segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Depois de Wilson Draga, agora é Márcio Siabrindo

Depois do ADESIVÃO girassol ter colado na faixada luminiosa da careca de Wilson Draga - que quer mamar em tudo que é lugar no governo, o velho não larga o osso - a vez agora é de mais um pmdbista da turma de Zé Maralhão: Márcio Roberto. Um homem com pouca expressão e muita vontade de mamar também no governo como o seu colega de partidão Wilson Draga. Bom, agora o Estado se VIRILIZA duma vez e Coitinho arrocha o nó através de Aracilba Arrocha receita. Fica aí a notícia. O negócio é saber se o sobrinho de Maralhão, Maralhinho (Benjamim Maranhão) curtiu a notícia de que mais um pmdbista debanda para virar girassol. O homem tá com gota solta!

É pra eleger: santo Cíço prefeito 2012

O senador santo Ciço (PSDB) confirmou hoje à tarde em entrevista a uma rádio local que tem todo o interesse SIM em ser o candidato a prefeito da cidade de João Pessoa. E com isto já comprou algumas brigas no NINHO tucano. Diss ainda que seria uma HONRA volta a governar a cidade que ama - é mentira né? -. Negou que Cássio Cunha Lima tenha entrado na disputa pela presidência do partido e também negou a possibilidade de o PSDB se alinhar ao governo municipal caso fosse Cássio o líder do PSDB na Paraíba. Enfim, quem tem medo de chuva anda com o guarda chuva debaixo do suvaco. Tenho dito! Confie não, senador, confie não que o menino do poeta tem das suas!

Ricardo DESMENTE dossiê contra MARALHÃO

O Czar Ricardo Coutinho (PSB) disse que não entregou dossiê a Dilma Dentão (PT) coisa nenhuma. Que não perderia seu precioso tempinho cosendo intrigas entre Maralhão e o Petezada. Nada disso. Mas, pelo tom da resposta, transparece um dossiê sim. Ricardo disse ainda que tem coisa melhor pra fazer "a falar mal do adversário que derrotamos nas urnas". Pelo visto, MARALHÃO tá bem embaralhado desta vez! Mas, se a denúncia de dossiê se confirmar, Ricardo bem que é um traidor. Afinal, não foi Maralhão quem tanto lhe ajudou a vencer as eleções pra prefeito, né? Como se diz, aqui se faz, aqui se paga! É esperar o satanás puxar o seu trenó.

Policias deflagram greve amanhã: 1 de março

Policiais e demais categorias decidiram na tar de hoje pela deflagração de greve já a partir de amanha, 1º de março. A proposta do governo - de pedir 30 dias para acenar uma proposta - não agradou a categoria. Bem, agora é que a NOVA PARAHYBA vai pelos ares. Pelos comentários, os LADRÕES BOMBETEIROS já preparam suas BANANAS de dinamite - não é PEITO DE VÉIA como o governo que nos fazer acreditar! -. Fodeu duma vez. Não vão às MURIÇOCAS DO MIRAMAR. Vc pode voltar morto pra casa. E sabe da nova? Luis Tôrres agora deu de culpar o Major Fábio pela  INCOMPETÊNCIA político-administrativa do governador em dialogar tete-a-tete com a categoria. Fodeu geral. Mas, é isto mesmo, quem é do lado do governo tem que noticiar palhaçadas!

Governo vai reagir contra a liberdade de expressão

O que já se comenta em todo canto é que o governador Ricardo Coutinho irá reagir contra os reacionários do seu governo. Para tanto, fará um levantamento de todos os blogueiros que lhe fazem críticas, que não são alinhados ao seu pensamento sobre uma NOVA PARAHYBA. Pelo que se comenta, Ricardo levará às barras dos tribunais quem puder levar para exímia retratação. Lembro-me agora as palavras da presidente Dilma Dentão (PT) quando indagada sobre a imprensa e ela disse: "Prefiro o barulho da imprensa livre do que o SILÊNCIO das ditaduras". Pois é, na Parahyba o que está prestes a acontecer é um verdadeiro processo EUGÊNICO, de seleção. Pois, todo aquele que não estiver alinhado ao governo, cana nele! Se os comentários que já explodem em toda a net se confirmarem será ainda mais escandaloso. Mas, não importa que seja verdade, até que seja! A internet tem conseguido obrar MILAGRES. Vejam os casos dos DITADORES da África. Se eles cairam, aqui a coisa é mais rápida. Não duvide. Ricardo, tenha discernimento. Não atente contra a imprensa, contra a LIVRE MANIFESTAÇÃO. Governe eis o teu papel. Ditar, nunca!

Polícia e demais categorias podem deflagrar greve hoje

Ontem estive nas Virgens de Tambaú e o policiamento era ostentivo, atuante, enfim, perfeição no serviço. Entretanto, isto pode não ocorrer com o MURIÇOCAS DO MIRAMAR o maior bloco de arrasto de prévias carnavalescas aqui do Estado e o segundo, creio, só perdendo pro Galo da Madrugada do Recife, do país. Pois é, está marcada para logo mais a tarde uma Assembléia Geral que deliberará pela greve ou não. Caso, de fato, venha o indicativo de greve, é melhor não ir às Muriçocas. Com policiamento já acontecem lutas livres, roubos, assaltos, etc, ou seja, o clima já é inseguro por natureza, sem a polícia a coisa tende a piorar. Vamos aguardar os fatos!

