quarta-feira, 20 de outubro de 2010

DALTON TREVISAN, MEU HERÓI

Ultimamente, tenho demasiadamente andado entediado com tudo. Se ouço o cantar das roldanas nos trilhos lá fora nos portões meu bruxismo desenvolve, sinto que vou morder a língua, os olhos passeiam tropegamente para o canto esquerdo da cabeça... Sinto um pequeno calafrio me tomar o corpo, então, rápido e intrépido assomo na janela do meu quarto. Puta que pariu, novamente, seu Batalzar que lambe o Fiat 147 que ganhou de herança da sua velha mamãe. Ele me olha, sorrir um sorriso meio amarelado, como se estivesse a me pedir desculpas pelos transtornos, pelo barulhento Fiat 147, enfim. Digo-lhe alguma coisa ainda mesmo da janela e volto para o computador a ler as questões de gênero que passeiam por todo meu corpo e sinto, de repente, que não conseguirei fazer a próxima sinapse desejada. Pausa para um cafezinho, uma passada na sala, João ler a história sexual que o John Colapinto escreveu sobre um famoso caso de troca de gênero, enfim. Rápido, pego um livrinho que havia comprado há uma semana, mas por falta de tempo mesmo, ficou para depois. Conheço quase toda a obra do Dalton Trevisan. Depois de tanto ler os famosos russos, franceses, ingleses, alemães, etc., tudo em literatura me entendia, quer dizer, quase tudo, ainda tenho olhos para o velho vampiro curitibano: D. Trevisan. Histórias quentes, diálogos surtados, às vezes; cheio de manobras e vivacidade linguística; o cérebro incorpora alguma coisa; sinto-me no antigo Éden e sou de natureza ofídica. Dalton tem este poder de mexer muito comigo. Lançado na cama leio "Essas malditas mulheres". Então, relembro a "Gorda do Tiki Bar" e "Vestidinho Vermelho"... Ai, como são entediantes meus dias sem este curitibano. Leio-o tão vorazmente.. E de repente, João assoma com o "Grande Deflorador" conto que finaliza um conjunto de outros contos que dá nome a uma pequena brochura de mesmo nome. Dou-lhe um sorriso e ele, depois Lulu (minha cadelinha) desaparecem pelo ap... Quase cinco horas da tarde... De cueca na cama com Dalton Trevisan à espera de mais outra aventura literária que me tire deste limbo da ciência sexual. Dalton Trevisan, meu herói. 

Caça aos ELEFANTES gays

EUA: Rede Walmart vende livro que prega a cura da homossexualidade 
    




Mais de 100 lojas da rede Walmart nos Estados Unidos estão vendendo um livro infantil (foto) que sugere a cura da homossexualidade. No caso, de que os jovens podem ultrapassar o "pecado" da homossexualidade e se "converter" à heterossexualidade.

O livro, "Perseguido por um elefante: A verdade sobre o evangelho e a sexualidade hoje", foi escrito por Janice Graham Barret, cujo marido, Stephen, é representante do grupo antigay "Standard of Liberty".

Na introdução do livro, a autora diz que escreveu a obra para "ajudar a iluminar as ideias complicadas e escuras sobre o masculino e o feminino, os papéis de gênero, a castidade e o dom de Deus". 

Entre as grandes empresas dos Estado Unidos, a Walmart é considerada a menos simpática aos LGBT e já possui vários processos por conta de homofobia. Nos últimos dois anos, a rede de supermercados marcou apenas 40% na classificação do Equality Index da ONG Human Rights Campaign, que classifica as empresas mais inclusivas

LÁ SE VÃO OS OVOS...

Padre diz que teve os testículos arrancados por ser contra homossexualidade 


A polícia está investigando uma suposta tentativa de homicídio contra um padre de 61 anos ocorrida numa casa de praia emBalneário Arroio do Silva, em Santa Catarina.


Segundo a polícia, o padre Roque Gabrielteve os testículos arrancados com uma faca de cozinha e saiu correndo pela rua totalmente ensangüentado. O religioso disse que foi vítima de um assalto praticado um casal encapuzado.

Na casa de praia, que pertence a um amigo do religioso, foram encontrados produtos para curativos médicos. Os testículos, de acordo com o padre, foram jogados no vaso sanitário da casa.

O padre disse que os criminosos cometeram o crime porque ele sempre se posicionou contra à homossexualidade.

O religioso permanece internado e o caso está sendo investigado.

Fonte: Cena G