sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Gugu, a tanga de Cristo, Thiago Lacerda e a Parahyba nisto tudo KKKKKKK

O apresentador em FRANCA DECADÊNCIA Gugu Liberato, hoje da TV Record, resolveu falar sobre o processo que o ator Thiago Larcerda, da Rede Globo, move contra ele. O processo ficou conhecido como o "processo da sunga". Para quem não lembra do caso, falo! Thiago Lacerda  veio a João Pessoa no ano de 2000 encenar a PAIXÃO DE CRISTO. DEPOIS de ter usado uma tanga aí qualquer, talvez, até comprada nas LOJAS XEPINHAS - esta jurrássica no comércio pessoense - teve a INGRATA surpresa de ter seu nome associado com a tal TANGA DIVINA no programa do Gugu, então, no SBT, que PROMETIA LEILOAR a TANGA DE THIAGO LACERDA usada na tal PAIXÃO DE CRISTO na Parahyba. Pense numa confusão. Daí em diante o caso foi parar na Justiça. Gugu falou sobre o assunto: "Eu admiro e respeito demais o Thiago; olha o ator [em] que ele se transformou! Esse processo começou com um grande erro. Ou melhor, uma sequência de erros. Um deles porque eu acreditei na minha produção (sobre a veracidade da peça [íntima?]). Esse caso me incomodou e incomoda tanto que, nesses anos, por várias vezes pensei em pedir ao Jayminho (Monjardim), nosso amigo em comum, para que me colocasse em contato com o Thiago. Eu queria falar com ele, encontrá-lo, colocar uma pedra nesse assunto". Mas, enquanto Gugu não acha o Lacerdão para botar a TANGA DE JESUS debaixo desta tal PEDRA, Gugu vai ter de ENGOLIR mesmo. Tenho dito!


Nenhum comentário: