terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cássio pede a JORNALISTAS que não BABEM o escroto e as gônadas do JORNALISMO HA HA HA

Chorando e babando, cheio de emoção, o senador empossado Cássio Cunha Lima (PSDB), na sua primeira entrevista coletiva pediu aos JORNALISTAS BABÕES da Parahyba a morte do RAME-RAME político-jornalístico. Disse o senador: "Vou me esforçar para responder e não quero tirar o direito dos jornalistas perguntarem o que quiser, mas não sai desse RAME-RAME da política. É hora de implantarmos um debate sério e fazermos questionamentos sobre obras e serviços do nosso Estado, porque a iniciativa do debate é de quem pergunta. Se eu for perguntado sobre o rame-rame da política eu vou responder; se me perguntarem sobre a transnordestina vouresponder sobre a transnordestina". Sapientíssimas falas, esperamos que os BABÕES da COMUNICAÇÃO, os lambedores de ESCROTOS e GÔNADAS não aventem sequer recrudescer este rame-rame político-jornalístico aludido pelo novo senador: SERIEDADE, CAMARADAS!!!!. Babões, arrumem outras partes menos PUDENDAS para lamber. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Ex-jogador Neto diz que dirigentes abusam sexualmente de jovens jogadores

Neto, ex-jogador e atual comentarista de futebol na Band, disse que a "homossexualidade é comum nas categorias de base" do futebol brasileiro. A declaração foi feita em entrevista para o jornal "O Estado de S.Paulo". Quando questionado por que é mais comum gays entre os jogadores de base do que nas categorias profissionais, Neto disse que o motivo é o assédio sexual. Segundo ele, desde a década de 80, quando era jogador, os dirigentes se aproveitam da vulnerabilidade dos atletas em início de carreira em troca de favores sexuais.  "Muita gente usa o poder como diretor, como técnico, como outras coisas, para usar do benefício sexual com os meninos", disparou o ex-atleta, que afirmou ter conhecimento de várias histórias como essa. "Essas coisas não são divulgadas, mas quando eu trabalhei como gerente de futebol [no Guarani] e quando fui jogador, a gente sabia disso. É velado. Para falar a verdade, é uma coisa muito séria, que o ministro dos Esportes e as autoridades deveriam olhar mais". O comentarista também afirmou que já teve amigos e colegas de trabalho que passaram por essa situação. "Ah, se eu estou falando isso é porque já, né? Mas eu não vou falar", declarou, encerrando o assunto.

Fonte: A Capa

APG UFSC aproveita presença do CNPq para realizar ato pelo reajuste das bolsas


Nesta segunda-feira (24/10), durante a comemoração dos 60 anos do CNPq no Centro de Cultura e Eventos da UFSC, que contou com a visita do Professor Guilherme Sales Melo, vice-presidente do CNPq, pós-graduandos convocados pela Associação de Pós-Graduandos (APG UFSC), realizaram uma manifestação passiva "comemorando" os três anos sem reajuste das bolsas de pós-graduação.
 
A atividade consistiu na entrega de alguns docinhos como lembranças do "aniversário". A manifestação passiva foi bem recebida tanto pelo reitor da UFSC, Alvaro Toubes Prata, tanto como por parte do vice-presidente do CNPq, que durante sua fala no evento reconheceu a defasagem do reajuste das bolsas e valorizou a manifestação com as palavras: "Tinha um povo bem simpático. Ganhei até um docinho(...)" e também enfatizou que a pressão por parte dos pós-graduandos é bem-vinda e que o reajuste estará em votação no ano que vem.
 

Vida de príncipe KKKKKKKKKK


POR ACASO ELE MENTIU? 

E a PARAHYBA que vá pra o INFERNO HA HA HA

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) resolveu refletir para o público sobre as eleições do próximo ano. Ele resolveu dizer que: "Temos uma DIVERGÊNCIA com relação à política estadual, o que gera um desconforto por uma razão simples: eu defendi a aliança com Ricardo. Fizemos essa aliança, fizemos a coligação e Cícero fez uma  opção de não acompanhar essa decisão que o partido tomou majoritariamente. Ele tinha lá suas razões e isso já foi amplamente debatido. E essa situação perdura até hoje. Eu defendo a aliança que foi vencedora nas urnas. Essa é uma grande contradição que nós vamos ter que enfrentar em algum momento do PSDB". O que Cássio chamou de DIVERGÊNCIA é, na verdade, JOGO DE INTERESSE PARTICULAR: a Parahyba que vá para o inferno. Quando Cássio fala em política estadual, na verdade, ele fala sobre a POLÍTICA PRIVADA em que o partido aparece apenas como o LARANJA em meio a todo este jogo de interesses particularíssimos. Quando Cássio diz que Cícero fez a sua OPÇÃO, na verdade, Cássio tá querendo mandar Cícero pra o INFERNO e quando Cássio diz que é uma contradição toda esta situação e que precisa ser enfrentada ele quer dizer que NÃO VAI ABRIR MÃO do seu "namoro político" com o governador Ricardo Coutinho. Afinal, o próximo governo do Estado, provavelmente, depois do duplo mandato de Ricardo como governador e depois do mandato de senador de Cássio poderá haver uma inversão: Cássio volta para a Parahyba como candidato a governador e Ricardo vai para Brasília como senador. Cícero nisto tudo? É o PEDREGULHO do meio do caminho. É preciso varrê-lo... Cícero ainda tem uma chance se se juntar com o pré-defunto Zé Maranhão. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes