quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tião Lucena responde a Toinho do Sopão e diz quem quer bater se aguente pra também levar

O jornalista Tião Lucena que foi ameaçado pelo deputado Toinho do Sopão (PTN) a tomar em praça pública umas chapuletadas pelo quengo respondeu ao "nobre" deputado Toinho do Sopão o agravo e diz que: "Quanto ao peteleco prometido fico no aguardo. Mas aviso, para o senhor não me acusar de pegá-lo desprevenido, que quem dá tambe´m está apto a receber. E ao que me consta, mandato de deputado não deixa o couro do "dito cujo" mais grosso do que o couro do jornalista". Tião, então, dá o seu golpe de misericórdia em Toinho nos seguintes termos: "Não o culpo. Toinho é anafabeto e desconhece palavras da língua pátria que não se refiram a camelô, a sopa, a kibe e a chapéu de couro. Por isso se ofendeu , mais ele a mim do que eu a ele, porque, como já dito lá em cima, "dita cuja" não é aquela palavra feia que Toinho pensou que fosse". Que rufem os tambores... O bafafá tá grande e eu começo a apostar na perda de Toinho. O deputado está pagando pela língua solta que tem. Alguém aí, por favor, peça pra Toinho tirar umas férias parlamentares, descansar um pouco. O homem tá muito alterado. Tenho dito!

*Ajude o blogueiro a ganhar dinheiro: clique nos anunciantes

Nenhum comentário: