domingo, 1 de maio de 2011

Luan Santana canta Hino Nacional Brasileiro e é vaiado


De repente, baixa uma Vanusa em Luan, de repente, baixa Zezé de Camargo... O menino fica atormentado com as vaias... "Indolatrada ficou feio, hein, Luan"

A hipocrisia gay

ESTAMOS a meio caminho de mais uma ditadura sexual... Se antes éramos todos HETEROSSEXUAIS agora querem que proclamemos SERMOS todos GAYS. O deputado Jean falha em muitos aspectos de seu discurso: 1) imaginar que ser gay é ser alegre: baita duma mentira. Ser gay não é sinônimo de felicidade, menos ainda de alegria; depois, a categoria GAY não comtempla outras categorias como, por exemplo, ser travesti, ser bissexual, ser mesmo heterossexual, ser lésbicas, ser mazoquista, sádico, por aí vai. É uma campanha ridícula. Esta CAMPANHA (guerra) se se quisesse séria teria de começar por descontruir essa idéia de SER gay. Por que não inventar uma campanha em que não se é gay, travesti, hetero, lésbica, etc? Por que, justamente, afirmar-se gay? DESCONFIEM destas estratégias políticas... No final das contas, é mais um NAZISMO sexual que nasce. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

A EROTIZAÇÃO do Corpo de Cristo

No meu tempo de CRIANÇA quando ainda frequentava as Assembléias de Deus os crentes guardavam GRANDE reverência ao divino. De lá pra cá, muita coisa mudou. A Igreja ficou mais ERÓTICA. Irmãs balançando as tetas e irmãos dançando e catando suingueira gospel... Dançando eroticamente o corpo de Cristo. Avanço? Talvez, hipocrisia. O evento intitulado "Marcha para Jesus" cujo tema era: "O maior barato é viver sem drogas" recebeu até dinheiro público da vereadora Raíssa Lacerda: dinheiro este que fez os crentes dançarem, verdadeira catarse contra o moralismo das Igrejas, uma vez por ano não faz mal, né? Os crentes, os católicos também, já que D. Aldo esteve presente, camaradas, demonstraram que não estão tão distantes daquilo que fazem questão de na mídia repudiar: o erotismo, os valores cristão, o que sobressaiu mesmo foi a CARNE, na verdade, vi carne até demais se vocês querem saber. Basta uma rápida olhadinha nos videos da Marcha. Sinceramente, vendo aquilo tudo, senti vontade de voltar para a Igreja. A propósito, adoro carnaval. O que faltou mesmo foi a cerveja. Mas, pra que cerveja: estavam todos embriagados de Jesus. Cá pra nós, é melhor acalmar os jovens com erotismo do que deixá-los perderem-se nas drogas, não é não? Enquanto gozavam o corpo de Cristo, as irmãs, que acenavam vorazmente enquanto o irmãos sensualmente botavam a bundinha para frente e para trás, algumas senhoras riam-se histericamente como se quisessem dizer para si próprias: meu Deus é sexuado, encontrei-o aqui, agora: e assim viram o resplendor da face de Deus: ao menos gozaram, tenho certeza. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

CARNAVAL PARA JESUS: Enquanto eles dançavam, marchavam... Jesus, tadinho, na cruz!