sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

BAYEUX terá 1ª Parada Gay: CAMINHADA será DO LADO DA BR até a IMACULADA CONCEIÇÃO KKKKKKKKKK

AS BICHAS de Bayeux resolveram MOSTRAR A CARA e organizaram a PRIMEIRA PARADA GAY DA CIDADE. A primeira edição do evento está marcada para o próximo dia 4 (DOMINGO) com concentração a partir das 15 horas. Segundo GINALDO FLOR, coordenador do evento, a concentração será no bairro da Imaculada Conceição, próximo ao "viaduto" da BR (KKKKKKKK). Flor assegurou que o evento contará com a animação das bandas de Axé e Swing Mania. Ele ainda revelou já ter dois trio-elétricos e pretende ARRASTAR 5 mil pessoas. Brinca?! No final diz Flor: "Estamos realizando este evento que não é de BAIXO NÍVEL e sim um evento para conscientizar a sociedade bayeuxense". Vamos? Eu vou. Tenho dito. Veja o vídeo de Flor logo abaixo

FULERAGEM: Vereador do MENSALINHO despacha de bucho de fora e de piroca na mão clique na imagem para VER O VÍDEO kkkkkkkkkkkk


Gugu, a tanga de Cristo, Thiago Lacerda e a Parahyba nisto tudo KKKKKKK

O apresentador em FRANCA DECADÊNCIA Gugu Liberato, hoje da TV Record, resolveu falar sobre o processo que o ator Thiago Larcerda, da Rede Globo, move contra ele. O processo ficou conhecido como o "processo da sunga". Para quem não lembra do caso, falo! Thiago Lacerda  veio a João Pessoa no ano de 2000 encenar a PAIXÃO DE CRISTO. DEPOIS de ter usado uma tanga aí qualquer, talvez, até comprada nas LOJAS XEPINHAS - esta jurrássica no comércio pessoense - teve a INGRATA surpresa de ter seu nome associado com a tal TANGA DIVINA no programa do Gugu, então, no SBT, que PROMETIA LEILOAR a TANGA DE THIAGO LACERDA usada na tal PAIXÃO DE CRISTO na Parahyba. Pense numa confusão. Daí em diante o caso foi parar na Justiça. Gugu falou sobre o assunto: "Eu admiro e respeito demais o Thiago; olha o ator [em] que ele se transformou! Esse processo começou com um grande erro. Ou melhor, uma sequência de erros. Um deles porque eu acreditei na minha produção (sobre a veracidade da peça [íntima?]). Esse caso me incomodou e incomoda tanto que, nesses anos, por várias vezes pensei em pedir ao Jayminho (Monjardim), nosso amigo em comum, para que me colocasse em contato com o Thiago. Eu queria falar com ele, encontrá-lo, colocar uma pedra nesse assunto". Mas, enquanto Gugu não acha o Lacerdão para botar a TANGA DE JESUS debaixo desta tal PEDRA, Gugu vai ter de ENGOLIR mesmo. Tenho dito!


Jota Junior vai passar o título de PAI DO MANGUE pra Zé Maranhão

É? É sim. O ex-governador Zé Maranhão(PMDB) será o NOVO PAI DO MANGUE da cidade conurbada, Bayeux, com a capital parahybana João Pessoa. É que o vereador FOFINHO resolveu PROPOR ao ex-governador Zé Maranhão o título de CIDADÃO BAYEUENSE, veja você que PROFUNDO! O vereador não tendo nenhum PROJETO DE INTERESSE COLETIVO a apresentar inventou esta de dá título a Zé de cidadão. PUTA QUE PARIU. Fofinho, vai trabalhar pela POPULAÇÃO e para de inventar besteira. Tenho dito!!!!!

