segunda-feira, 2 de abril de 2012

Bezerra dá um MOOOOOON em Bandeira KKKKKKK



ESTELIZABEL BEZERRA, pré-candidata do PSB e de Ricardo Coutinho (PSB) a ocupar a vaga do prefeito Luciano Agra, resolveu desrespeitar a BANDEIRA VERDE de Nonato Bandeira (PPS). Pois é, provocada a pré-candidata vociferou: "Nós temos uma candidatura posta e ela precisa dialogar e respeitar as outras postulações postas pelos demais. No entanto, NENHUMA OUTRA REPRESENTA O PROJETO INICIADO PELO ATUAL GOVERNADOR RICARDO COUTINHO, somente a nossa. As demais que coexista neste sentido ELAS SERÃO OPOSIÇÃO, respeitando os demais partidos que fazem a base da aliança". "RICARDO" dado... Que Nonato ponha a careca de MOLHO. Tenho dito!!!

PARAHYBA ENTREGUE ao RIDÍCULO MIDIÁTICO



FELIPE PATURY de ÉPOCA repercutiu a GARFE no Seminário Nacional do PSB em que fora apresentado um vídeo em que aparecia João Pessoa como a mais bem sucedida administração do partido. Detalhe : O PSB na Parahyba passa por um VEXAME dos mais vigorosos com o escândalo do Jampa Digital. Pois bem, leia o que escreveu Patury. Tenho dito!!

PARA COMEÇAR A SEMANA: PSB errou a mão em vídeo institucional

Foi motivo de surpresa e constrangimento na reunião preparatória para as eleições municipais organizada para candidatos a prefeito e a vereador do PSB. No encontro preparado pela Fundação João Mangabeira, um vídeo apresentava as virtudes e o comportamento que se espera de um socialista no Executivo municipal. Tudo ia bem até que se apresentou como exemplo a gestão do governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, como prefeito de João Pessoa entre 2004 e 2010. “Vixe, depois da matéria do Fantástico”, comentou um dos candidatos socialistas. Há dez dias, uma reportagem da revista semanal dominical da Rede Globo mostrou irregularidades no programa Jampa Digital, lançado por Coutinho. De acordo com a denúncia, a prefeitura contratou a empresa Idea Digital para instalar acesso gratuito à internet em toda a cidade. Ela já teria recebido todo o dinheiro pela instalação da rede, mas o programa não funciona. O Fantástico informou que a indícios de superfaturamento nos contratos. A empresa divulgou nota negando as irregularidades.

Felipe Patury

Um dia histórico para o Movimento Nacional de Pós-Graduandos


#MinhaBolsaNaoAumentou, mas se depender da mobilização dos pós-graduandos brasileiros, vai aumentar!
 
A paralisação nacional, organizada pelos pós-graduandos em universidades de todo o país no dia 29 de março, sem dúvida escreveu uma página importante nos 25 anos de história da ANPG e pautou uma reivindicação justa e importante para o Brasil.
 
 
Leia também:
 
 
Em campanha desde 2010 pelo reajuste das bolsas de mestrado e doutorado – com valor congelado desde o dia 1º de junho de 2008 –, no último 29 de março, APGs, mestrandos e doutorandos deram provas de ousadia, irreverência e principalmente muita responsabilidade com o rumo da pesquisa brasileira, ao organizar um movimento de proporção poucas vezes vista na história do movimento.
 
A ANPG reivindica uma política de reajuste das bolsas de pesquisa por entender que valorizar quem está na ponta, lá no laboratório, na biblioteca, em campo e na sala de aula, é um elemento fundamental para a constante melhoria da qualidade das pesquisas no país.
 
Uma nação que pretende assumir protagonismo em fóruns e organismos internacionais, que caminha para ser um destaque mundial em termos econômicos, precisa compreender o papel da ciência e tecnologia no seu desenvolvimento econômico, social, ambiental, cultural, etc. E precisa traduzir esta preocupação em investimentos políticos e de recursos, tanto para garantir as melhores condições para a realização das pesquisas, quanto para garantir boas condições também aos pesquisadores, ou seja, às pessoas que dedicam suas vidas ao desenvolvimento de pesquisas nas mais variadas áreas do conhecimento e em busca dos mais diversos resultados e conclusões. 
 
 
 
Pressionados por uma realidade de corte nos orçamentos da Educação e da Ciência e Tecnologia e pelo longo tempo de congelamento do valor das bolsas, os pós-graduandos brasileiros deram uma aula de compromisso com o país, em torno de uma pauta absolutamente legítima e em defesa de um desenvolvimento possível e necessário.
 
Parabéns a todas as APGs, pós-graduandos e demais apoiadores que participaram das mobilizações do dia 29 de março de 2012. Faremos novas ações, manteremos nossa campanha viva, assim como continuaremos inflamando o debate acerca da importância da ciência e tecnologia para o Brasil se apresentar como o gigante que é diante do mundo e, sobretudo, em benefício do seu próprio povo. Continuem mobilizando em suas universidades, com ações cotidianas, cartazes, campanha eletrônica, busquem apoio junto a conselhos, dirigentes, divulguem o abaixo-assinado, abordem cada integrante do governo que pisar no seu instituto... Enfim, sejamos incansáveis, porque a nossa bandeira é justa para os pós-graduandos e importante para o Brasil!
 
Por fim, convoco os pós-graduandos a debaterem os Desafios Brasileiros no 23° Congresso da ANPG, que será de entre 3 a 6 de maio de 2012 na Unifesp, São Paulo/SP. 
 
Um grande abraço da ANPG!
 
