segunda-feira, 7 de maio de 2012

"Senador lá da Parahyba" critica advogado paulista e FECHA COM A CARA DO parahybano: CERTÍSSIMO! KKKKKKK


O senador Cássio Cunha Lima é o senador de 1 milhão de votos. Certo, certíssimo, ele pode se gabar entre os pares. Mas, fora eleito em situação vexatória e teve na emotividade de um povo sem muita instrução, que encara política do mesmo modo que encara futebol: paixão. Um povo burro, evidente, infelizmente. Um advogado lá de São Paulo, Alberto Rollo, em matéria publicada na revista Valor Econômico, passou o ROLLO em Cássio e na Parahyba, isto é, nos paraibanos que dedicaram 1 milhão de votos a um corrupto, a um FICHA SUJA. Diz o advogado:

Agora não se pode votar no Paulo Maluf (PP-SP). Vai acontecer como no Irã dos aiatolás, onde 1.500 entre 5 mil candidatos foram indeferidos nas últimas eleições. Diz-se que o povo decidiu pela Ficha Limpa, ao dar mais de 1,2 milhão de assinaturas de apoio ao projeto. Mas milhões também votaram no Jarbas Barbalho e no outro Senador lá na Paraíba

É uma "estranhíssima" contradição. O "povo" quer lisura e um processo eleitoral justo, sem os corruptos, os fichas sujas nas eleições. O ex-senador Wilson Santiago (PMDB) ainda briga com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pelo mandato e o acusa de ESTAR INELEGÍVEL durante o processo eleitoral de 2010, então, condenado por CONDUTA VEDADA. Cá pra nós: podemos discordar do jurista Rollo? A imprensa LOCAL tomou as dores de Cássio e em tom ríspido fez pouco caso do jurista e elevou Cássio ao status de Santo Tucano. Tenho dito!!!!

Para Nossa Alegria grava vídeo em homenagem às mães: Bom humor tem, mas faltou o PAAAAAAAAAAARA NOSSA ALEGRIAAAAAA KKKKKKK Veja!!!!


ÉS MY LOVE: Richard vai mandar REFORMAR Cheyenny 3 KKKKK


Richard resolveu que vai mandar REFORMAR cheyenny 3, esta linda aeronave. Pois é, voando nesta coisa reformada o governador vai conseguir senão nos ouvir, nos ver do alto de sua inteligência política. Tenho dito!!!

Canta GABYYYYYYY KKKKKK


Zé Maranhão quer CORRIGIR a visão: TEM COMO? KKKKKKKKK


O ex-governador da Parahyba, Zé Maranhão (PMDB), foi para as Minas Gerais fazer uma CIRURGIA para corrigir a sua visão e, assim, largar para escanteio os óculos. Dizem que Zé quer aparecer nos debates - caso consiga elegibilidade - lindo, leve e QUASE novo. Quer ter uma imagem recauchutada, proba, que passe jovialidade e transparência ao povo, já que olhar por cima dos ÓCULOS causa péssima impressão. Quem usa óculos tem contra si a cegueira. Bom, eu acho que Zé também deve consultar um cirurgião plástico, afinal, sua cara já está demasiadamente cansada, deve consultar um PERSONAL HAIR, um Doutor Procusto para lhe aumentar a estatura baixa. Difícil é aumentar 80cm em Zé Maranhão sem lhe impÔr um TAMANCO. Zé também precisa de um Chico Viana da vida a lhe soprar nos ouvidos uma boa gramática, uma boa concordância verbal. Precisa de uma FONOAUDIÓLOGA para lhe corrigir a fala embolada, bem como, precisa também de muito floral de bach. Precisa gesticular menos com as mãos. Zé ALÉM DE UMA VISÃO nova, precisa nascer de novo. Como se diz por estas bandas PAU TORTO, MORRE TORTO. Não tem ORTOPEDIA política, intelectual, médica que dê jeito quando o aleijão é natural. Tenho dito!!!

Canta Roberto


MORALISMOS: Revista da Maconha CAUSA polêmica e sua primeira edição é adiada por conta da gráfica que a imprimiria acovardar-se KKKKK




APRESSAI-VOS!!! O Brasil está sendo engolido por ondas moralistas!!! Estava marcado para ontem o lançamento da primeira revista independente no Brasil - a Revista da Maconha - a abordar o tema neste modelo. Ontem foi a MARCHA DA MACONHA e a revista não saiu por covardia, temeridade ou algo que o equivalha, por parte da gráfica que a imprimiria: Stilgraf. Segundo o gerente da gráfica "A diretoria ficou com medo de ter alguma penalidade na Justiça". O diretor de arte da revista, William Lantelme, indigou-se e gritou: "Nós não somos um bando de doidões, somos ativistas. Estamos indignados, porque isso atrasou o lançamento". Já para o criminalista Eduardo Reale: "A gráfica poderia ser considerada co-autora [de apologia], mas isso seria muito forçado". A notícia desta publicação anda causando certa "comoção" nacional. Para os moralistas o Brasil será um país de noiados com JUROS ABUSIVOS, com crentes fanáticos anunciando a volta de Cristo. Eu prefiro acreditar que o Brasil será um país de putas assumidas, gays declarados, machos extintos e sacanagem regulada. Prefiro acreditar que o jornalista ao sentar para escrever a sua piegas reportagem estará fumando "unzinho nu", batendo uma deliciosa bronha e apelando para que o garçon ou a garçonete lhe traga um K.Y e um bofe-espetáculo daqueles. Prefiro acreditar que um dia tiraremos Jesus da cruz, fecharemos todas as igrejas neo-pentecostais, o vaticano será transformado na maior boate do planeta e Silas Malafaia irá pegar cadeia perpétua. Um país assim, um Brasil assim, todos assim, em nome de Jesus. Tenho dito!!!


Irmão advogado de Juíza que colocou Coutinho nos EIXOS publica carta de repúdio a Nilo Ramalho: LEIA-A!!!



“Prezado desembargador Nilo Ramalho, na condição de advogado, legalmente constituído nos autos do PAD nº.2011.0996-4, e por tratar-se de processo que não corre em segredo de justiça, torno público que ajuizamos Exceção de Suspeição em seu desfavor por ocasião do julgamento do processo administrativo de Vossa lavra contra a Juíza de Direito Lúcia Ramalho, já que demandávamos contra seu filho, o “jurista” Cecílio Ramalho e, por, também, ter Vossa Excelência, dois filhos agarrados na saia da viúva estadual, um, inclusive, nomeado recentemente para um cargo comissionado. Por isso tudo é que, permissa venia, não acreditamos na sua imparcialidade quando do julgamento, o que nos levou a fazer o questionamento da Exceção pelas vias próprias.