quinta-feira, 18 de agosto de 2011

OS HOMOSSEXUAIS E A FISIOLOGIA: Conscienciologia, antifisiologia: AH, PÁRA COM ISSO!!!!


O QUE É UMA DRAGUE-QUIN? KKKKKKK

API emite nota de repúdio ao deputado Toinho do Sopão

NOTA DE REPÚDIO

A Associação Paraibana de Imprensa (API) vem a público denunciar e repudiar as ameaças e insultos proferidos pelo Deputado Toinho do Sopão (PTN) contra o Jornalista Tião Lucena. Acreditamos que a Democracia se consolida através da convivência pacífica dos contrários e respeito aos princípios constitucionais que garantem a liberdade de expressão. Princípios que o deputado desconheceu e desrespeitou ao usar a tribuna da Assembléia Legislativa para assacar aleivosias contra um jornalista por este ter exercido o seu direito à crítica, à opinião e à informação contextualizada sobre assuntos da vida pública que envolvem aquele parlamentar e sua relação com o Governo do Estado. É inadmissível que um deputado desconheça a importância do papel da imprensa nas sociedades democráticas e reaja com truculência ao discordar do conteúdo de uma matéria. Ainda mais lamentável que o faça num momento em que os apelos sociais clamam por uma cultura de paz. A API exorta o Conselho de Ética da Assembléia Legislativa da Paraíba a apurar, com urgência e isenção, a deplorável manifestação protagonizada pelo Deputado Toinho do Sopão, que em tudo configura inequívoca falta de decoro parlamentar por atitude e palavras não condizentes com um mandato popular e, sobretudo, o Poder do qual é parte e representante.

Marcela Sitônio

Presidente da API

Em João Pessoa, Paraíba, 18 de agosto de 2011

Tião Lucena responde a Toinho do Sopão e diz quem quer bater se aguente pra também levar

O jornalista Tião Lucena que foi ameaçado pelo deputado Toinho do Sopão (PTN) a tomar em praça pública umas chapuletadas pelo quengo respondeu ao "nobre" deputado Toinho do Sopão o agravo e diz que: "Quanto ao peteleco prometido fico no aguardo. Mas aviso, para o senhor não me acusar de pegá-lo desprevenido, que quem dá tambe´m está apto a receber. E ao que me consta, mandato de deputado não deixa o couro do "dito cujo" mais grosso do que o couro do jornalista". Tião, então, dá o seu golpe de misericórdia em Toinho nos seguintes termos: "Não o culpo. Toinho é anafabeto e desconhece palavras da língua pátria que não se refiram a camelô, a sopa, a kibe e a chapéu de couro. Por isso se ofendeu , mais ele a mim do que eu a ele, porque, como já dito lá em cima, "dita cuja" não é aquela palavra feia que Toinho pensou que fosse". Que rufem os tambores... O bafafá tá grande e eu começo a apostar na perda de Toinho. O deputado está pagando pela língua solta que tem. Alguém aí, por favor, peça pra Toinho tirar umas férias parlamentares, descansar um pouco. O homem tá muito alterado. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

FERVO: Toinho do Sopão agride jornalista Tião Lucena e o ameaça de espancamento

O deputado Toinho do Sopão (PTN) que vem protagonizando polêmicas na política parahybana agora perdeu o equilíbrio e a compostura. Da tribuna da Assembléia Legislativa o deputado ameaçou o jornalista, talvez, uns dos mais queridos da imprensa local, dizendo o seguinte: "Se eu te pegar no meio da rua eu te dou uns petelecos, seu cabra safado". Não é de hoje que noto que o deputado tem um componente diferente no seu psiquismo. Basta tão somente você aí, colega, parar um pouquinho para analisar como o deputado se expressa, como são os seus gestos, o vocabulário pífio que usa. O deputado agora mostra o descontrole emocional. E ele foi ainda mais longe quando disse: "Eu não admito que você fique falando mal da esposa alheia seu cabra safado [...]". O deputado ainda chamou o jornalista Tião Lucena de jornalista de quinta categoria. De quinta categoria é o deputado Toinho. Deslumbrando com a perspectiva de poder está metendo os pés pelas mãos. Mas, é bom lembrá-lo... Vá em frente, deputado, o senhor está colecionando inimigos na terra; siga em frente, junte a grana do salário de deputado. Dificilmente, o senhor ganhará uma eleição... Nem aquela pra porteiro de cemitério. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes



ALPB conectada... Os deputados estão tão avançados quanto os tabletes?

A notícia é meio "engraçada". É que a mesa-diretora da ALPB resolveu presentear os "nobres" deputad@s com microcomputadores super-portáteis de última geração. Com o novo presentinho em mãos, custeado com erário público, os deputad@s agora poderão acessar a internet em tempo real ainda mesmo do plenário da AL. Será que eles irão querer debater os assuntos importantes? Ou farão como o vereador Sales Dantas que preferiu ler a coluna social a ter de debater com situação e oposição o escândalo do feijão na administração de Ricardo Coutinho quando era prefeito da capital? Sabe-le lá... Os deputad@s, acho, não estão preparados para tanta tecnologia digital. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes