terça-feira, 6 de dezembro de 2011

FRITADA: Inri é a próxima VÍTIMA...

Autointitulado "emissário do Pai", Inri Cristo será o protagonista do projeto "Fritada", nesta terça-feira (6), no Teatro das Artes, que fica no shopping Eldorado (zona oeste de São Paulo). Os ingressos estão esgotados. "Queríamos fazer uma 'Fritada' comemorativa de Natal, e o Inri Cristo tem a ver com a data, além de ser uma figura polêmica", afirma o humorista e idealizador do projeto, Diogo Portugal. A ação conta com mais seis comediantes --como Murilo Couto, Fabio Rabin e Patrick Maia--, que farão perguntas ácidas a Inri, que deverá responder de forma divertida, dentro do clima do espetáculo. Entre as "vítimas" que já participaram estão Alexandre Frota, Rita Cadillac, PC Siqueira, Fernando Caruso e Luiz Carlos Miele. Uma personalidade que Diogo Portugal gostaria de "fritar" é Paulo Maluf. "Daria pano pra manga. Ele é famoso pelas respostas, sabe se defender e a réplica é o elemento alto da 'Fritada', em que o homenageado deixa de ser vítima para dar o troco em quem o esculhambou. Esta seria uma 'Fritada' que, garanto, muitas pessoas gostariam de ver." O "Fritada" é inspirado no "Roast" americano, em que celebridades são questionadas sobre assuntos picantes de suas vidas.

FRITANDO O ALEXANDRE FROTA, ASSISTA!!!!



PUNHETEIRO Global disse PROCESSAR sites que divulgaram sua punheta KKKKKKK

DEPOIS de Rômulo Arantes Neto e Ronaldinho Gaúcho agora foia vez de  Carlos Machado (Ferdinand de Fina Estampa) ESTAMPAR os seus "baculejos" para todo o Brasil numa deliciosa *** cam. POIS É, quem divulgou as imagens em movimento foi o portal PANDORA BOX. Segundo o jornal "O dia" o ator já acionou a justiça através de seu representante legal... ABRAM AS PORTAS DA ESPERANÇA KKKKKK. Tenho dito!!!!

NONATO, CONDENADO, onde foste amarrar teu burro? KKKKKKKK


O secretário de Comunicação do Estado da Paraíba, jornalista Nonato Bandeira, foi condenado a pagar indenização no valor de R$ 20 mil, além das custas processuais e honorários advocatícios em 10% do valor da condenação, devido ao fato de ter utilizado entrevista em uma rádio de João Pessoa para fazer agressões públicas ao portal de notícias ClickPB. A decisão foi do juiz Inácio Jário Queiróz de Albuquerque, em 24 de novembro deste ano. Na ocasião do crime praticado pelo secretário, o mesmo acusou o ClickPB de publicar notícias mentirosa contra o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB). O ClickPB lembra que sempre publicou seu conteúdo baseado em fatos públicos e notórios ou em documentos irrefutáveis, zelando pela imparcialidade e pelo respeito aos dois lados da notícia. "Esperamos que esta decisão da Justiça faça o secretário entender que a liberdade de expressão e a imprensa livre são valores indispensáveis a democracia", disse o editor Janildo Silva.
CLICKPB

