terça-feira, 28 de janeiro de 2014

FISSURAS, BLENORRAGIAS E PROLAPSOS RETAIS: A BATALHA INTELECTUAL NO FACEBOOK

DEPOIS QUE DISSE muito ingenuamente no facebook que BANCAS ACADÊMICAS são idiotas, imbeciloides, vi meu mundo intelectualoide desabar. Uma professora do PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO do qual fui aluno resolveu SENTIR-SE OFENDIDA e interpretar este meu comentario de MODO MUITO PESSOAL. Vejam vocês que a tal professora tomou tais críticas para si mesma, parece ter vestido uma carapuça que não lhe era dirigida subjetivamente. Eu fazia uma CRÍTICA ÁCIDA ao modelo de DEFESAS de trabalhos acadêmicos em nível de mestrado e doutorado - os chamados stricto sensu - que podem/riam muito bem ser substituídos por APRECIAÇÕES ao nível de RELATORIOS, PARECERES, etc. sem necessariamente exigir a PANTOMIMA CIENTÍFICA. Mas, depois disto, senti eu que estava na hora de ABANDONAR O NAVIO - as redes sociais - e nunca mais quis saber delas. Agora, mais outro fato acontece e tomo "ciência" de que nas redes sociais um "grande" debate a respeito da homossexualidade aconteceu e criou uma ENORME CONFUSÃO. Em meio a esta confusão encontram-se professores da UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA - UFBA -. Abaixo você pode conferir o conteúdo CULTURAL de elevadas criaturas geniais. Tenho dito!!!!


Sou de linhagem masculina e não tenho filho bicha, diz professor a blogueiro do Mix


Um post criado para debater sexualidade e homossexualidade nos meios de comunicação no Facebook se transformou em palco de ofensa e homofobia por parte de Raymundo Torres, economista e professor universitário da UFBA (Universidade Federal da Bahia), contra o escritor, blogueiro do Mix e militante gay Hugo Porto, durante o debate do tema.

Na manhã do último sábado (25), em um dos seus posts, o professor deixou claro seu comportamento: “Sou de linhagem masculina e não tenho filho bicha, portanto a temática do zoo não me interessa; não discrimino, mas tenho o direito de me relacionar com semelhantes [sic]”, escreveu Raymundo Torres. “Sou contra a promoção da homossexualidade em meios abertos, acessíveis a menores ainda sem filtros [sic]”, completou o professor.

Diante do comportamento do educador, o escritor ofendido questionou a posição do educador. “Promoção, professor?”, sendo novamente ofendido por Raymundo: “Não é válida para bichas [sic]”.

E Hugo continuou: “Realmente, muito menos válida para quem não se dá o mínimo de respeito [...] Se você, nessa altura da vida, não aprendeu nada, agora só piora com a senilidade”, postou Porto.

Além de Hugo Porto, muitos internautas, dentre eles a jornalista e professora Malu Fontes da UFBA, se posicionou no debate. “Não posso crer que tenhamos sido postos nesse saco de batatas junto com pessoas que ao lado de Hitler parecem precursoras deste”.

Após muitos comentários e reações contra o profissional de educação,  ele apagou todos os seus comentários homofóbicos e finalizou: “Lama não me atinge, pairo acima disso, mas darei descarga às incomodadas e incomodados e higienizarei meu Face. Quem se mistura com porcos, farelo come – diz a sabedoria popular! Hugo, seu universo é outro: Fissuras retais, prolapso anal, blenorragia anal… tô fora! [sic]”.

Indignado com todas as ofensas o escritor retrucou: “Isso mesmo, muito melhor que o seu, decrépito e infeliz”.

O professor ainda grosseiramente fez mais um post. “Lasque-se em asterisco e curta seu universo de encantador de serpentes!”, disparou o educador.

O escritor blogueiro do Mix  sinalizou que vai abrir um processo contra o professor, pois uma situação desta não pode ficar impune e todos precisam saber do comportamento deste cidadão.

Nenhum comentário: