quarta-feira, 25 de abril de 2012

Richard dá uma de DOIDO e no twitter disse que não sabia da EXISTÊNCIA de Cássio KKKKKKKK


AS REPERCUSSÕES de que o governador Richard teria dado um TOCO no Sen. Cássio Cunha Lima (PSDB)em Brasília, rapidamente, foram respondidas pelo próprio Richard, no twitter. Disse Richard:

"@cassiocl, pensei que a sua pauta com o Ministro fosse pessoa e ele não me expressou a vontade de irmos juntos. Acertamos os desencontros [...] Cmo o senador tá votando, nosso jantar ficou para dps, pra desespero de alguns q so se alegram e sobrevivem de discordias. Abs, Cassio e tds".

Voltei. "Pensou que", Richard? Ai, ai, Richard, não se deve tratar um AMIGO do porte de Cássio apenas no PENSAMENTO... Teria sido elegante tapete vermelho, ramalhete, belas flores vermelhas, a cor da paixão, uísque e um forte aperto de mão acompanhado de um inolvidável abraço. Afinal, Richard, se você não se lembra, nós nos lembramos: foi Cássio quem te ELEGEU governador desta província, sem ele, como dizia Zé, você não CRUZAVA a ponte do Senhauá. Outrossim, corre a solta que você CUMPRIMENTOU o menino do poeta FRIAMENTE não lhe dando a oportunidade de expressar sequer um de seus "ais" lamuriosos como é característica do senador, ser chorão. Tenho dito!!!

Nenhum comentário: