sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

O QUE NÃO TEM DESCULPA, NEM NUNCA TERÁ, O QUE NÃO FAZ SENTIDO: Hervázio Bezerra fala sobre seus PROBLEMAS com o gov. Ricardo Coutinho e apela até para a genética da geografia KKKKKKKKKKK

O deputado Hervázio Bezerra (PSDB) resolveu falar sobre sua relação com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e surpreendam-se, pois, Hervázio está INEBRIADO com as canduras de Ricardo. A GENÉTICA GEOGRÁFICA: "Meu pai e o pai de Ricardo Coutinho são da mesma cidade, Bananeiras, e o no nosso início parlamentar era pura afinidade, era por quem eu mais me aproximava. Tive confrontos sim porque comprei as brigas de Cícero Lucena, mas são coisas da vida". SOBRE O VOTO EM ZÉ MARANHÃO: "Votei em Maranhão, os demais parlamentares que hoje estão com Ricardo, possivelmente, estavam com ele antes, mas eu tenho o direito de MUDAR DE OPINIÃO, talvez, eu seja o único que jamais votou nele e hoje está ao seu lado". ESTAR ao SEU LADO é uma coisa, estar DO SEU LADO é uma coisa completamente diferente. Terá sido intencional o MAL uso da preposição por parte do deputado Hervázio Bezerra? KKKKKKKK Tenho dito!!!!


Nenhum comentário: