sábado, 18 de janeiro de 2014

O BARATO da primeira dama é IMAGINAR: isso pega!

DEPOIS que todo mundo no Estado passou a comentar um suposto ensaio que a primeira dama do Estado, Pâmela Bório, teria aceito nos idos de 2012 para ESTRELAR na PLAYBOY ela resolveu pronunciar-se e mais do que pronunciar-se, "desabafar". SUBIU NA TAMANQUINHA para dizer que o ensaio não aconteceu - fato que todos nós já sabíamos - e que uma notícia como "esta" deveria ter sido pelo  menos melhor apurada pelos ORGANISMOS DE IMPRENSA. PARA CONFIRMAR SUA SABENÇA nas artes do jornalismo sacou a sua graduação e a sua pós-graduação - GRANDES MERDAS, com todo o respeito - para dizer que o jornalismo praticado por seus "colegas" era um tipo de jornalismo fraco. Quero saber, minha senhora, caríssima, digníssima MESTRA onde os grandes JORNALISTAS do passado se graduavam e mais se PÓS-GRADUAVAM: em cursinhos mixurucas, controlados por INSTITUIÇÕES DE FOMENTO - que, provavelmente, a senhora não deve nem saber o que isto significa - como CAPES e CNPq, mas, sobretudo, pela CAPES? NÃO PRECISA abanar o seu titulozinho de MESTRADO, porque MESTRADO e merda na ACADEMIA são a mesma coisa. Não precisa descer a este NÍVEL querendo intimidar os jornalistas mequetrefes da PARAÍBA com um título de MESTRADO, senhora. ISSO é pequeno, chega a ser BAIXO. Abaixo vocês podem conferir os DITOS e ESCRITOS da MESTRA Pâmela Bório. Tenho dito!!!!


SALVEM BAYEUX da burrice e das PREFEITADAS de Expedito Pereira

A CIDADE DE BAYEUX, talvez, seja a mais doente, a mais antipática, a cidade mais DESGOVERNADA de todo o Estado. Em Bayeux, por causa da LEGISLAÇÃO ELEITORAL, o prefeito Expedito Pereira (PSB) foi ELEITO pela MINORIA: uma mazela eleitoral, um CRIME ELEITORAL contra a MAIORIA DOS ELEITORES que escolheu Berg Lima e Sara Cabral POR MAIORIA. Mas, como Bayeux tem menos de 200 mil eleitores, Expedito foi privilegiado por esta LEGISLAÇÃO CADUCA que não permite 2° turno em cidades com cifras iguais ou inferiores a 200 mil eleitores. Pois bem, lá naquela ESDRÚXULA CIDADE está previsto um PASSEIO CICLÍSTICO CONTRA AS DROGAS. Temos que GARGALHAR da INCIATIVA IDIOTA da prefeitura. O que combate DROGAS não é PASSEIO, oh, prefeito VAGABUNDO. Agora, verdade seja dita... Quanto CUSTARÁ AOS COFRES PÚBLICOS daquela cidade este PASSEIOZINHO? Enquanto as RUAS ESTÃO ENLAMEADAS, SEM PAVIMENTAÇÃO, O HOSPITAL DO POVO FECHADO,  O MERCADO PÚBLICO DA IMACULADA NUMA IMUNDÍCIE SÓ, FUNCIONÁRIOS PERSEGUIDOS E MAL PAGOS o prefeito resolve PROMOVER um passeio contra as drogas... Ah, vá tomar no cu, senhor VAGABUNDO. Vá trabalhar, Expedito. Tenho dito!!!!


TIBIRI: Lixo, Buracos e PREFEITO VAGABUNDO (Reginaldo Pereira)

O PREFEITO DE SANTA RITA, Reginaldo Pereira, VAGABUNDO DE MARCA MAIOR, disse em um programa de RÁDIO, disse não, GRITOU, num programa de rádio da capital em um BATE-BOCA com um dos BABÕES de Ricardo Coutinho - Humberto Alexandre - que Santa Rita estava muito bem desenvolvida e que não havia problemas graves na cidade. Ontem, um ouvinte do programa de rádio que vai ao ar na Arapuan FM a partir do meio-dia, ancorado por NILVAN FERREIRA, havia denunciado a BURAQUEIRA em que se encontrava o BAIRRO DE TIBIRI. Pois bem, um assistente do programa da Arapuan SOPROU no ouvido do apresentador que o problema da BURAQUEIRA em Tibiri havia sido resolvido e o apresentador, tadinho, acreditou. NO VIADUTO DE TIBIRI, que liga o bairro ao centro da cidade de Tibiri e dá acesso aos demais bairros da cidade, o prefeito mandou jogar uma LAMA DE PICHE pela 12ª vez. Basta respingar, chuviscar para que as CRATERAS VOLTEM A APARECER. Nas principais avenidas de Tibiri os buracos são uma realidade e enormes. Fiz eu próprio umas imagens para colocar no blogue. PREFEITO VAGABUNDO, que deve estar ganhando uma BABA com o superfaturamento destes REMENDINHOS DE FINAL DE SEMANA, não pode bater nos peitos e gritar com ninguém para defender sua ODIOSA administração. Abaixo vocês podem conferir as imagens feitas no dia de hoje (18-01-2014). Tenho dito!!!! 



USE A LEGALIDADE E MATE TEU AGRESSOR: ESTADO DE GUERRA

NUNCA SE OUVIU tanto chororô de BICHA BURRA por este Brasil. Graças à MILITÂNCIA IMBECILOIDE GAY os viados, os sapatões – exceção dos travecões – apanham na rua e vão PEDIR ARREGO aos MONOPOLIZADORES DA VIOLÊNCIA: os poderes constituídos. A militância gay, a nojenta e idiota política de gênero, as políticas públicas LGBT’s têm feito com que milhares de jovenzinhos homossexuais se transformem naqueles personagens americanizados, enlatados: os Teletubbies do Brasil. Em São Paulo, a capital AIROSA, mega-desenvolvida do Brasil, a prática de violência aos gays é enorme e sem sentido. Assassinaram uma bichinha de 16 anos semana passada e já outros vão às redes sociais para denunciarem práticas homofóbicas dentro de estabelecimentos comerciais – bares -, nas ruas, etc. No dia que estas BICHAS BURRAS colocarem a LEGALIDADE de lado e partirem para o ATAQUE como fizeram aquelas bichas novaiorquina no ano do 69 (1969) as coisas mudarão e uma política de proteção aos gays surgirá em tempo mínimo em Brasília. Tenha um revólver (não esquece do porte legal), uma faca ou qualquer instrumento perfuro-cortante na bolsa. Ao primeiro ataque DISPARE, mate. A LEGALIDADE estará do teu lado: sendo réu primario, tendo domicilio e emprego tudo certo: você só matou um homofóbico em legítima defesa. Tenho dito!!!!