QUINTA-FEIRA DO ARRANCA-RABO: Novo texto do PLC 122 será VOTADO

Novo PLC 122: Frente Parlamentar LGBT se reuniará nesta terça-feira para se posicionar
De acordo com o deputado Jean Wyllys, coodenador na Câmara dos Deputados da Frente Parlamentar Mista pela Cidadania LGBT (que a gente aqui chama de Frente LGBT), o novo texto do PLC 122 que será votado nesta quinta-feira, 8 de dezembro, no Senado, não atende as demandas da comunidade gay e é "inócuo". Ele vai se reunir com os outros membros da Frente nesta terça-feira, 6 de novembro, para decidir como os deputados-membros vão se posicionar em relação a esse projeto.  Segundo Jean, o texto que será votado nesta terça-feira foi apresentado para apreciação da Frente LGBT no dia 15 de setembro – e foi imediatamente reprovado pelos seus e suas integrantes. Na ocasião, ficou acordado que cada parlamentar enviaria sua versão de substitutivo para o gabinete da Senadora Marta Suplicy para que chegassem em um texto unificado que seria apresentado em nome da Frente. Segundo Jean, ele e as deputadas Manoela D'Avilla e Erika Kokai enviaram sugestões ao texto para a relatora, Senadora Marta Suplicy, no intuito de manter as demandas básicas do texto original. Ainda segundo Jean, nenhuma dessas sugestões foram contempladas no texto que será apresentado nesta quinta-feira. Para Jean, há dois conteúdos que sairam do texto e que são de fundamental importância: "a proteção à demonstração pública de afeto e a proteção contra o discurso de ódio homofóbico. "Esse texto novo não criminaliza a homofobia, é um fingimento político. As demandas da comunidade gay, a que ele se refere, não estão lá", afirmou Jean em entrevista ao Mix Brasil realizada por telefone na tarde desta segunda-feira. "O ideal é que a gente (Marta e os membros da Frente) construísse um texto possível, negociado com os políticos conservadores, e que mantivesse os requisitos básicos da comunidade LGBT", continua o deputado. "A injúria coletiva está fora do projeto", diz o deputado. A injúria coletiva, no caso, seria a penalização de discursos ofensivos à comunidade gay (muito comuns em igrejas evangélicas e católicas). Já o gabinete de Marta se defende: a garantia de liberdade religiosa está garantida na Constituição e manter esse artigo no PLC 122 seria como dar "murros em ponta de faca".  "Ese texto do jeito que está, a Frente LGBT não concorda, não edossa", afirma Jean. "Se os pontos importantes não voltarem ao texto, a Frente vai se posicionar radicalmente contra o texto", ameaça o deputado. Jean afirma que ficou sabendo da votação do Projeto através da imprensa na última sexta-feira. "Ela (Marta) não nos comunicou sobre essa votação)", reclama. 


Inócuo


“Não podemos acatar um texto inócuo como o que está em pauta e que não leve em consideração as demandas da parcela da população da qual ele diz respeito”, afirma o deputado. Para o gabinete de Marta Suplicy, o texto tem grandes chances de ser aprovado no Senado. Mas, caso isso ocorra, ele terá de volta para a Câmara dos Deputados, já que sofreu alterações. Na Câmara, ele poderá ser completamente alterado. Se isso acontecer, Jean adianta que irá batalhar para pegar a relatoria do projeto e que mudará seus itens. "Eu quero uma conquista efetiva de direitos, não quero a aprovação de um texto de fachada, isso não interessa para a comunidade LGBT", afirmou o deputado. "Se o texto for aprovado, a ABGLT e a Marta vão fazer festa, mas será à toa. O texto não garante nenhuma segurança à comunidade e sofrerá tantas alterações na Câmara que estará longe deste que foi aprovado, se de fato ele for", garante Jean.



“Precisamos discutir isso e pensar em uma maneira de aprovar o texto no seu formato original", conclui Wyllys.


MIX BRASIL

DE HOLOFOTE NOVO: Dilma mandou ISOLAR Pimentel, mas tem gente acreditando que é mais um anjo a cair

Lembrando o velho e inesquecível jungle da campanha de Jango "Varre, varre,vassourinha, varre, varre a bandalheira" tem muita gente apostando que o ministro do comércio e da indústria, Fernando Pimentel, já está até com os dias contados. É que as DENÚNCIAS contra ele já se multiplicam em proporções AVASSALADORAS. Entretanto, muita gente acredita que até agora tudo que foi dito e apresentado contra Pimental não o compromete muuuuuuuuito, ainda. Mas, a presidenta Dilma já pôs as ORELHAS de pé. É que Dilma já mandou o ministro se EXPLICAR, mas como diz a música revolucionária: "O que não tem desculpa, nem nunca terá, o que não faz sentido". Dilma ainda mandou VETAR qualquer CONVOCAÇÃO de seu NOVO ministro na berlinda no Congresso. O que se fala é que Pimentel é o lado DESENCARNADO de Palloci, favorito de Dilma. Quem, pois, irá ousar mexer neste vespeiro? Aguardemos. Tenho dito!

