terça-feira, 25 de outubro de 2011

Cássio pede a JORNALISTAS que não BABEM o escroto e as gônadas do JORNALISMO HA HA HA

Chorando e babando, cheio de emoção, o senador empossado Cássio Cunha Lima (PSDB), na sua primeira entrevista coletiva pediu aos JORNALISTAS BABÕES da Parahyba a morte do RAME-RAME político-jornalístico. Disse o senador: "Vou me esforçar para responder e não quero tirar o direito dos jornalistas perguntarem o que quiser, mas não sai desse RAME-RAME da política. É hora de implantarmos um debate sério e fazermos questionamentos sobre obras e serviços do nosso Estado, porque a iniciativa do debate é de quem pergunta. Se eu for perguntado sobre o rame-rame da política eu vou responder; se me perguntarem sobre a transnordestina vouresponder sobre a transnordestina". Sapientíssimas falas, esperamos que os BABÕES da COMUNICAÇÃO, os lambedores de ESCROTOS e GÔNADAS não aventem sequer recrudescer este rame-rame político-jornalístico aludido pelo novo senador: SERIEDADE, CAMARADAS!!!!. Babões, arrumem outras partes menos PUDENDAS para lamber. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes


Nenhum comentário: