quarta-feira, 25 de abril de 2012

De Agra a Coutinho: Quem perde e quem ganha com o RACHA?


DE CARA, evidente, quem ganha é o prefeito Luciano Agra. Lembro aqui o manifesto COMUNISTA de Marx, no final, em que Marx convoca os trabalhadores do mundo a unirem-se: "Trabalhadores do mundo uni-vos. Que tende vós a perder senão os vossos grilhões?". Em face de uma personalidade como a de Richard quem suporta nutrir-se debaixo de vara? De cara, quem sai ganhando é o prefeito Luciano Agra que afaimado por LIBERDADE dá um passo largo sem temer perder as próprias pernas. Quem sai ganhando é o prefeito Luciano Agra que se afastando de uma figura tão malquista como é agora a figura do governador Richard pode, do seu lado, articular com seus aliados uma reviravolta em sua situação política. Do outro lado, isto é, do lado do governador Ricardo Coutinho, estão aqueles que MORREM de medo de um revés como é o caso de Sandra Marrocos. Pois se a pré-candidata Estelizabel por alguma razão for FRITADA em PANELA DE BARRO, naturalmente, lançar-se-á candidata a vereadora com grande potencial de tomar a vaga da vereadora Sandra. Não se sabe as cenas dos próximos capítulos, mas caso o prefeito Luciano Agra assuma o rompimento com Richard ele atrai para si honrarias e desfrutará de uma coragem nunca experimentada. Terá a solidariedade de parte da imprensa e entrará para a história como "o cara". Evidente, rompendo com Richard e DECLARANDO guerra a iconoclastia representada pelo governador Richard Coitinho. Tenho dito!!!!

REAÇÃO TUCANA: João Fernandes compara Ricardo Coutinho a Burity: restou pra Cássio o revólver e a bala e o restaurante GULLIVER kkkkkk


EMBORA TARDIA a reação tucana se apresentou. O ex-secretário geral do PSDB, João Fernandes, resolveu meter a boca no trombone. Disse que a atitude do governador Richard em não chamar Cássio para a reunião com o Ministro da Integração Nacional foi muito DESELEGANTE e armou o circo: "Ricardo Coutinho tem um estilo singular de fazer política e de se relacionar com as pessoas. Ele acha que não é preciso considerar aliados e lá estava a maior liderança política do Estado e mesmo sendo oposição em nível nacional, Cássio é respeitado aqui e em qualquer lugar do mundo [...] O poder executivo tem essa coisa de TIRANIA e Ricardo quer mandar na Assembleia, no Tribunal de Justiça, porque tem a chave do cofre na mão". Ouvi dizer que a PRESENÇA de Cássio na REUNIÃO de Coutinho mancharia sua reputação governista, afinal, querendo ou não, Cássio faz oposição e oposição forte ao governo federal. Terá se envergonhando Richard em ser duas caras: lá e aqui? Tenho dito!!!!

ATÉ TU, TOINHO: Sopão ridiculariza atitude de Richard


O DEPUTADO Toinho do Sopão (PTN) resolveu opinar a respeito da atitude do governador Richard em relação ao Senador Cássio Cunha Lima (PSDB): "Dentro do meu ponto de vista... Para mim é humilhante... Eu sendo um Senador estava na hora de dar um basta nisso". Até quem não tem muita inteligência política sabe que o caso é para ROMPER ao romper d'aurora. Tenho dito!!!

CRISE AUMENTA NO PSB: Rosas entrega cargo à PMJP com ESPINHELAS e tudo KKKKKKK


AUMENTA a crise no PSB com o anúnico do vice-presidente do partido, Edvaldo Rosas, de que ENTREGARÁ o cargo que ocupa na prefeitura. Edvaldo Rosas fez o anúncio durante entrevista dada agora pela manhã. O GIRA-SOL tá GIRANDO e não está trazendo boa fortuna para o partido. Crise é sem precedentes e quem não TIVER ESPINHOS ou ESPINHELAS que acenda a PRIMEIRA VELA para ver se salva o partido desta ESPARRELA política. Tenho dito!!!!!

