terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Latino VESTIDA DE DRAG-QUEEN

Para o novo album o cantor Latino resolveu inovar. Vestiu-se de DRAG-QUEEN e mandou ver. Sua aparencia até que não ficou tão desastrosa. Identifica-se, claramente, as INFLUÊNCIAS de GAL COSTA e NEY MATOGROSSO. Telma LATINO é gay. Tenho dito!!!!



Silvia Cunha Lima deixa museus do Estado pra PLANTAR BATATA em Campina Grande

JÁ DEVE NESTE EXATO MOMENTO ter muita gente enfartando com o pedido de EXONERAÇÃO da ex-primeira dama, digníssima senhora do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Silvia Cunha Lima, da Coordenadoria dos Museus da Paraíba. Pois bem, o pedido de EXONERAÇÃO, inclusive, já aceito e encaminhado para publicação no Diário Oficial do Estado, resultou de um "chamado" do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) lá de Campina Grande para que dona Silvia assuma a Coordenadoria de Arborização e Meio Ambiente de Campina Grande. Trocando em miúdos, ela saiu da coordenação das VELHARIAS TEMPORAIS para PLANTAR BATATAS em Campina. A agitação nos bastidores da política é GRANDE, uma vez que, presume-se que com o afastamento de dona Silvia dos QUADROS  do Estado o rompimento entre Cássio e Ricardo seja iminente. Vamos esperar. Tenho dito!!!!

Ricardo Coutinho e Arthur Cunha Lima: as especulações continuam

AS CONTAS PÚBLICAS do exercício 2012 do governo do Estado foram APROVADAS restando ao governador uma pequena multa na importancia de R$ 5.000. Só. Mais nada. De um lado, blogueiros dizem que este fato é o suficiente para ENTERRAR a expectativa de ROMPIMENTO entre Cássio e Ricardo, afinal, Arthur Cunha Lima, tio de Cássio e relator das contas do governador julgou por sua APROVAÇÃO, então, o que pensar? Resta-me apenas OBSERVAR que a velha política do USO de determinados instrumentos - O TCE -, por exemplo, deveria servir como catapulta política: deste costume tem muita gente que não se separará nunca, MAS isto não constitui objeto suficiente para AFIRMAR ou mesmo ACREDITAR que Cássio não rompa com Ricardo. De outro lado, blogueiros insatisfeitos com o descrédito do MINISTERIO PÚBLICO, afinal, o MP deu parecer pela REPROVAÇÃO DAS CONTAS PÚBLICAS DO ESTADO. E sou forçado a também me fazer a indagação: se o Ministerio Público é chamado para dar os seu parecer e se o seu parecer não é levado na mais ALTA consideração, então, para que o trabalho do MP? Só pela PANTOMIMA? O fato é que desta Ricardo está descansado. Tenho dito!!!!

FISSURAS, BLENORRAGIAS E PROLAPSOS RETAIS: A BATALHA INTELECTUAL NO FACEBOOK

DEPOIS QUE DISSE muito ingenuamente no facebook que BANCAS ACADÊMICAS são idiotas, imbeciloides, vi meu mundo intelectualoide desabar. Uma professora do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO do qual fui aluno resolveu SENTIR-SE OFENDIDA e interpretar este meu comentario de MODO MUITO PESSOAL. Vejam vocês que a tal professora tomou tais críticas para si mesma, parece ter vestido uma carapuça que não lhe era dirigida subjetivamente. Eu fazia uma CRÍTICA ÁCIDA ao modelo de DEFESAS de trabalhos acadêmicos em nível de mestrado e doutorado - os chamados stricto sensu - que podem/riam muito bem ser substituídos por APRECIAÇÕES ao nível de RELATORIOS, PARECERES, etc. sem necessariamente exigir a PANTOMIMA CIENTÍFICA. Mas, depois disto, senti eu que estava na hora de ABANDONAR O NAVIO - as redes sociais - e nunca mais quis saber delas. Agora, mais outro fato acontece e tomo "ciência" de que nas redes sociais um "grande" debate a respeito da homossexualidade aconteceu e criou uma ENORME CONFUSÃO. Em meio a esta confusão encontram-se professores da UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA - UFBA -. Abaixo você pode conferir o conteúdo CULTURAL de elevadas criaturas geniais. Tenho dito!!!!


Sou de linhagem masculina e não tenho filho bicha, diz professor a blogueiro do Mix


Um post criado para debater sexualidade e homossexualidade nos meios de comunicação no Facebook se transformou em palco de ofensa e homofobia por parte de Raymundo Torres, economista e professor universitário da UFBA (Universidade Federal da Bahia), contra o escritor, blogueiro do Mix e militante gay Hugo Porto, durante o debate do tema.

Na manhã do último sábado (25), em um dos seus posts, o professor deixou claro seu comportamento: “Sou de linhagem masculina e não tenho filho bicha, portanto a temática do zoo não me interessa; não discrimino, mas tenho o direito de me relacionar com semelhantes [sic]”, escreveu Raymundo Torres. “Sou contra a promoção da homossexualidade em meios abertos, acessíveis a menores ainda sem filtros [sic]”, completou o professor.