domingo, 19 de janeiro de 2014

EM PIANCÓ: 3 nanicos se arvoram a GIGANTES e fazem ULA-ULA com o REGIMENTO INTERNO DA CÂMARA

UM BANDO DE FELAS DA PUTA que se apossaram do LEGISLATIVO DE PIANCÓ por pouco não foram às vias de fato. 3 vereadores da OPOSIÇÃO se queixaram do PRESIDENTE daquele legislativo. Motivo? Segundo os vereadores, o presidente teria DESCUMPRIDO o REGIMENTO INTERNO da INSTITUIÇÃO. É demasiadamente lamentável que estes POSSEIROS DO PODER tenham sido colocados nos cargos em que estão pela via do voto: não se sabe se comprado ou não. O fato é que no vídeo abaixo assiste-se a um AULÃO a respeito do PATRIMONIALISMO INSTITUCIONAL. Todos se sentem os verdadeiros DONOS DO PODER. Bando de DESOCUPADOS que CHUPAM E SE ALIMENTAM nos GENITAIS da velha MÁQUINA MUNICIPAL. OPOSIÇÃO DE CU, como diz um amigo muito próximo, é ROLA. Veja aí os DESESPEROS dos vereadores de PIANCÓ. Tenho dito!!

UM SURUBÃO POLÍTICO: mas, nem todo GOZANTE goza

O EX-GOVERNADOR Zé Maranhão (PMDB) disse que está PRONTO para negociar com Cássio uma possível aliança entre PSDB e PMDB para derrubar o governador Ricardo Coutinho (PSB) do poder. Estranho? Pareceria, uma vez que, foi o próprio Cássio Cunha Lima (PSDB) quem se mancomunou com Ricardo Coutinho a fim de derrubar Zé do Palacio da Redenção. Então, pau que dá em Zé dá em Ricardo, né? Pelo visto, ao colocar os RESSENTIMENTOS na balança Zé Maranhão pareceu perceber ESTAR QUITE com Cássio que ao passo que o derrubou do poder foi, antes, derrubado por ele - NO TAPETÃO, mas derrubado. Agora Zé parece querer acertar - como quis o senador Cícero Lucena um dia - as contas com Ricardo Coutinho, mas foi por Cássio interrompido naquele fatídico e miserável ano de 2010. O problema neste SURUBÃO é o gordo Rômulo Gouveia (PSD). DESAFETO recíproco de Veneziano Vital do Rego (PMDB) o gordo já avisou que se Cássio se aliar ao PMDB ele "pula fora". Só uma coisa e sem TROCADILHOS: qual é mesmo o PESO do gordo numa eleição como esta? Neste aspecto, as GORDURAS de Zé e Cássio são bem mais RICAS que o fino colesterol de Rômulo. Tenho dito!!!!!

As revelações de CHICO CORREIA SÁ

CHICO CORREIA garante que um EX vai trair. Diz ter uma MALA de informações absurdas para revelar. Tem homem casado dando, marajá se obrando, tem PUTA DA RUA DA AREIA que quer e não quer DENUNCIAR. Da Duque de Caxias pra CIMA o céu vai se abrir, os TAPETÕES irão se RASGAR. E dizem que tudo começou de UIRAÚNA pra cá. Vamos aguardar. Um uisque, doutor? "- Não, eu só bebo pinga e das braba". Tenho dito!!!!