro de Promoção a Cidadania de Pernambuco; CMP – Central de Movimentos Populares; CONAM – Confederação Nacional das Associações de Moradores; Conjunto Terra Nossa; CTB - Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil; FASE – Federação de Órgãos para Assistência Social e Educacional; FEMECOAL - Federação Municipal das Entidades Comunitárias de Abreu e Lima; FEMOCOHABPE; FERU/PE - Fórum Estadual de Reforma Urbana; FIJ - Federação do Ibura e Jordão; MFST/PE – Movimento das Famílias Sem Teto de Pernambuco; MLPC/PE – Movimento de Luta Popular e Comunitário de Pernambuco; MMPP - Movimento por Moradia Popular de Pernambuco; MLMP - Movimento de Luta pela Moradia do Estado de Pernambuco; MNU – Movimento Negro Unificado; Movimento em Defesa da Mata Jardim Uchôa; MTC/ Recife - Movimento dos Trabalhadores Cristãos; MTST/PE - Movimento dos Trabalhadores Sem Teto - PE; OLMP - Organização e Luta dos Movimentos Populares de Pernambuco; Rede das Mulheres de Terreiro de Pernambuco; RJNE - Rede de Jovens do Nordeste; UNACOMO – União das Associações e Conselhos de Moradores de Olinda; UNEGRO – União de Negros pela Igualdade.

Nesse dossiê as entidades denunciam a vexação que acarretará para a população de baixa-renda que não poderá pagar por serviços como esgotamento e, evidente, quem não pagar terá seu serviço cortado. O que significa isto? QUE O POVO FICARÁ NA MERDA. Façamos barulho. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: