domingo, 20 de fevereiro de 2011

Adoniran e Elis: roda de samba

PORRA! Que encontro fantástico... Descoberta! Que gostoso ver que ELIS se diverte de verdade com a gramática do mulato de Oswald de Andrade.

Ângela Ro Ro: Amor meu grande amor

SIMPLESMENTE, divina!

Oh, Vita boa: quase 35 mil reais mensais de SALÁRIO

Jogaram bosta no ventilador. Fedeu. O ex-secretário da Controladoria Geral do Estado, Roosevelt Vita, foi denunciado pelo Blog de Luis Torres por ganhar quase 35 MIL reais mensais o que, em tese, ganharia mais do que o chefe do executivo e mais do que o ministro presidente do STF. De fato, for assim mesmo, um super-salário. Mas, vou freiar um pouco as críticas e tentar ser mais racional. Vejam vocês: Vita é professor aposentado e ganha aposentadoria do Estado no valor de R$ 6.672,69 com professor aposentado (Matrícula 14866-1); 14.400,00 com procurador aposentado (Matrícula 53941-4) e R$ 13.778,6 como secretário de Estado (Matrícula 151925-5) a soma destes valores dá quase 35 mil. Estes dados são OFERTADOS pelo Blog do Luis Torres. Bem, sinceramente, não vejo nenhuma possível IRREGULARIDADE. Se Vita é professor aposentado, tem direito ao seu salário; se Vita é procurador aposentado, tem direito ao seu salário e NOTEM, quero deixar bem claro, porque tem muita gente imaginando que sou anti-ricardista desde pequenininho. Pelo contrário. Não sou nem Ricardista, nem Maranhista. Sou blogueiro, cidadão. Enfim, o salário que Vita recebia como secretário no Governo Maranhão III não foge a legalidade. Se o salário de quase 35 mil reais fosse apenas de secretário de Estado, aí sim, ficaríamos de orelhas em pé. Tenho certeza que está tudo conforme a lei. O negócio é que governistas tarados querem a todo custo tirar a nossa atenção do foco dos grandes problemas por que passa o Estado neste momento.

Belo curta metragem gay: CAFÉ COM LEITE

Delicado, sensível, um belo curta.

Maysa: Ne me quitte pas

Uma das melhores interpretações, talvez, a melhor...

GrandeS Vozes: Ângela Maria E Ney Mattogrosso cantam BABALU

Que show!

Grande saudade de você, Tim Maia


Um dos caras mais irreverentes que a música brasileira perdeu. A música brasileira ainda vale a pena por conta destas criaturas que se foram e deixaram de presente suas obras. VALE TUDO é um clássico da irreverência. Boa audiovisão

Grande boêmio, Nelson

A VOLTA DO BOÊMIO

Ataulfo Alves: Laranja Madura

Saudades, saudades, saudades... Eterno Ataulfo