sexta-feira, 18 de outubro de 2013

VELHO PROBLEMA: NOVO MOÍDO NA CDH de Marcos Feliciano

OS PROTESTANTES e seus partidários, seus simpatizantes, parecem não dar descanso aos gays. Quando tudo parece tranquilo... Vem uma nova proposta de cerceamento de liberdade, justamente, por parte de quem deveria ser mais condescendente, pelo menos, do ponto de vista institucional e funcional. A mídia inteira publicou a aprovação de uma nova proposta - já aprovada na Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo pastor deputado, ou melhor, deputado pastor Marcos Feliciano - cuja intenção é BARRAR, mesmo, EXPULSAR gays, em caso de COMPORTAMENTO INADEQUADO, de seus templos religiosos. Há uma VONTADE tremenda de  trazer toda a discussão que envolve homossexualidade, por parte da Ala Conversadora brasileira,  para o lado religioso da coisa, das crenças, do apelo popular, etc.
O VELHO PROBLEMA é como EXPLICAR, pelo menos, negar, que a RELAÇÃO HETEROSSEXUAL - desde que o casal heterossexual não seja estéril - não garante a perpetuação da espécie? BOM, não há como. Um homem e uma mulher quando se unem sexualmente gera uma nova criatura ou um novo ser, um novo indivíduo, mais um infeliz. Como explicar na ESCOLA - coisa tabu ainda - que DOIS HOMENS, mas também, DUAS MULHERES podem ter relações sexuais, podem amar-se, ser felizes e, no limite, PROCRIAR? LEIO coisas demasiadamente estúpidas tanto dos religiosos como dos pós-graduados que entram nesse jogo tolo com que frequentemente os religiosos os arrastam ou tenta os pós-graduados arrastá-los, os religiosos cristãos, para ridicularizá-los, taxá-los de atrasados e coisas correlatas. 
DE LADO A LADO, a estupidez impede o estabelecimento de um novo caminho. É muito difícil para um pós-graduado do RAMO, quero dizer, afeito ao MOVIMENTO GAY admitir que só há uma maneira - com o que chamamos o método natural - de um novo ser vir ao mundo, pela relação heterossexual (eis aí um axioma); por outro lado, é dificílimo para um religioso admitir - baseado em suas crenças - que uma relação sexual ou afetiva entre duas pessoas do mesmo sexo biológico seja algo instituído pelo próprio Deus (eis aqui uma crença). Para constatar a sua antipatia apontam logo o Levítico 18: 22-24 - "Não te deitarás com outro homem, sendo tu homem, pois é abominável". 
BOM, os gays já entenderam que o que faz a procriação ou, pelo menos, a procriação não depende apenas, exclusiva e estritamente da relação heterossexual. PRO-CRIAR, isto é, ser a favor da criação, favorecer a criação é muito diferente de reprodução. Um casal gay, por exemplo, não ajudaria na procriação e perpetuação da nossa espécie ao recolher de abrigos, orfanatos, etc. crianças abandonadas por uma espécie de reprodutor irresponsável? Não ajudaria no trabalho da CRIAÇÃO DIVINA ao acolher em sua singularidade um infeliz que nasceu para o mundo e o mundo o rejeitou? Os cristãos religiosos ainda não entenderam isto e isto não significa sinônimo de ATRASO INTELECTUAL, MENTAL OU CULTURAL, ou fundamentalismo e coisa do gênero. É verdade que os cristãos (os religiosos) têm uma fixação nos GENITAIS absurda. PAREÇO OUVIR ALGUÉM LÁ DA IGREJA DIZER: É a vagina e o pênis ou nada. 
Uma última coisa... Não há verdade de LADO A LADO nesta beligerante relação estúpida. Não temos como NEGAR que relações heterossexuais geram novos seres, mas também não temos como suportar a ideia que SEXO seja única e exclusivamente para os propósitos da reprodução... Que cristão negaria o ORGASMO (ai, Jesus, vou gozar!)? Que pós-graduados militantes negariam a realidade reprodutora da heterossexualidade? Tenho dito!