Estou atrás da minha SALVAÇÃO


MEXE COM A MINHA ESTRUTURA... FAZ UM MILAAAAAAAAGRE EM MIIIIIIM KKKKKKK

SERÁ?: Deus é gay KKKKKKK



As paredes da Matriz da Igreja Católica da cidade de Santa Helena, no interior do Paraná, foram pichadas com as seguintes frases: “Deus é Gay”, “Pequenas Igrejas, Grandes Negócios” e “Fuck the religion (em tradução livre ‘dane-se as religões’)”, na madrugada da última sexta-feira (20). De acordo com a Polícia Militar, os autores do ato de vandalismo foram identificados devido a uma denuncia da população. "Nós recebemos uma informação via 190 sobre o paradeiro de um dos suspeitos. Pelas características descritas pelo denunciante, chegamos à conclusão de que se tratava de um rapaz que já é conhecido por nós, já que estava registrado no nosso sistema", declarou o sargento Edson Bottini. O jovem é Luis Antonio Alves de Souza, de 19 anos. Quando questionado pela PM se havia mais pessoas envolvidas na pichação, o acusado acabou entregando dois colegas: André Rodrigues da Silva, de 20 anos, e Márcio Jorge de Oliveira, de 19 anos.


"Eles já estavam planejando isso. Na opinião deles, todas as religiões representam uma farsa e, na tarde de quinta-feira (19), eles acabaram se reunindo e comprando a tinta", contou o sargento. Os três foram detidos e levados para a delegacia de Santa Helena e assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), em que se comprometem a comparecer no Fórum, dia 12 de junho, para audiência.

 A Capa

Vai dá ROSAS: PSB marca reunião para discutir situação dos dissidentes do partido


ESTÁ marcada a ferro e a brasa uma nova reunião no PSB para esta manhã de quarta-feira (25). Na pauta, as ações do vereador Bira e a rebeldia do prefeito Luciano Agra, bem como, as dissidências de Urquiza e Roseana Meira. Segundo se comenta, será emitida NOTA DE ADVERTÊNCIA aos citados. O vice-presidente do PSB deve LEMBRAR aos caros colegas que quem manda no PSB se chama Richard Coitinho e ninguém mais. Se não quiserem OBEDECER a Richard peçam pra cagar e saiam. Será que vai dá Rosas ou neste mar de 'gira-sóis' tudo acabará em ESPINHOS? Vamos aguardar... Tenho dito!!!


Zé Maroca foi pro aniversário do subúrbio KKKKKKKKKK



POIS É, Zé Maroca (PMDB), ainda pré-candidato a prefeito desta renitente província de Parahyba - a deixar-se perder economicamente pela província vizinha de Pernambuco - foi BAILAR com a 'pobretagem' lá do conj. Burity, popularmente, alcunhado Mangabeira. Dizem que ele remexeu seu esqueleto setentão de um metro e "mei". Pediu pra tomar uma com o Rossi que estava com a voz mais afogada no uísque do que PUTA bêbada na Rua da Areia. Pois bem, Maroca tá com tudo e muita prosa... Não deve nem abrir pra um trem apesar, claro, de sua pequena estatura e sua velha cronologia. Tenho dito!!!!

Richard dá uma de DOIDO e no twitter disse que não sabia da EXISTÊNCIA de Cássio KKKKKKKK


AS REPERCUSSÕES de que o governador Richard teria dado um TOCO no Sen. Cássio Cunha Lima (PSDB)em Brasília, rapidamente, foram respondidas pelo próprio Richard, no twitter. Disse Richard:

"@cassiocl, pensei que a sua pauta com o Ministro fosse pessoa e ele não me expressou a vontade de irmos juntos. Acertamos os desencontros [...] Cmo o senador tá votando, nosso jantar ficou para dps, pra desespero de alguns q so se alegram e sobrevivem de discordias. Abs, Cassio e tds".

Voltei. "Pensou que", Richard? Ai, ai, Richard, não se deve tratar um AMIGO do porte de Cássio apenas no PENSAMENTO... Teria sido elegante tapete vermelho, ramalhete, belas flores vermelhas, a cor da paixão, uísque e um forte aperto de mão acompanhado de um inolvidável abraço. Afinal, Richard, se você não se lembra, nós nos lembramos: foi Cássio quem te ELEGEU governador desta província, sem ele, como dizia Zé, você não CRUZAVA a ponte do Senhauá. Outrossim, corre a solta que você CUMPRIMENTOU o menino do poeta FRIAMENTE não lhe dando a oportunidade de expressar sequer um de seus "ais" lamuriosos como é característica do senador, ser chorão. Tenho dito!!!