segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Os seios, ai, meu Deus, os seios viraram uma questão política

SEM EROTISMO - será verdade por estas terras de Cabral? - e sem CONFORMISMO algumas mocinhas de "família" marcaram pelas redes sociais - o famoso facebook -, numa enorme comoção feminista, de mostrar os seios. Por estas terras de Cabral desde os idos de 1500 que as indiazinhas mostravam não apenas os seios, mas bem outras coisinhas mais. Liberar os seios como forma de protesto num país como o Brasil até parece piada. Vá a uma praia qualquer desta nossa faixa litorânea... Bundas a valer, bundas a tirar de letra, bundas a gosto. Biquínis e sungas tão apertadinhos, tão acochadinhos que cobre só mesmo o ânus - para não dizer cu que é a palavra mais NACIONAL do Brasil. Cobrir os montes GLÚTEOS, talvez, fosse mais ousado do que descobrir OS MAMILOS, sim, porque TOPLESS no Brasil dever-se-ia chamar TOPLESS DE MAMILO, afinal, as mocinhas de família só andam a cobrir os tais e com boa razão poderíamos apelidar este tipo de política libertaria - como a que ocorreu em Portugal e França - de uma legítima, no caso do Brasil, política do MAMILO. Tenho dito!

Policial diz ter VERGONHA de ser PARAIBANO por ter perdido dois dedos e ter o soldo diminuído: PALHAÇADA DE POLICIAL ARREPENDIDO

TEM MUITOS JORNALISTAS  vagabundos, iletrados, "compadecidos" - usando de má fé - com a situação de um policial da Paraíba que em CONFRONTO - troca de tiros - com "bandidos" levou a pior sendo alvejado e resultando disto a perda de DOIS DEDOS. FAZER OPOSIÇÃO a Ricardo Coutinho - ao seu governo - por isto... É IDIOTICE, PALHAÇADA. Mas, desejo ir aos "fatos", pelo menos, aqueles que se acham na IMPRENSA MARROM da Paraíba. 
O CASO trata-se do policial da Polícia Militar THYAGO MEDEIROS DA SILVA. Diz o moço em sua VERVE SONHADORA E ALIADA-ALIENANTE:

Como toda criança, quando era pequeno e assistia séries e filmes eu inocentemente queria ser super-herói, cresci e vi que aqueles bandidos da ficção existiam de verdade e eram muito mais cruéis, mas vi também que não existem heróis, se existem não são reconhecidos como tal, vi que esses bandidos podiam ser combatidos por mim se me tornasse policial, mesmo que muitos, e muitos mesmo dissessem que na polícia só tinha bandido e que era arriscado, que não valia a pena, que se ganhava pouco… Já tinha passado algumas muitas e más nas mãos de marginais, era a profissão certa!

O POLICIAL, que sonhou tanto em COMBATER BANDIDOS, comportar-se de um modo tal que é DIGNO apenas de PENA. Não imaginava o policial que em um confronto poderia LEVAR A PIOR? Não lhe disseram que LEVAR A PIOR também pode fazer parte do OFÍCIO de um policial? Não lhe ensinaram que POLÍCIA nenhuma do mundo combate BANDIDO, mas assegura o MONOPÓLIO INSTITUCIONAL da VIOLÊNCIA aos governos e que os policiais são reles criaturas, figuras grotescas RESULTADO de um tipo de relação medieval: as relações de VASSALAGEM? Este pobre diabo, este pobre policial agora se queixa da MÁ SORTE de ter encontrado na mira de um "bandido" a sua DESGRAÇA. Queixa-se do GOVERNO - de quem se tornou VASSALO - por ter reduzido o percentual de seu SALÁRIO - como determina a lei - por inatividade do ofício. Diz-se, então, ENVERGONHADO de ser PARAIBANO e de ser POLICIAL. Mas, o que DIABOS temos nós, paraibanos, com a má sorte deste infeliz? Espero que, pelo menos, agora, o jovem policial Thyago tenha aprendido apenas uma coisa: QUE AO SERVIR DE VASSALO do Estado (policial) ele JAMAIS ESTAVA combatendo BANDIDOS, estava sim DEFENDENDO OPRESSÕES, RESPEITANDO CRIMES DOS QUAIS NA SUA IMBERBE JUVENTUDE POLICIAL jamais imaginava possível. Tomara que estes dias de cama - depois de sua cirurgia -, quando OLHAR PARA A SUA MÃO  veja que o que ele CHAMA DE BANDIDO procurava defender-se não dele, policial especificamente, mas da violência do Estado em seus múltiplos aspectos. Agora, Thyago, erga a cabeça e PEÇA PRA SAIR destas corporações vassálicas que em nome da ORDEM produz a VIOLÊNCIA e alimenta a BANDIDAGEM INSTITUCIONAL. Tenho dito!!!