O QUE NÃO TEM DESCULPA, NEM NUNCA TERÁ, O QUE NÃO FAZ SENTIDO: Hervázio Bezerra fala sobre seus PROBLEMAS com o gov. Ricardo Coutinho e apela até para a genética da geografia KKKKKKKKKKK

O deputado Hervázio Bezerra (PSDB) resolveu falar sobre sua relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e surpreendam-se, pois, Hervázio está INEBRIADO com as canduras de Ricardo. A GENÉTICA GEOGRÁFICA: "Meu pai e o pai de Ricardo Coutinho são da mesma cidade, Bananeiras, e o no nosso início parlamentar era pura afinidade, era por quem eu mais me aproximava. Tive confrontos sim porque comprei as brigas de Cícero Lucena, mas são coisas da vida". SOBRE O VOTO EM ZÉ MARANHÃO: "Votei em Maranhão, os demais parlamentares que hoje estão com Ricardo, possivelmente, estavam com ele antes, mas eu tenho o direito de MUDAR DE OPINIÃO, talvez, eu seja o único que jamais votou nele e hoje está ao seu lado". ESTAR ao SEU LADO é uma coisa, estar DO SEU LADO é uma coisa completamente diferente. Terá sido intencional o MAL uso da preposição por parte do deputado Hervázio Bezerra? KKKKKKKK Tenho dito!!!!


OBA: Cidadania para populações LGBT's

Alexandre Padilha, ministro da Saúde, assinou ontem (01) uma portaria que cria a Política Nacional de Saúde Integral de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (LGBT) no SUS (Sistema Único de Saúde. Acesso a técnicas modernas para o processo de readequação sexual, redução de problemas causados pelo uso prolongado de hormônios femininos e masculinos para travestis e transexuais, prevenção de câncer de mama e útero entre lésbicas e mulheres bissexuais e diminuição dos casos de câncer de próstata entre gays, homens bissexuais, travestis e transexuais, são algumas das ações que a medida prevê. "Se a sociedade brasileira ainda vive o preconceito, o SUS não pode admitir preconceito", disse o ministro. O SUS já oferecia esses serviços, no entanto, de maneira descentralizada. Agora, serão reunidos em uma única política.

A Capa

SEBOSOS DA CORRUPÇÃO: Gov. do Ceará, Cid Gomes, TRAMA negociata com empresários e é flagrado (CLIQUE NA IMAGEM PRA ASSISTIR AO VÍDEO)KKKKKKKKKKKKK


SEBOSEIRA POLITICA, MEUS AMIGOS!!!!

PRO-MUSEU: Tiririca fará CAMPANHA em favor da Cultura de Museus no Brasil KKKKKKKKKKKKKK

De fato, "PIOR QUE TÁ PODE FICAR SIM". As múmias da CULTURA resolveram fazer propaganda do passado e usam deputado humorista na campanha. É que o deputado Tiririca (PR-SP) foi CONVOCADO a chamar o povo brasileiro para frequentar os museus do PAÍS. Tiririca deverá aparecer na propaganda fazendo a seguinte indagação: "Você sabe o que é um museu? Eu também não, mas vamos descobrir?". Se a graça pega, museu que já é chato pra cacete vai virar ALVO DE PIADA. Tenho dito!!!!

GRAÇA MILHÕES: novo diretor artístico da Band quer MANDAR o Show da Fé de R R Soares para o INFERNOOOOOOOO KKKKKKK

SEGUNDO comentários, o novo diretor da Rede Bandeirantes de Televisão NUTRE um forte desejo de mandar o Show da Fé do pastor R. R. Soares para o INFERNO. Entretanto, pelo que tudo indica, Diego Guebel, ex diretor do CQC, não terá este gostinho, uma vez que, o irmão MILAGREIRO obra MILHÕES para a Band. SE os MILHÕES são para a BAND quem poderá mexer com o Milagreiro da mídia? KKKKKKKKK. Tenho dito!!!! 

