segunda-feira, 11 de julho de 2011

REVELAÇÃO DE BASTIDOR: Wilson Filho diz que Cássio está mais magro e toma CHAPULETADA pelo meio da cara

Os políticos da Parahyba estão perdendo a compostura. Isto é o que revelam os bastidores. Segundo se comenta, em um evento social no último sábado, em que o deputado federal Wilson Santiago Filho e o senador eleito e governador cassado Cássio Cunha Lima foram convidados, o tempo fechou. Ao se aproximar do ex-governador Cássio, o deputado federal lhe cumprimentou e logo após lhe disse: "Você está mais magro, Cássio", ao que Cássio lhe retrucou nas fuças: "A culpa é do teu pai, ele é o culpado por tudo isso". Pois é, fiquei sem saber se isto foi um barraco político ou um destempero social de evento. De qualquer forma, reza os comentadores dos bastidores que depois desta Wilson Filho se afastou do senador eleito em 20m e não ousou mais se aproximar. Narram também que após este INDIGESTO cumprimento o senador deixou o local em 30 minutos. Vai ver, ele não quis respirar do mesmo ar que um Santiago respira. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Dep. Jair Bolsonaro vai apresentar projeto na CF: ele quer que os bancos de sangue separem sangue de doadores gays e doadores heteros

Agora chega. Basta! O deputado Jair Bolsonaro, eleito pelo povo do Rio de Janeiro, vai apresentar projeto de lei que deverá obrigar hemocentros do país, caso aprovada sua proposta, a separar sangue de doadores homossexuais e heterossexuais, claro, ele deverá também colocar algum artigo no seu projeto que especifique também o sangue dos bissexuais, dos sádicos e masoquistas, bem como, dos masturbadores e dos feladores. Ridículo. chegamos ao cúmulo do ridículo político. A justificativa do deputado é que os homossexuais são um grupo de risco, diz ele, os homossexuais tem muito mais chances de contrair o vírus HIV: e daí que isto fosse verdade? POR ACASO os hemocentros distribuiriam sangue infectado para os hospitais? PORQUE A SEXUALIDADE DO DOADOR DE SANGUE TEM DE SER REVELADA? Que idiotice! Bom, o deputado não deve ter PESQUISADO bem os números. Salvo engano, em 2005, o número de heterossexuais infectados com o vírus HIV era quase o dobro do número dos heterossexuais. Entre mulheres, a percentagem chegava a 72%. O que isto revela? Simples: puro preconceito. Um deputado SEM NOÇÃO que usa do seu cargo para nos FERRAR, não elaborar, de fato, um projeto que atenda as necessidades da coletividade. Uso do seu cargo para duelar com os homossexuais, atravancar os trabalhos legislativos de um país que necessita tanto de boas ideias, boas propostas. Enfim, é lamentável que um deputado como Jair Bolsonaro ainda ocupe um lugar de tanta importância, que custa tão caro a NAÇÃO BRASILEIRA para tricotar picuinhas imbecis, idiotas. Se ele é contra os homossexuais, ótimo, beleza, mas que não faça do seu mandato de deputado o cavalo de batalha de uma CAUSA PERDIDA, obrigando-nos a pagar com o nosso suor, através de nossos impostos, a sua luta idiota, suja e mesquinha. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Deputado federal que é pastor quer plebiscito sobre UNIÃO HOMOSSEXUAL que o STF já favoreceu

AVISO DE BICUDO: PSDB só não terá candidatura própria se aparecer algum fato EXTRA-ORDINÁRIO

Em pé de guerra. Parece que será esta a situação que irá se estabelecer mais uma vez no NINHO tucano. Ninho, talvez, seja apenas eufemismo para TOCA tucana, pois lá, de tucano acho que não tem nada... Mas, o que tem de lobo e raposa velha... Aos montes! Bem, o fato que é o deputado Ruy Carneiro (PSDB) revelou que a candidatura do PSDB é certa e só algo muito extra-ordinário fará com que o PSDB desista da eleição majoritária na Capital da Parahyba. Pois bem, diz o deputado: "O partido terá candidatura própria e os nomes a decidir a vaga são o de Cícero Lucena ou o meu [...] Só algo muito extraordinário poderia mudar a nossa decisão". Pois é, como disse uma vez o beato São Francisco de Assis: "É dando que se recebe". Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

A política do SUJO e a política do mal lavado:n a Parahyba tem muito disso SIM

E aí, de repente, o ex-governador cassado e senador eleito sem mandato, Cássio Cunha Lima (PSDB), resolveu, sabe-se lá por que tipo de diabrura política, elaborar críticas ao prefeito de Campina Grande, o cabeludo Veneziano Vital do Rego. Mas, logo o governador Cássio Cunha Lima... Diz o doutor senador sem mandato sobre o prefeito campinense: "Ele prometeu um mundo novo e não se viu isso. A cidade deu oportunidade a alguém, essa oportunidade foi renovada e a resposta de reciprocidade não foi à altura da confiança que foi da pelo povo". E aí vem a perguntar que não pode se calar: quando Cássio era governador será que ele esteve à altura e correspondeu às expectativas populares a respeito do seu governo? Cada um que responda como quiser. Enfim, para o menino do poeta ter feito tal crítica ao cabeludo de Nilda Gondin é porque os santos deles - pelo visto o São João nem ajudou em nada - não se cruzaram. Pelo visto, o santo do governador Ricardo Coutinho é mais forte do que o santo do prefeito campinense. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Quando o velho coroné era apenas um corné-zinho: foto de quando Zé era deputado federal



"DESRNE" NOVIN, ZÉ JÁ GOSTAVA DE DORMIR NO "PONTO".