Elisangela Lizardo
Presidenta 

DEBAIXO DOS PANOS: Um dia após o outro TCE manda "BASCULAR" contrato do Jampa Digital depois de ter sentenciado a grande regularidade, honestidade na negociata KKKKK


... E AÍ a gente fica sem entender. Em belo dia de sol o Tribunal de Contas do Estado (TCE) diz que o contrato da prefeitura - do Jampa Digital - com a empresa IDEIA DIGITAL está tudo ok. Nenhuma irregularidade, tudo dentro da normalidade jurídica, elementar. Era a sentença perfeita, afastava, então, qualquer SUSPEIÇÃO do contrato. Mas, bem mais do que DE REPENTE o presidente do órgão, Fernando Catão, manda fazer uma INSPEÇÃO ESPECIAL, uma espécie de VASSOURA GIGANTE no contrato para detectar, obviamente, alguma irregularidade que o próprio ÓRGÃO já havia dito que não havia possibilidade de existir. O que, então, pode EXISTIR debaixo dos panos? Tenho dito!!!!


CÍCERO LUCENA pratica ABOMINAÇÃO aos olhos de DEUS kkkkkkkkkkk


FIM DE SEMANA DO SENADOR: A vida difícil de um SENADOR da República... Na orla marítima tomando uma cervejinha, chupando a PATA ENORME de um caraguejo... Tomara que este crustáceo não seja ILEGAL, que tenha sido pego em época adequada... Mas, ninguém chega a um restaurante procurando saber se o dono do estabelecimento é obediente à lei ambiental, né? Mas, se o senador Cícero Lucena ESTÁ DE ACORDO COM AS LEIS DOS HOMENS, ele desrespeita A LEI MAIOR, A DE DEUS: VEJA AÍ EO QUE DIZ LEVÍTICO 11, 9-11. Tenho dito!!!!... 



Levítico 11

  



E falou o SENHOR a Moisés e a Arão, dizendo-lhes:
De todos os animais que há nas águas, comereis os seguintes: todo o que tem barbatanas e escamas, nas águas, nos mares e nos rios, esses comereis.
Mas todo o que não tem barbatanas, nem escamas, nos mares e nos rios, todo o réptil das águas, e todo o ser vivente que há nas águas, estes serão para vós abominação.
Ser-vos-ão, pois, por abominação; da sua carne não comereis, e abominareis o seu cadáver. 
Levítico 11:9-11

LUIZ COUTO, CQC, LIBERDADE DE IMPRENSA, LIBERDADE DE EXPRESSÃO E O SATANÁS A QUATRO

HÁ NO BRASIL um estranho AXIOMA de que a imprensa deve ser livre e quando falo aqui em liberdade falo, exatamente, a respeito de que nada, nem ninguém, nenhum ÓRGÃO superior deve intervir nos textos do mais ínfimo dos jornalistas até o grande latifundiário midiático - o empresário da comunicação sob penas severas e acusações deletérias de que se estar querendo pôr travas, vendas e CENSURAS à imprensa e à liberdade de expressão. A imprensa, dizem-nos e é verdade também, ajudou-nos a nos livrar da DITADURA MILITAR. Mas, ouro de tolo, evidente, pois enquanto ajudava a derrubar os CORONÉIS fardados do exército da presidência de nosso país ela mesma preparava o terreno de sua própria ditadura, de seu próprio império, de seu reinado. Falar mal de um jornalista é mais temeroso do que jogar pedra na cruz. Qualquer estudante mirim de jornalismo, qualquer estudante de História do primeiro período na faculdade mais vagabunda de História sabe que a IMPARCIALIDADE - sinônimo para OBJETIVIDADE o que implica num marco teórico POSITIVISTA - quando alguém pega um microfone, escreve um texto é uma IMPOSSIBILIDADE. Somos todos parciais: mais ou menos. O CQC detona com o deputado Luiz Couto (PT-PB) por ele se negar a dar uma "entrevista". É uma ameaça. Que se deboche, prepare ou arme o chiste, que se faça GATOS e SAPATOS com os nossos políticos em Brasília, mas antes, por favor, dê ao parlamentar o SAGRADO DIREITO da escolha, o sagrado direito de querer participar de toda esta tragicomédia, desta pantomima. O deputado Luiz Couto alvoroçou-se quando tomou o microfone das mãos de um repórter do CQC... Naquele momento o deputado foi o UNGIDO pelo programa que resolveu massacrá-lo, persegui-lo, humilhá-lo, sim, humilhá-lo, pois este tipo de imprensa não PERDOA os que frontalmente os combate. Não é novidade para ninguém que não EXISTE LIBERDADE DE EXPRESSÃO, um mito brasileiro, um mito promulgado na nossa Constituição. É evidente que não podemos falar de qualquer coisa, a qualquer hora, em qualquer lugar. A moralidade nos repreende, os ciclos do saber admoesta-nos, as autoridades nos constrangem. Liberdade de expressão só quando mandamos o vizinho chato tomar no cu, no mais, é crendice constitucional retroalimentada por uma imprensa farta e desrespeitosa com a liberdade de expressão. A imprensa IMPÕE opiniões, geralmente, de DIREITA. Já crescemos o suficiente e agora entendemos que no Brasil a ditadura militar caiu, mas deixou HERDEIRA mais do que direta que ESPECIALIZOU, aperfeiçoou as técnicas de TORTURA. Não se tortura mais com paus e ferros, a tortura agora é de outro nível. Um nível que só quem a ataca experimenta na carne o massacre que ela proporciona. Tenho dito!!!