Contato

CONTATOS, CRÍTICAS, SUGESTÕES E DIREITO DE RESPOSTA, POR FAVOR, ENCAMINHAR PARA: LAMPIAO.LAMPIAO@YAHOO.COM.BR

Um comentário:

Anônimo disse...

(IN OFF: Olá amigo! Sabendo da grande repercussão deste seu veículo de comunicação, gostaria de pedir que você poste o vídeo http://www.youtube.com/watch?v=Y1FiNVEFOlk&feature=player_embedded que na verdade é um protesto que explico no texto abaixo, o qual peço que publique juntamente com o vídeo, ok? Desde já, conto com sua atenção, pela qual agradeço!)
A história desse vídeo começou quando busquei no Google “comprar helicóptero com controle remoto” e fui direcionado para LOJAS AMERICANAS, que oferecia uma grande variedade de cores, constando também, que o produto estava DISPONÍVEL. Após fechar o pedido e o cartão autorizar o pagamento, recebi da loja, um e-mail, informando da indisponibilidade do produto e sugerindo que eu escolhesse outro de igual valor ou fornecesse uma conta, para devolução do valor pago. Fui objetivo ao responder que queria receber o que pedi e, depois de três tentativas por e-mail, obtendo de mim, a mesma resposta, uma moça da loja ligou-me e eu, mais uma vez afirmei que queria o produto pedido e que não me importava com quanto tempo eu tivesse que esperar para que voltasse a estar disponível e eu pudesse recebê-lo, conforme o pedido. Alguns dias depois, recebi o helicóptero visivelmente “usado”, quebrado, arranhado e sem o carregador. Ainda assim, pedi o carregador de um vizinho que tem um aparelho igual, segui as orientações do manual, mas, não funcionou. Fiz novo contato com a loja e pediram que eu embalasse o objeto, escrevesse no verso da nota, os problemas apresentados e aguardasse sua retirada na minha casa, dentro de alguns dias. O prazo venceu, pediram novo prazo, que também venceu e eu então avisei da possibilidade de fazer um vídeo, queimando o aparelho. Pediram mais prazo, dei e, nada.
Por trata-se de um valor pequeno, achei que não deveria perder mais tempo nem dinheiro correndo atrás de órgãos de defesa do consumidor e gravei este vídeo, para alertar outras pessoas sobre o risco de compras via net.
Já tive vários problemas como este, envolvendo valores maiores, inclusive de R$ 2.000,00 com o Shop Time, quando, da mesma forma, depois de o cartão autorizar a compra, informaram que não tinham o produto. Nesse caso mudei o pedido, escolhi outros produtos e começou a demora e só o atenderam quando ameacei ir buscá-lo pessoalmente, acompanhado da justiça e da imprensa.
Grato à todos pela atenção e CUIDADO, MUITO CUIDADO!!!
Elvis Rocha, Ingá-PB