A gula de Fernando Milanez pode dá INDIGESTÃO futura: foi assim com Ricardo Coutinho, pode ser assim com Luciano Agra

O vereador Fenando Milanez (PMDB) descartou a possibilidade do ex-governador Zé Maranhão (PMDB) ser o vice do senador Cícero Lucena (PSDB) na disputa da prefeitura no "próximo" ano. Para Milanez Zé Maranhão PASSOU dessa fase de ser vice, pois seu currículo político não permite que ele DESÇA tanto. Indiretamente, ele ESMURROU Wilson Braga (PSD) que já foi quase tudo, parece, menos honesto na política, de ex-governador a ex-deputado federal, enfim. Para Milanez as oposições devem estar juntas para LIQUIDAR já no primeiro turno o prefeito Luciano Agra: "Para formar uma candidatura ainda mais forte, a oposição vai sair unida no primeiro turno. Vamos liquidar essa fatura logo no começo". Não nos esqueçamos que o próprio Milanez NUTRIA o desejo de ser o candidato do PMDB a prefeito e, neste caso, como tudo está em LIQUIDAÇÃO no PMDB da Parahyba, ao que parece, Milanez foi o primeiro a ser fritado, quer dizer, TORRADO. Tenho dito!!!!!


PINGA-FOGO: Agra X Daniel

O Banco do Brasil disse hoje que a prefeitura de João Pessoa não tem e nunca teve conta aberta no município de Santa Luzia, então, denunciado pelo empresário da New Life distribuidora de Livros, Daniel Cosme. Então, o caso que parecia encerrar-se por ai volta à tona. É o que empresário Daniel resolveu sacar um documento que, supostamente, comprova a sua denúncia e acresceta que: "Os documentos que comprovam que os cheques usados para pagar Pietro são de uma conta do Fundeb da prefeitura de João Pessoa e que esta foi aberta em uma agência de Santa Luzia/PB". E ai? CLIQUE NA IMAGEM DO PREFEITO PARA VER AS FOTOS DA DOCUMENTAÇÃO APRESENTADA POR DANIEL. Tenho dito!!!





Depressão MAMÁRIA eleva CONTESTAÇÃO política das MULHERES ucranianas

Elas protestam contra o abuso de álcool e prostituição na Europa. Se essa MODA pega aqui no Brasil, então, as mulheres vão viver fazendo top-less. KKKKKKKKKK

MARCELINHO PARAHYBA: Laudo do IML sai e ACUSA jogador de TENTATIVA de estupro KKKKKKKKKK

O caso ainda MERECE muita investigação. O laudo do IML, o velho corpo de delito, saiu e acusou o jogador Marcelinho Parahyba de tentativa de ESTUPRO. Bom, como ainda não sabemos o que de fato ocorreu naquela madrugada em que os gorós, os xixizinhos de cabrita, os montilas e tudo o mais envolviam e embalavam a "molecada", ao que parece, num festejo bastante quente, é bom um pouco de cautela. O laudo DIZ que a moça SOFREU agressão física e aponta escoriações na cabeça, hematomas no pescoço e na boca. Mas, e quem GARANTE que tudo isto também não é fruto de uma armação? O delegado irmão da moça pareceu ser um louco, ela ninguém sabe de que inferno saiu. Até que se tenha uma narrativa mais específica, em que detalhes apareçam, vamos ficar SEMPRE no campo das especulações, das suposições. Precisamos de mais um tempo... Vamos aguardar. Tenho dito!!!

PSL fritou Aníbal Marcolino no Agra e Coutinho KKKKKKKKK

O deputado Aníbal Marcolino (PSL-PB) que mantém DESEJO ARDENTE para disputar a prefeitura de João Pessoa sofreu um duro golpe. É que o seu partido decidiu INTEGRAR o Conselho Político do prefeito Luciano Agra (PSB) e, desta forma, apoiar a reeleição do prefeito. Entretanto, os amigos mais ÍNTIMOS de Aníbal Marcolino como é o caso do presidente da legenda Tião Gomes e o pres. municipal da legenda Sérgio da Sac disseram que o partido está DISPOSTO a indicar o nome de Aníbal para ser o vice de Agra (KKKKKK). Alem de matarem o sonho de Aníbal, debocharam. Segundo Sac - que não é o sistema de atendimento ao consumidor -: "Fizemos várias discussões e deliberamos por seguir o Conselho Político de Luciano Agra em 2012. Essa foi a decisão da maioria e é a que será seguida" e completou: "Citamos o nome de Aníbal como possível pré-candidato do partido, mas os filiados e a direção da legenda acharam por bem votar em Luciano Agra, pois João Pessoa precisa AVANÇAR e não ATRASAR [...] Aníbal seria um nome bom do nosso partido para ocupar a vice de Luciano Agra. Vamos apresentá-lo como sugestão ao Conselho já que ele é membro e tem o direito de participar. Caso o nome dele tenha o aval na convenção, não vejo problema em ele ser o indicado para representar o nosso partido". Só não entendi aquela parte do PSL CONSIDERAR o seu correligionário como um ATRASO para a cidade de João Pessoa. Zóia, querem te matar... Cuidado, confia  não, são da LAIA de BRUTUS. Tenho dito!!!!!


