segunda-feira, 7 de maio de 2012

"Senador lá da Parahyba" critica advogado paulista e FECHA COM A CARA DO parahybano: CERTÍSSIMO! KKKKKKK


O senador Cássio Cunha Lima é o senador de 1 milhão de votos. Certo, certíssimo, ele pode se gabar entre os pares. Mas, fora eleito em situação vexatória e teve na emotividade de um povo sem muita instrução, que encara política do mesmo modo que encara futebol: paixão. Um povo burro, evidente, infelizmente. Um advogado lá de São Paulo, Alberto Rollo, em matéria publicada na revista Valor Econômico, passou o ROLLO em Cássio e na Parahyba, isto é, nos paraibanos que dedicaram 1 milhão de votos a um corrupto, a um FICHA SUJA. Diz o advogado:

Agora não se pode votar no Paulo Maluf (PP-SP). Vai acontecer como no Irã dos aiatolás, onde 1.500 entre 5 mil candidatos foram indeferidos nas últimas eleições. Diz-se que o povo decidiu pela Ficha Limpa, ao dar mais de 1,2 milhão de assinaturas de apoio ao projeto. Mas milhões também votaram no Jarbas Barbalho e no outro Senador lá na Paraíba

É uma "estranhíssima" contradição. O "povo" quer lisura e um processo eleitoral justo, sem os corruptos, os fichas sujas nas eleições. O ex-senador Wilson Santiago (PMDB) ainda briga com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pelo mandato e o acusa de ESTAR INELEGÍVEL durante o processo eleitoral de 2010, então, condenado por CONDUTA VEDADA. Cá pra nós: podemos discordar do jurista Rollo? A imprensa LOCAL tomou as dores de Cássio e em tom ríspido fez pouco caso do jurista e elevou Cássio ao status de Santo Tucano. Tenho dito!!!!

Nenhum comentário: