terça-feira, 20 de março de 2012

Bombados da Prefeitura de João Pessoa decepam orelha de ambulante: video está disponível na internet


A santa viadagem e a horrenda estatística

SER VIADO ou sapatão, no Brasil, é sinônimo de santidade. Viado não mata, viado não fala mal de ninguém, viado não debocha da religião, não estupra, não fuma maconha, não se envolve no tráfico, não esfola pobres criancinhas; viado não é pedófilo, não maltrata animais, nem faz trabalho de macumba pra amarrar o vizinho tesudo que mora ao lado. Viado no Brasil é santo. Travesti no Brasil é santa. Sapatão no Brasil é santa. Quando os grupos de defesa dos direitos homossexuais nos apresentam as suas podres estatísticas - e espera que nós não desconfiemos de seus dados - incrível como todos os assassinatos são relatados como crimes de homofobia. O viado namorava outro há 5 anos, quer dizer, já viviam em união estável, então, um dia por motivos passionais um arma-se com uma peixeira e retalha o companheiro de cabo a rabo: crime de homofobia, claro! A sapatão que vende maconha  e começou a usar mais do que negociar é assassinada pelo tráfico: evidente, crime de homofobia. E a bicha que estava metida com agiotagem... Claro, foi assassinada e o crime mais uma vez: homofobia. Os números que o Movimento Gay da Bahia (Bahia) e o Movimento do Espírito Lilás (Parahyba) nos apresentam são ridículos. É a esta ridícula estatítica anual a que reagiu a delegada da Delegacia Especial de Crimes por Homofobia Desirée Cristina Rodrigues Vasconcelos: "Crime homofóbico é aquele em que o agente age com ÓDIO IRRACIONAL do homossexual". Não vou problematizar a questão, mas a homofobia é mais do que um ódio e de irracional não tem nada... Há toda uma racionalidade que permeia crimes verdadeiramente desencadeados ou motivados por homofobia. Mas, a delegada completa sua fala dizendo que: "Também há crimes cometidos contra homossexuais em face do contexto onde ele está inserido por razões de violência urbana, envolvimento com o tráfico ou o uso de entorpecentes, enfim". Evidente... Há muito preconceito no Brasil contra a comunidade homossexual, mas os números apresentados pelos movimentos gays são, de fato, maquiados e não representam nem de longe a realidade... Claro, tais números não são outro coisa senão produtos da santa viadagem e da horrenda estatística gay e não se sustentam quando contrapostas à realidade. Tenho dito!!!!

ANPG tem semana agitada em Brasília


Na tarde desta terça (20) a presidenta da ANPG, Elisangela Lizardo, participa de reunião da comissão criada para estudar os casos de acúmulo de bolsas com vínculo empregatício.
Composta pela Associação Nacional de Dirigentes de Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes), Fórum de Pró-Reitores de Pós-Graduação e Pesquisa (Foprop), Capes, CNPq e ANPG, a comissão tem caráter consultivo e, analisando os casos polêmicos que chegaram às entidades, as mesmas apresentaram considerações sobre eles. 
Desde a 1ª reunião da comissão, ocorrida no dia 16 de fevereiro, as entidades consultaram seus pares a respeito do assunto e nesta tarde retomam as discussões.
A ANPG mantém a sua postura de não permitir nenhum retrocesso em relação às bolsas já concedidas. Caso haja edição de nova portaria, a postura da entidade é que as novas regras valham apenas para novas bolsas.
Entenda desde o começo o caso do acúmulo de bolsas com vínculo empregatício clicando aqui. 