Pra ser jornalista tem que ser "dortô": o jornalismo é apenas uma cadeira do curso de História

TODO mundo sabe, pelo menos, imagino que saiba, que o JORNALISMO,  aquela forma de jornalismo mais ACADÊMICA é, na verdade, uma CADEIRA do curso de História. Entretanto, a maioria dos jornalistas, pelo menos, dos jornalistas que estão na imprensa escrevendo DEIXAM transparecer a completa ignorância de que são portadores. Tem jornalista confundindo FATO HISTÓRICO com opinião de boteco: do ponto de vista METODOLÓGICO é um deus-nos-acuda. Pessimamente mal formados nas Universidades GUARDAM um rei na barriga, EXIGEM agora a LEGALIDADE de uma profissão - a de jornalista - que, em tese, não se justifica muito. A profissão de Historiador aguarda na FRENTE para ser legalizada e até agora nada, a profissão de psicanalista do mesmo modo. Em tese, qualquer idiota pode fazer um levantamento de fontes históricas sem nunca ter estudado a história acadêmico-intelectualizada, a história política e escrever um verdadeiro TRATADO político-metafísico de Aristóteles aos contemporâneos naquela condição de história positivista. Repare aí nas manchetes dos jornais, nos jornalistas que mantém blogs na rede se o tipo de HISTÓRIA que praticam não a história tradicional do séc. XIX. São positivistas, supuram e fedem ao positivismo: discípulos incondicionais do velho Comte. Evidentemente, há uma parcela mais bem INFORMADA, mais bem FORMADA, que baixaram a crista e foram, de fato, estudar História, não letras, porque tem gente aí que acha que basta o jornalista ler os clássicos da literatura francesa e já está pronto para escrever sobre a realidade mambembe do povo brasileiro. O que dá a impressão é que exigem o reconhecimento de uma profissão por puro ORGULHO, talvez, queiram como os clínicos ser chamados de doutores, como os delegados são chamados de doutores. Ter um diploma de jornalista servirá para que? Claro, alimentar o BRIO daquele que seguramente dirá do alto de sua intelectualidade acadêmica: eu sou jornalista "dipromado": li os clássicos, li alguns tratados sociológicos, algumas coisas de economia e biologia, li também alguns romances de Machado de Assis e muitos tratados filosóficos sobre ética, estética e metafísica. Os jornalistas, na verdade, são personagens parnasianos. Tenho dito!!!!

Ex-senador Wilson Santiago (PB) vai assumir vaga no PARLASUL sem ser parlamentar no Brasil: CORRAM QUE A POLÍCIA VEM AÍ KKKKKKKKKKKKKKKK

ELE, Wilson Santiago (PMDB), não foi ELEITO senador pela Parahyba, mas assumiu a vaga do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) que por conta de corrupção foi condenado e teve seus direitos políticos cassados (conduta vedada); ele não é mais senador da República, mas IRÁ assumir hoje uma vaga no PARLASUL - Parlamento do Mercosul - em Montevidéu (Uruguai). E aí? Como é que nós ficamos? Wilson Santiago tem AMIGOS, grandes AMIGOS no meio político, soube pavimentar bem a sua estrada e agora colhe fácil o que plantou. NÃO é preciso DIZER que a assunção de Wilson Santiago no Parlasul é um DEBOCHE dos políticos brasileiros que às pressas INVENTARAM um modo de o CADASTRÁ-LO nesta BOLSA MERENDA POLÍTICA, neste VALE MANDATO; não é preciso dizer que em assim se procedendo eles, os políticos, nos AFRONTAM cara-a-cara; não é preciso dizer que isto é CORRUPÇÃO ATIVA, PASSIVA, BI, TRI, etc., uma vez que, o PROTOCOLO do Parlasul R E S T R I N G E o acesso apenas àqueles que DETÊM um mandato. Wilson Santiago (PMDB-PB) deixou de ser senador desde o dia 8 de novembro por decisão da CORTE SUPREMA - O STF - que mandou empossar o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) URGENTEMENTE. E aí, CAMARADAS, como é que nós ficamos? No Brasil só vale a pena viver se você aprender a corromper PRIMEIRO? Tenho dito!!!!!


