terça-feira, 11 de dezembro de 2012

INFÂMIA E DESRESPEITO: Ricardo Coutinho usa PRERROGATIVA para DESQUALIFICAR COMUNIDADE ACADÊMICA: A UEPB DEVE FICAR SOB ALERTA!!!!


ONTEM à noite a Granja Santana assistiu a um fatídico encontro: o governador Ricardo Coutinho (PSB) convocou os três reitoráveis da Universidade Estadual da Parahyba (UEPB) para expor o que, talvez, alguns ainda considerem como SITUAÇÃO. A verdade é apenas uma: A COMUNIDADE ACADÊMICA ELEGEU SEU NOVO REITOR, o professor Rangel Junior. Este ato do governador Ricardo Coutinho põe sob suspeição a legitimidade do processo eleitoral embora tenha ele a prerrogativa direta da escolha: os interesses do governador SALTAM AOS OLHOS. Contudo, a prática foi sempre a de que o governante de PLANTÃO respeitasse a eleição realizada pela comunidade. Ao chamar os reitoráveis da UEPB Ricardo dá claros sinais de que não quer dá posse ao eleito, ao professor Rangel Junior. Ato ridículo, pois fere o processo eleitoral interno e o transforma numa pantomima idiota. Que a comunidade acadêmica da UEPB se INSURJA contra este absolutismo que goza das prerrogativas da legalidade, mas esbarra na legitimidade do processo acadêmico. Alerta, UEPB!!! Tenho dito!!!!

Ursões: Foto do casamento de casal gay barbudo vira hit na web; veja!


A Capa noticiou ontem, a grande comemoração que aconteceu em Seattle, no estado de Washington (EUA), com o primeiro dia de aprovação da lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Entre os casais, um chamou bastante atenção da mídia e vem fazendo sucesso nas redes sociais. Barbudos, Larry Duncan, enfermeiro aposentado de 56 anos, e Randell Shepherd, programador de computadores, 48, estão juntos há 11 anos.

A foto do casal foi compartilhada em diversas redes socais. Veja abaixo!

Fonte: A capa