sábado, 16 de junho de 2012

Luciano Agra diz que abandonou casulo e já está pronto para VOAR KKKKK


O PREFEITO Luciano Agra (PSB) surpreendeu mais uma vez ao dizer que "Não posso ser injustiçado, sou indomável e estou livre para voar!". Eu sou da opinião de Agra também. O PSB o tratou muito mal. Ricardo tendo uma amizade de 30 anos com o AGRADÁVEL prefeito de João Pessoa não poderia ter dito tantas palavras duras como o fez: "Agra merece umas palmadas na bunda". Pois é, o que se espera é que Agra ROMPA de vez com Ricardo e se junte com Nonato Bandeira. A NOIVA (Roseana Meira) chegou e está CALADA. "O que será, que será que ANDAM suspirando pelas ALCOVAS? Tenho dito!!!

A CARA DE AGRA: CANTA, BIAFRA!!!!


A INOCÊNCIA E O VÍCIO: Scocuglia que foi chamado de ESCROQUE por Gilvan Freire faz circular notinha de PESAR KKKKK


ACUSADO PELO EX-DEPUTADO Gilvan Freire de ter RAPINADO na MÃO-GRANDE mais de 24 milhões de reais, seria um verdadeiro ESCROQUE, o ex-secretário de educação do Estado, Afonso Scocuglia, emitiu NOTINHA DE PESAR, ontem pela manhã. Não rebateu as acusações feitas por Gilvan Freire dizendo apenas que tudo será esclarecido, mas que Gilvan não o escapará. Leia aí a notinha do professor GABIRU, pois assim Gilvan o chama. Tenho dito!!!

“1. Ela não corresponde à verdade e trata-se de calúnia e difamação. Atribuo essa acusação ao clima de disputa eleitoral vigente. Não vou responder ao acusador.
2. As minhas ações na Secretaria de Educação sempre foram pautadas pela ética e sempre tiveram o respaldo legal balizado pelos órgãos de controle. Segui os parâmetros da legislação vigente.
3. Sempre que necessário institui Comissão de Sindicância e tomei todas as providências para apurar qualquer desmando. E as eventuais irregularidades estão sendo apuradas em função do meu esforço e dos órgãos competentes.
4. Tudo que conquistei na vida foi do esforço de mais de 30 anos de trabalho, contando com meus pais, esposa (e, esta, com seus pais e familiares) e filhos. Inclusive na UFPB onde ambos (eu e minha esposa) somos docentes nestes últimos 30 anos.
5. Obviamente vou procurar meus direitos. Em breve, tudo estará esclarecido.”