EDUCAÇÃO FUTURA: Escola vienense oferece graduação em penetração, mestrado em boquete e doutorado ciências da putaria: pura e aplicada KKKKKKKKK

ASSUSTOU, neném? Pois é, uma escola na Áustria inovou a sua GRADE CURRICULAR PEDAGÓGICA. Resolveu ensinar teórica e praticamente como ser um put@ na cama, como chupar um *** maravilhosa, divinamente bem, como amarrar um cachorrão ou uma cadelona numa chave de coxa. Mas, não é tão barato aprender com VERDADEIROS PERITOS DA SEDUÇÃO a arte da foda. Cada curso custa em média R$ 4 mil. Após as aulas teóricas os alunos são destinados a uma espécie de CUBA ACASALADORA (quartinhos) e lá são INSTIGADOS a praticar o divino prazer que Ló teve com suas filhas nas Montanhas. Pois é, sabe quem é a professora do curso? Uma QUENGA "VÉIA" de 51 anos chamada Ylva Maria Thompson. Ninguém pode negar que a "véia" teve uma grande sacada empreendedorista! Deve tá fazendo fortuna! O curso conta com uma farta grade curricar que vai do kama-sutra até a como tratar DELICADAMENTE o parceir@. Entretanto a escola causou certo incômodo na Áustria e os seus anúncios foram retirados do ar. AQUI no Brasil tudo isto tem endereço certo: nas escolas públicas do Estado. Lá as matérias são da ciência, mas as práticas não deixam nada a desejar à escola da putaria. Quem já frequentou escola pública como eu sabe do que estou falando. Tenho dito!!!!!

O "causo" de Rogério Rêgo, o Doda de Tião, e o PMDB de Zé Maranhão: O BAILE DE FACAS KKKKKKK

DEPOIS de ter sido chamado pelo coroné Zé Maranhão de "traste" e agora que é do Partido da Pátria Liberal (PPL), partido por sinal que não faz JUS ao nome que tem, pois só TEM CONVERSADORES lá, agora terá de enfrentar o PMDB nas barras dos tribunais eleitorais, uma vez que, o PMDB acionou a justiça a fim de tomar o mandato do deputado Rogério Rego, o Doda. Disse Antônio Sousa, presidente da legenda no Estado: "Demos entra (na ação) no dia 29. A ação foi ajuizada pelo advogado Marcelo Weick". Os deputados Trocólli Junior e Wilson Braga também estão com os mandatos questionados pelo PMDB na Justiça Eleitoral. Bom, não é de AGORA que o PMDB da Parahyba AMA um tapetão, né? Novidade seria o inverso. Tenho dito!!!


BB diz que PMJP/SE não tem conta em Santa Luzia, PMJP publica nota, mas MOÍDO continua

O Banco do Brasil emitiu documento comprobatório que invalida denúncias do empresário Daniel Cosme que na ALPB afirmou que a prefeitura de João Pessoa mantinha conta bancária fora dos limites territoriais de seu município. Para o Banco do Brasil tal denúncia não se comprava: "Declaramos que, em nossas pesquisas, não localizamos nenhuma conta corrente ativa ou encerrada, aberta em nome da Prefeitura Municipal de João Pessoa [SIC] e suas entidades da administração direta ou indireta na praça de Santa Luzia (PB)". Em nota a secretaria de educação dá explicações.