FEMEN: Femen, mas não TRAGUEN: Novo feminismo mostra teta, mamilo e deixa PERSEGUIDA na sombra da Calcinha KKKKKKK


A organização feminista Femen, da Ucrânia, defende que tirar a roupa é uma forma de libertar a mulher, em um mundo em que, segundo elas, os homens as dominam por meio da exploração sexual. Desde 2008, o grupo, que diz ter mais de 300 militantes apenas na Ucrânia, vem realizando manifestações por motivos diversos. Apenas nos últimos meses, elas já protestaram contra a prostituição, o turismo sexual, o álcool, os cortes dos serviços sociais voltados para a população, contra projeto que prevê o aumento da idade de aposentadoria para as mulheres e contra o julgamento da ex-premiê ucraniana Yulia Tymoshenko. com FARTAS tetas, caídas, tadinhas, o machismo tende mesmo a entrar numa espécie de NOVO NIHILISMO das idéias: ser macho ou ser fêmea, eis a questão. Temos dito!!!!

Folha e Blog do João

NOVO CONVERTIDO: Luan Santana se dobra à indústria cultural de Deus KKKKKKK VEJA VÍDEO

"EU TO APAIXONADO, EU TO CONTANDO TUDO, E NÃO TO NEM AÍ PRO QUE VÃO DIZER, AMAR NÃO É PECADO, E SE EU TIVER ERRADO, QUE SE DANE O MUNDO, EU SÓ QUERO VOCÊ" = FIM DA HOMOSSEXUALIDADE: JESUS, ENFIM, VENCEU kkkkkkkkkkkk



Vai um Michê aê?

Em FINA ESTAMPA, Agnaldo Silva, resolveu desencantar o UNIVERSO do sexo entre bichas e michês. Mas, a censura da TV Globo não deixou que a coisa fosse um pouco mais além. Segundo se comenta, ma cena escrita e que sequer foi gravada exibiria um homem - cliente - passando a MÃO nas pernas de Leandro (Rodrigo Simas). POIS É, nada feito. A Globo ontem só exibiu a "namoradinha" do rapaz numa crise EXISTENCIALÍSSIMA ao ver o rapazinho no seu local de trabalho BATALHANDO a existência. Em meio a cena a REPROVAÇÃO MORAL, o imperativo categórico: "NÃO FAÇA". Quem não sabe que os MENININHOS de família de hoje em dia curtem ganhar uma GRANA com outros homens alimentando seus próprios desejos, curtindo seus nefandos prazeres? Vá no chat UOL, lá tem garotos de 15 aos 30 anos dando-se por qualquer importância. Agnaldo, um cronista novelista da vida underground. Tenho dito!!!!

TREPAR, TREPAR MESMO, SÓ NA NOVELA: Record demite funcionários PIMBÕES KKKKKK


De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, dois funcionários da Record foram demitidos após serem flagrados transando durante uma viagem a Diamantina, em Minas Gerais, para gravar cenas da minissérie Rei Davi, que estreia em janeiro na emissora. A equipe ficou trancada por dias no hotel por conta das chuvas na cidade e uma cabeleireira e um membro da técnica acabaram se unindo e não foram discretos nos ruídos durante a noite de amor. A cúpula do RecNov soube do ocorrido e dispensou os funcionários assim que chegaram de viagem.