Ricardo fez a CAVEIRA de Zé Maralhão e Dilma fecha a cara

O Czar Ricardo Coutinho (PSB) que vive dando uma de coitadinho resolveu  cavar a TUMBA e jogar Zé Maralhão dentro - matou e agora quer ENTERRAR -. Ou seja, fez a caveira do pmdbista. Na reunião dos governadores do nordeste realizada em Sergipe com a presença da presidente Dilma Dentão (PT) Ricardo entregou dezenas de LAUDAS - dossiê contra Maranhão - em mãos à própria Dilma. No dossiê Ricardo revela o DESEQUILÍBRIO fiscal em que o ex-governador, candidato a uma vaguinha no segundo escalão da presidente, deixou o Estado. Este fato foi repercutido pelo Blog 40 ligado à Falha de São Paulo. Vejam aí abaixo matéria na íntegra:

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), aproveitou encontro com a presidente Dilma Rousseff, na semana passada, para fazer um relato da situação que diz ter herdado de seu antecessor, José Maranhão. Coutinho divulgou balanço no início do ano apontando um rombo de R$ 1,2 bilhão nas contas do Estado. Também foram encontrados cerca de mil servidores fantasmas, entre eles 71 mortos. Segundo governadores do Nordestes presentes ao encontro em que o pessebista falou sobre o assunto com Dilma, a presidente prestou atenção nas acusações feitas pelo aliado, tomou nota e "foi fechando a cara" à medida que ouvia. Maranhão foi indicado pela cúpula do PMDB para ocupar uma das vice-presidências da Caixa Econômica Federal, responsável por administrar as rentáveis loterias -- área que colecionou escândalos num passado recente, como o caso Waldomiro Diniz. Com o dossiê, Coutinho quer barrar a indicação do adversário para um posto tão sensível. Dilma tem dito a interlocutores que não lhe agrada a ideia de atender indicações políticas para bancos e postos técnicos. Com os dados apresentados pelo governador, poderá resistir ao pleito do PMDB para dar espaço ao ex-governador, derrotado no ano passado para a reeleição.

Isso vai FEDER!

João Gonçalves e a CPI

Pois é, pois é, pois é... O deputado João Gonçalves (PSDB) revelou-se contra a instalação da CPI proposta pelos deputados de oposição na AL e encabeçada pelo zóiao Aníbal Marcolino (PSL) que, segundo ele próprio, Aníbal, já está prontinha faltando apenas recolher as assainaturas dos seus pares. João disse que a CPI vai servir para EMBATE POLÍTICO - será que o deputado João Gonçalves não sabe que a natureza da política é, justamente, digo política partidária, é o EMBATE? E arfando-se a ser porta-voz da PARAHYBA, vejam vocês, disse: "Acho que a instalação dessa CPI só vai servir para medir forças entre os deputados de suação e oposição. A sociedade não aguenta mais embate político". Sabe o que é mais ridículo na fala do deputado João Caninha, olha a cara do rapaz? Sabe o que é mais ridículo, sabe? Na última legislatura, o deputado João apresentou só 405 projetos, lembram?, só para homenagear os pequenos e grandes burgueses de suas relações. Fala sério, João. O deputado Aníbal quer saber quem são os fantasmas que andaram ressuscitando nas administrações de Zé Maralhão e, talvez, na administração de Cássio Cassado. A CPI vai se extender até aos primeiros meses do novo governo de Ricardo Coutinho. Se brincar, acha FANTASMA também. Tenho dito.

Virgens de Tambaú

Ontem fui às Virgens de Tambaú. Sofri algumas empurradas, cotoveladas, entrei no foco de um "incêndio", mas, apesar das coisas ruins, o saldo foi positivo. Bom policiamento, por sinal, ostensivíssimo. Bom, beijei, brinquei, soltei a franga e tomei o que pude e o que não pude. Embriagay-me! Diversão, animação, sexo por trás dos banheiros - eu vi - PEGAÇÃO ao ar livre, a 3x4, 5x7, da forma e no sabor que se quisesse. Fiquei um tanto preocupado quando os trios e as virgens começaram a descer, pois, próximo a mim, aconteceu um segundo princípio de incêndio, mas, desta vez, ouvi apenas os gritos e as cacetadas dos policiais e alguém gritando: estava dentro do banheiro, não por medo, mas pura necessidade de esvaziar a bexiga que gritava: solta o mijo, caralho! Enfim, pois, peguei uma bringuinha com meu namorado, motivo? Beijei um menininho cujo princípio fundamental de sua existência é, pelo visto, ser travesti. Lindo, negro, bem maquiado, minha altura, magrinho, ou seja, a perfeição dos dois mundos em  um só corpo: imaginei a volta da heterossexualidade. Bom, colegas, quem não foi perdeu. Ótimo, delicioso e outra, amigos invisíveis aparecem nas virgens. Ânus sem ver alguns amigos e, de repennte, alguém grita: João, porra, você engordou, você tá mais bonito e aí, vocês podem imaginar, o tempo é rapidamente vencido pelas lembranças de um ano atrás e as novidades saltam às bocas e o desejo de abraçar e beijos amigos queridos logo aparece e a saudade volta a apertar quando chega, então, a hora do parto: a dor é grande, mas o bebê tem de nascer. Eis, pois, o que foram as Virgens de Tambaú para este modesto blogueiro. Por sinal, RESSACADO. Perdoem-me, por sinal, a minha má DATILOGRAFIA no dia de hoje.