ÍNTEGRA DA NOTA:

A Secretaria de Educação de João Pessoa, em respeito a opinião pública e a verdade dos fatos, vem a público prestar as seguintes informações: 

1- Os processos de aquisição, recebimento e pagamento referentes a aquisição de livros à empresa New Life cumpriram todas as exigências legais, conforme a Lei 8666, sem que houvesse nenhuma contestação dos concorrentes da licitação, nem tampouco dos órgãos de controle externo.

2- Em todo o processo licitatório a empresa New Life foi regularmente representada por um de seus sócios, não havendo nenhuma impugnação durante todo trâmite do processo. Pelo contrário, houve anuência expressa do Sr. Daniel Gomes, inclusive com todos os documentos de representação constando no procedimento. 

3- Os protestos e denúncias do senhor Daniel Gomes são dirigidos ao seu sócio, que acompanhou todo o processo licitatório como representante legal da New Life. O município efetuou o pagamento de forma regular direcionado nominalmente à empresa e não à pessoa física, como alega o senhor Daniel Gomes. 

4- O pagamento realizado pela Secretaria de Educação do município foi feito sem qualquer protesto ou irregularidade, portanto nao existe quaisquer fundamentos legais que possam atingir a administração pública municipal. 

5- Esta denúncia, mais uma vez requentada por um dos sócios que se sentiu lesado em sua empresa, foi exaustivamente veiculada na campanha eleitoral do ano passado pelos adversários da nossa gestão. A Justiça Eleitoral não encontrou qualquer indício de irregularidade, para desespero dos caluniadores que adotaram o denuncismo vazio como plataforma político-eleitoral.

6- Por fim, a Secretaria de Educação de João Pessoa ressalta que não foi detectada nenhuma ilegalidade nos autos dos procedimentos licitatórios em questão, em virtude de os mesmos terem ocorrido de forma pública, prevalecendo os princípios da publicidade e da transparência dos atos administrativos. Diante o exposto, em razão das infundadas acusações contra a atual administração por parte do Sr. Daniel Gomes, a Procuradoria Geral do Município adotará as medidas judiciais cabíveis, tanto na esfera penal quanto cível.


João Pessoa, 12 de novembro de 2011


Secretaria de Educação de João Pessoa  

Secom-JP


Ambulantes ameaçam invadir gabinete do prefeito Luciano Agra caso o prefeito faça deles pouco caso

Final de ano os ambulantes querem DEFENDER o seu décimo terceiro. Mas, para isto, é preciso LONGA conversa com o prefeito Luciano Agra (PSB). Entretanto, pelo visto, o prefeito deverá endurecer a relação que tem com os ambulantes. A presidente do Sindicato dos Ambulantes da Grande João Pessoa disse hoje em uma emissora de rádio que o prefeito resiste em recebê-los e que teria marcado uma reunião para o dia 5 de Janeiro (KKKKKKKKKKKKK). Diante deste quadro, dispara a presidente do Sindicato Márcia Medeiro: "Nós somos bem recebidos em todos os lugares, menos em João Pessoa. Já tentamos resolver a situação de forma pacífica e não deu certo. Agora vamos fazer mobilização e impedi-lo de trabalhar até que ele nos receba". PORRA, prefeito, deixa a galera trabalhar, homem! Como é que o senhor marca uma reunião para o dia 5 de janeiro para DISCUTIR as vendas de final de ano pelos ambulantes, hein? SANTA PACIÊNCIA, prefeito... Receba os ambulantes eles também têm TÍTULO ELEITORAL. Tenho dito!!!!