Terra

MEMORIA DE IMPRENSA: Já está no ar versão online de jornais e revistas do séc. XIX


SÃO PAULO - "Tenho a honra de levar ao conhecimento de v. ex. um accidente que hontem deu-se no primeiro plano inclinado da serra, e do qual resultou ficar ferido um empregado da estrada". Assim começa o relato do engenheiro fiscal Francisco Pereira Passos no alto da página 9 do jornal Correio Paulistano, o primeiro diário publicado em São Paulo, detalhando um acidente na Estrada de Ferro Santos-Jundiaí, em 5 de fevereiro de 1867. O que pode parecer uma informação velha, obsoleta, um fragmento de papel amarelado que já não tem mais uso nenhum, agora faz parte de um gigantesco mosaico que ajuda a entender a metrópole de hoje.
Capa da revista 'A Cigarra' - Reprodução
Reprodução
Capa da revista 'A Cigarra'
A notícia do acidente é apenas uma entre milhões de reportagens e fotos que estão digitalizadas no novo projeto virtual "Memória de Imprensa", do Arquivo Público do Estado de São Paulo. Reformulado para facilitar o acesso a dezenas de jornais e revistas dos séculos 19 e 20, o endereço tem dezenas de reproduções de páginas que retratam os costumes e o pensamento da época em que foram escritos. Agora, é possível pesquisar detalhadamente as publicações, escolher períodos ou assuntos específicos, como se fosse um portal de notícias do passado dividido por editorias como política, cultura, esportes e gastronomia.
Trata-se de uma viagem única pela história paulista - de acidentes na estrada de ferro até as competições de "foot-ball" e "cyclismo", das últimas tendências em chapéus e espartilhos para o verão de 1855 até os postais escritos à mão pelo poeta Olavo Bilac. Entre os títulos digitalizados estão os jornais Farol Paulistano (1829), Correio Paulistano (1867) e Jornal das Senhoras (1952), além das revistas Vida Paulista (1903), Moderna (1898), O Pharol (1908), Palco Ilustrado (1908) e Capital Paulista (1900).
Editores e repórteres dessas publicações tiveram "a honra de levar ao conhecimento de v. ex." capítulos importantes da memória paulistana, sejam fatos totalmente cotidianos ou acontecimentos realmente históricos. Na edição de 15 de maio de 1888 do Correio Paulistano, por exemplo, é possível ler o decreto n.º 3.353, assinado pela princesa Isabel em nome do imperador d. Pedro II, declarando o fim da escravidão no Brasil. O periódico Farol Paulistano de fevereiro de 1829, por sua vez, publica as listas dos eleitos para os cargos de deputado da Província.
Na revista O Malho de 22 de setembro de 1906, o "suplemento de moda dedicado às famílias brasileiras", é possível ver que o branco é a cor da moda nas cidades elegantes da França. Já o Vida Paulista relata em novembro de 1903 que o "elegante Club Esperia vae de vento em popa" - de acordo com a publicação, "as regatas e o tiro aos pombos são os divertimentos predilectos da magnifica sociedade que, dia a dia, conquista ás sympathias do publico".
"Isso é apenas um aperitivo, um ínfimo de todo o arquivo que possuímos", diz Carlos Bacellar, coordenador do Arquivo Público, que pretende ampliar a oferta a cada três meses. "Queremos ser acessíveis a toda a população, além de mostrar a importância da preservação da memória."
DOCUMENTAÇÃO
- 95 títulos de revistas fazem parte do acervo do Arquivo Histórico. Apenas uma pequena parte já foi digitalizada na internet
- 1.369 títulos de jornais estão disponíveis para consulta
- 6 mil metros seria a extensão de toda a documentação do Arquivo Histórico se todos os textos fossem enfileirados

Estadão

ALOKA: PSC continua IGNORANDO milagre dos 5%

ACREDITEM ou não, mas os CRISTÃOS continuam a dar uma de DOIDOS. O presidente nacional do PSC, Everaldo Pereira, diz IGNORAR qualquer exigência de contribuição ao partido por parte de seus correligionários e ou funcionário não filiado. O próprio Everaldo Pereira que assinou EXPULSÃO de 3 deputados estaduais que não quiseram OBRIGAR seus funcionários a pagar CAIXINHA asseverou que não sabe de nada: "Não sei. Pergunta lá ao presidente de São Paulo". Já a assessoria de imprensa dos Cristãos em nota disse que "Servidores públicos e funcionários não filiados não são OBRIGADOS a efetuar pagamento. Se alguns o fazem é de maneira voluntária" KKKKKKKKKK. E "nois" é um bando de trouxas, certo? KKKKKKKKKK Tenho dito!!!!