CRUZES: Disse Jesus: "Eu não vim trazer a paz, mas a ESPADA" KKKKKKKK

EM JOÃO PESSOA o clima esquentou em torno das querelas religiosas, institucionais, políticas. Todo mundo aprende na pré-escola que o Brasil - o Estado brasileiro - é um país laico, ou seja, que não se guia por nenhum credo religioso, que o seu sistema político não é TEOCRÁTICO, etc. Entretanto, os RELIGIOSOS que detém mandato e adoram manter a mistura da religião com a política acham que a RETIRADA de crucifixos das paredes institucionais, dos prédios públicos é grande blasfêmia. O vereador Geraldo Amorim (PDT) reclamou: "Que mal há com a presença de Cristo? É um absurdo quererem tirar o símbolo da resistência de um homem que morreu por amor". Bom, difícil mesmo é conseguir provar que Jesus morreu por amor... Uma leitura um pouco mais atenta mesmo dos Evangelhos canônicos - aqueles contidos na Bíblia cristã - é o suficiente para qualquer pessoa logo perceba que Jesus foi assassinado - e o próprio Cristo temeu quando pediu a Deus: "Abba, Pai, afasta de mim este cálice" - e o crime praticado, evidente, um crime político, mas não de Roma, do Império romano, pois Roma lavou as mãos, mas um crime político-religioso, uma vez que, foram os SUMOS-SACERDOTES - incomodados com a doutrina de Jesus, com seus NOVOS ensinamentos - quem no meio da multidão pediu para que Jesus fosse crucificado... Estão lembrados? O vereador Geraldo Amorim precisa ler um pouco mais os evangelhos antes de tecer seus comentários bobos. Mas, tem mais razão a vereadora Sandro Marrocos (PSB) quando diz que: "Se for pra pôr, tem que pôr símbolos de todas as religiões. Eu sou cristã e acho que Cristo deve estar é nos nossos corações". A vereadora Sandra Marrocos, portanto, dá-nos um exemplo de maturidade política e sobriedade religiosa. Tal qual o ensinamento do Cristo é preciso separar o JOIO do Trigo e dá a César o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus. Se é pra manter o crucifixo dos católicos nas câmaras, nas assembleias, então, que se peça também para colocar imagens do candomblé e do budismo, do taoismo e do xintoísmo, do hinduísmo e do kardecismo, etc... Tenho dito!!!!

Luiz Couto e o CQC: veja vídeo, vale a pena!!!!!


INSURREIÇÃO DE ARAQUE?: Ricardo tratará de encabrestar Doda de Tião, Toinho do Sopão e o João do Caixão pra velar a gente KKKKKKKKK



O GOVERNADOR Ricardo Coutinho (PSB), depois de ter ressuscitado a antiga COMPANHIA DE COMÉRCIO DE PERNAMBUCO lançando os interesses da Parahyba na lata do lixo da História agora pratica uma política retrô: política do cabresto. É que o governador não quer mais passar o vexame que passou vendo seus VETOS serem derrubados um a um na ALPB. Na MP do mal 183 ele perdeu com os votos e a abstenção dos deputados insurrectos, isto é, rebelados. POIS É, hoje é o dia de Ricardo jogar as TRANÇAS para os deputados que não sabem se ficam com o governo ou se o abandonam de vez. Trata-se dos deputados Toinho do Sopão (PTN) que votou favoravelmente a MP 183, trata-se também do deputado Doda de Tião (PMDB) e do deputado João Gonçalves também conhecido por seu trabalho assistencialista como João do Caixão (PSDB). O fato é que amanhã, quarta-feira, dia 21, entrará em pauta de votação mais duas MP's do Mal. Tratam-se das MP's 184 - que reduz os percentuais de cargos de confiança do pessoal de carreira do fisco em até 20%, retaliação do governo por conta da Greve do Fisco do ano passado - e a MP 185 - que quer REVOGAR a lei de subsídio do Fisco. PORTANTO, o que se espera para amanhã é uma batalha sangrenta. EVIDENTE que Ricardo fará de tudo para que os 3 porquinhos meio-dissidentes, meio-governistas decidam votar com o governo. Mas, eles já afirmaram votar a favor do Fico... Será? Vamos aguardar, amanhã é o dia D. Tenho dito!!!!

Democratas devem lançar Efraim Filho pra prefeito da capital KKKKKKK

POIS É, agora João Pessoa terá mais um novo pré-candidato a disputar a prefeitura. Trata-se do DEMOCRATA Efraim Filho... Até agora tudo ao nível dos boatos. Vamos aguardar...