segunda-feira, 8 de outubro de 2012

E agora, GOVERNADOR? kkkkkkkkkk


COM A DERROTA de Estelizabel Bezerra (PSB), o governador Ricardo Coutinho (PSB) vai carecer de uns pitaquinhos ao pé-d'ouvidos do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). O candidato Cícero Lucena (PSDB) já avisou que conversará com todo os perdedores, evidente, menos com Estelizabel. Portanto, Ricardo não poderá subir no palanque de Cícero: inimigos imortais. Já com Luciano Cartaxo (PT) a coisa poderia ser diferente, mas, parece, também não vai dar. Se o petista sustentar opiniões históricas não comporá com o governador. A propósito, Agra e Nonato Bandeira são os dois grandes responsáveis pela derrota de Estela, acho que ninguém disto vai duvidar. A pergunta de hoje, portanto, que deve circular por todos os lugares é: E AGORA, GOVERNADOR?

Impressões das eleições

I

Estela foi derrotada. Qual significado disto? Resposta de João Pessoa ao governador - que parece não ter se repetido em mesmo tom pelos municípios - ou terá sido pura revolta em FAVOR de Agra? A compaixão dos pobres pelos "mais fracos";

II

Zé Maranhão agora está banido da vida pública. Foi lhe dado a última pá de cal. Dorme em paz, Maranhão, pra GENTE SER MAIS FELIZ

III

Apesar das perseguições, Bira (PSB) foi reeleito fácil, enquanto sua inquisidora SANDRA MARROCOS foi derrotada. A gigante do PSB se apequenou diante de um Anão ironicamente chamado SANTINO.

IV

Santino, o Anão, foi eleito vereador de João Pessoa. Surpresa para muitos. Piada, o que diabos um Anão mal escolarizado vai propor para um município do porte de João Pessoa. Praticamente, já não fala.

V

O poder da mídia e a burrice do povo fez com que Djanilson da Fonseca, o conhecido operado da caixa econômica federal, abençoado pelos radicalistas Samuka Duarte e Emerson Machado, fosse eleito. Afinal, faca cega não cortava nem papel. 

VI

Tavinho Santos quis copiar o sonho de Ícaro e acabou VOANDO mesmo. Agora não é mais vereador, menos ainda será vice. Zé Maranhão perdeu, pra gente ser mais FELIZ.

VII

OLIGARQUIA NÃO VAI MORRER: Bruno Cunha Lima vence em Campina Grande e garante sucessão nos próximos anos.... A Paraíba vai continuar chafurdando em MERDA.

VIII

Ironia: Elisa Virgínio se reelege; Felipe Leitão também; Raoni Mendes tem expressiva votação. Isto tudo significa que os projetos pro-gays vão encontrar resistência forte. 

IX

Fernando Milanez foi reeleito: pra gente ficar mais TRISTE.

X

Fuba novamente. Será que as MURIÇOCAS vão ser DIFERENTES?