CRISTÃOS LADRÕES, OH MÔ PAI: PSC usurpa 5% de funcionários...NEM JESUS SALVA KKKKKKK

5% sim é o que cobra o PARTIDO SOCIAL CRISTÃO de seus funcinários mensalmente não filiados: É CONTRA O ESTATUTO DO PSC. É uma espécie de DÍZIMO pela metade, uma contribuição forçada pela cândida frescura em patrocinar um partido cristão. Segundo o Congresso em Foco "O PSC fica com 5% dos salários dos funcionários comissionados da Câmara vinculados ao partido, lotados na Liderança, na Mesa ou nos gabinetes". Para que se confirme as denúncias de CORRUPÇÃO do PSC o congresso em foco teve acesso a uma TABELA e a transferências bancárias, depósitos bancários. Segundo ainda o Congresso em Foco: "A tabela está num e-mail enviado por Zequinha Marinho à sua secretária, Edilande das Dores de Souza, a "Landi", ela própria uma das contribuintes. Na mensagem, Zequinha pede a Ladi que cobre o restante do dinheiro que ainda não foi pago pelos funcionários. E então, fica claro que Camylla Torres, por exemplo, repassou R$ 345 e que Marcos Guedes pagou uma caixinha de R$ 201". QUE NOJEIRA... Tenho dito!!!!



BICHA: Daniel Cosme chama prefeito de João Pessoa de fresco só faltou o velho no final KKKKKK

DUAS coisas acentuaram a política local: sexualidade e baixaria. O fato é que o empresário da New Life - distribuidor de livros - que conseguira vencer licitação na PMJP se diz ENGANADO e proporciona um verdadeiro espetáculo público a fim de embolsar aquilo que por direito é seu: o pagamento da compra de livros por parte da prefeitura. Mas, neste moído todo, os ânimos se exaltaram, o calor aumentou. Daniel Cosme, parece, resolveu que vai ter sua grana nem que seja na marra e para isto atacou a SEXUALMENTE do prefeito Luciano Agra chamando-lhe de fresco, só faltou o velho no final (rsrsrs). Reafirmando ser um HOMEM, Daniel disparou: "Se ele tem PROBLEMAS com a sexualidade masculina o problema é dele". KKKKKK. Lembro da senadora Marta Suplicy que não tendo mais pra onde correr chamou o prefeito Gilberto Kassab de FRESCO também, o dep. federal Bolsonaro também acabou de chamar Dilma de sapatão. Se virar moda, então, o movimento gay terá de acionar o Ministério Público. Oh, seus porras, "GAY NÃO É BAGUNÇA" não, hein? Tenho dito!!!!

SIM, NÓS TEMOS MACHOS: Em Forquilha, interior do CE, vereadores dão prova de MACHARIA e quase se ENFORCAM

VENDO AÍ QUE A FIRULINHA ENTRE LUCIANO CARTAXO (PT) E ADRIANO GALDINO (PSB) NA ALPB NÃO PASSOU DE UM TRAQUE? KKKKKKKKKKKKKKKKKK. HERVÁZIO BEZERRA, MACHO MESMO É COISA DO CEARÁ, CEARÁ DE FORQUILHA KKKKKKKK

EM BUSCA DO TEMPO PERDIDO: Cássio ainda desabafa ao dizer que pegou BONDE ANDANDO: mas é melhor do que andar a "péi" né não? KKKKKKKK

POIS É, mal raiou o dia e o senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) tratou logo de tuítar sobre os seus AFAZERES senatoriais, acreditem! Sim, o menino do poeta parece ter talentos para DIRIGIR bonde e em movimento. Ele mesmo explica, reparem: "Bom dia! Terminando mais uma semana. Estou PROCURANDO RECUPERAR o tempo perdido. Peguei o bonde andando..." DIFÍCIL MESMO é Cássio conseguir recuperar o tempo perdido, principalmente, daqueles tempos em que ele foi governador do Estado. Tenho dito!!!!


"Home" num fresque não KKKKKKK

POIS É, as eleições do ano que vem tendem a ser se não engraçada, patética, naturamente, ridícula. O PRB já colocou à disposição os empresários da comunicação Alex Filho e Roberto Cavalcante para vice do prefeito Luciano Agra (PSB). Mas, Juthay Menezes, presidente da legenda no Estado (PRB) é categórico em afirmar que: "Não existe nada sobre pressão", ou seja, que o PRB não fará pressão pela vice de Agra. Mas, é "baum" Agra abrir os olhos: é melhor um vice de televisão do que um inimigo na televisão. KKKKKKKK. Tenho dito!!!!