domingo, 5 de janeiro de 2014

Descarga: Luís Torres agora é o novo secretario da SECOM

DEPOIS DE TANTOS que passaram pela SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO DO ESTADO, enfim, e depois de tanto sonhar com a sua vez, que a sua hora chegaria, sobe à pasta o jornalista de Estado - a mais nova criatura de Ricardo Coutinho - LUÍS TORRES. Fiel ao próprio CAPATAZ - ao governador -, depois de ter escrito belas tiras jornalísticas pró-governador consegue a premiação desejada. Em seu blogue ele afirma o seguinte:

"O blog, inclusive, por ser um espaço inalienável de minhas opiniões pessoais e profissionais, tais quais meus espaços nas redes socais, se manterá em atividade, estando, obviamente, impedido de receber qualquer vantagem pecuniária ou de qualquer outra natureza do governo do Estado"

Ainda bem que o jornalista errou a nova grafia da palavra PECUNIARIA* que após o NOVO ACORDO perdeu o acento... Mas, o jornalista preservou o seu acento e desrespeitou a regra fundamental. Se continuar no erro nada impede que ele receba sem receber "vantagem pecuniária" para escrever ODES ao governo do Estado. Tenho dito!!!!

*Pecuniária é PAROXÍTONA terminada em A. Pelo novo acordo não se acentuam paroxítonas terminadas em A.