quinta-feira, 19 de maio de 2011

TORRES: Em defesa do jornalismo criminoso e do lucro empresarial

Fiquei demasiadamente ASSUSTADO quando li este pequeno texto da grafia do jornalista Luís Torres. Bom, resolvi compartilhar com os leitores do Blog do João a fim de esclarecer alguns pontos LEVIANOS que aparecem no texto do moço que ganha a vida fazendo política midiática. Leia e abaixo do texto eu faço

A "ingenuidade" de Gervasinho

O deputado estadual Gervásio Maia Filho (PMDB), ex-líder da oposição ao governo de Ricardo Coutinho, agora pouco em entrevista a um canal de televisão comentou sobre a lista dos fantasmas do gov. Maranhão 3, publicada numa revista política local. Segundo Gervásio esta lista "é uma furada". E cita, por exemplo, no universo de mais de 400 nomes, apenas 3 para fundamentar a sua tese de que há fantasmas que não tem cemitério, ou seja, nomes de pessoas mortas que recebiam do governo de Zé Maranhão 3, por exemplo, em escolas nos municípios do interior, mas estas escolas, de fato, não existiam, ou seja, também eram fantasmas e daí o deputado CONCLUI que a lista é bobagem, é fraudulenta. Vou perguntar a vocês, amig@s: o que é que mais importa no pagamento da folha deste pessoal-defunto pago por Maranhão? Era o local de trabalho ou as MATRÍCULAS destes servidores-defuntos? O problema não é se a escola ou o posto de saúde, ou a biblioteca existia ou não existia, mas se o REGISTRO de MATRÍCULA de fato existia e se EXISTIA estava sendo pago e se estava sendo pago, aí, fodeu, estavam nos roubando na cara dura. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

FANTASMAS: revista divulga lista e LEVANTA suspeita de TRÁFICO DE INFLUÊNCIA

É uma PERGUNTA que todo mundo desde ontem se faz: o que terá acontecido para que Fabiano Gomes fosse o FAVORECIDO, exclusivamente, na divulgação dos fantasmas do governo Maranhão 3? Pois é, ontem uma revista que pertence a Fabiano Gomes publicou parcialmente a LISTA de todos os fantasmas que o governo Maranhão 3 pagava. Imediatamente, todo mundo se indagava: mas, como ele teve acesso a esta informação que CORRIA em SEGREDO de justiça? O próprio Fabiano Gomes disse no ar (no Correio Debate da TV) que teve acesso às informações através do Ministério Público Estadual, mas, rapidamente, foi DESMENTIDO por Osvaldo Trigueiro, procurador de justiça daquele órgão. Pois bem, todo mundo sabe que Fabiano Gomes é GOVERNISTA e ele mesmo nunca fez questão de negar isto. Bom, a pergunta é: se não houve VAZAMENTO no MPE - Fabiano disse claramente que teve acesso às informações através daquele órgão -, só nos resta imaginar uma coisa: o governo e o governador Ricardo Coutinho estão favorecendo Fabiano Gomes. Ok? Mas, a preço de quanto? Isto, provavelmente, nunca sabermos. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes