sexta-feira, 23 de março de 2012

Vené diz que Luiz Couto precisa de EXORCISMO: a baixaria já começou KKKKKK

REPERCUTIU o comentário do padre e deputado federal Luiz Couto (PT) chamando o senador Vital do Rego (PMDB) de bandido. O senador, bom cristão que é, vive com um terço enrolado na MUNHECA - será que é um lembrete pra não roubar? - disse que PERDOA os seus detratores. Mas, o irmão do senador, o prefeito Veneziano Vital do Rego, parece, é menos religioso e mais desbocado e pelo twitter mandou o recado para o deputado: Há muito a Batina não lhe merece. Inquestionável que ele precisa de um Exorcista. Falta agora o arcebispo D. Aldo Pagotto acatar o pedido do prefeito campinense. Luiz Couto, endiabrado KKK. Tenho dito!!!!!



Dep. Fed. Luiz Couto chamou Sen. Vital do Rego de BANDIDO KKKKKKKKKK

O DEPUTADO federal Luiz Couto (PT) chamou na manhã de hoje o senador Vital do Rego (PMDB) de BANDIDO. Diz Luiz Couto sobre Vital: "Aquilo é um bandido. Bandido que não pode continuar, porque ele tenta fazer com que tudo o que acontece na Parahyba de bom é ele quem traz". Fedeu geral, mas vai ver, Luiz Couto sabe mais do que a gente. Tenho dito!!!!!

Heriberto Coelho RECUSA convite de Ricardo Coutinho KKKKK


HERIBERTO COELHO, dono do Sebo Cultural de João Pessoa, RECUSOU convite do governador Ricardo Coutinho (PSB) para assumir uma cadeira no Conselho Estadual de Cultura. Heriberto se disse lisonjeado com a indicação, mas que não poderia assumir a indicação, uma vez que, as ideias do governo não batem com as suas ideias pessoais. Corajoso, Heriberto agradeceu a indicação. POIS É, não sabia que Heriberto era tão firme em suas posições e convicções políticas e culturais. Passei a admirá-lo. Um exemplo que muita gente não dá. Tenho dito!!!

PERIGOSÍSSIMO: Religião e Política uma combinação DANTESCA


A Câmara do Rio de Janeiro acaba de aprovar na tarde de ontem (22/3/2012) o projeto lei 1082/2011 de autoria do vereador Carlos Bolsonaro (PP) que proîbe a distribuição de "qualquer tipo de material que contenha orientações sobre a prática da homoafetividade, de combate à homofobia, de direitos de homossexuais, da desconstrução da heteronormatividade ou qualquer assunto correlato". O vereador Carlos Bolsonaro é filho do deputado federal Jair Bolsonaro e irmão de Flavio Bolsonaro, ambos do PP. A família é conhecida por sua obsessão contra a temática homossexual, contra a qual luta com projetos de motivação abertamente homofóbica, e costuma fazer declarações racistas e em favor da ditadura militar. Carlos Tufvesson, coordenador da CEDS-Rio, teme os rumos da política carioca. "O obscurantismo bate as portas do Rio. temos que estar alertas. O que diremos às famílias das pessoas que sofrem com o bulliyng?" O projeto segue agora para sanção do prefeito Eduardo Paes.


Blog do João + Mix Brasil

GREVE: ANPG convoca paralisação nacional de pós-graduandos pelo reajuste de bolsas já!

A Associação Nacional de Pós-Graduandos (ANPG) convoca os pós-graduandos e as pós-graduandas de todo o país a paralisarem todas as suas atividades acadêmicas e de pesquisa no dia 29 de março em defesa do reajuste imediato do valor das bolsas de mestrado e doutorado, há 4 anos congeladas – a inflação acumulada do período já supera os 20%.
Há pelo menos dois anos os pós-graduandos do país vêm pautando a importância da valorização das bolsas de pesquisa em um país que almeja uma posição de maior destaque na geopolítica mundial. Em 2011 os pós-graduandos realizaram diversas atividades nas universidades, rodaram um abaixo-assinado (que já supera 50 mil assinaturas) e angariaram apoio de reitores, conselhos universitários, assembleias legislativas, parlamentares, intelectuais, entidades da sociedade civil organizada, entre outros. A ANPG também apresentou propostas de emenda ao Orçamento da União para garantir o reajuste e também apresentou sua pauta aos presidentes da Capes e do CNPq, aos ministros da Educação e da Ciência, Tecnologia e Inovação e até à presidenta Dilma Rousseff.
Todos os que receberam a reivindicação se disseram sensíveis à pauta, entretanto, o corte no Orçamento 2012, que reduziu em 22% as verbas do MCTI, indicam que as prioridades que marcam a política econômica federal  prejudicam o desenvolvimento do país. Este depende, dentre outros fatores, de recursos humanos qualificados, capazes de contribuir para superar os gargalos históricos da nação.

Semana de mobilização
Assim, convocamos as APG’s e pós-graduandos a realizarem mobilizações nas universidades de forma concentrada na semana de 26 a 30 de março, pautando o reajuste das bolsas como a pauta central dos pós-graduandos na Jornada Nacional de Lutas da UNE, UBES e ANPG, que ocorre no período. 
Entre as ações sugeridas pela campanha estão a realização de atos; festas-protesto de aniversário dos 4 anos sem reajuste; instalação de murais de apoiadores da campanha; coleta de moedas para “garantir” o orçamento do governo federal para conceder o reajuste; instalação de um contador de dias sem reajuste (nesta quinta-feira, dia 22 de março, completam-se 1391 dias); debates e moções de apoio dos órgãos colegiados das instituições e entidades dos movimentos sociais.

Paralisação
Entretanto, o foco da mobilização deve ser a paralisação das atividades acadêmicas e de pesquisa no dia 29 de março. Para tanto, vale realizar aulas públicas e outras atividades que reúnam os pós-graduandos, panfletagens e outros instrumentos. O importante é garantir e registrar o protesto pelo longo período sem reajuste das bolsas.
A produção de pesquisas concatenadas com as grandes questões nacionais e ao mesmo tempo livres, criativas, inovadoras, depende de investimento material e valorização social. É neste sentido que a ANPG pauta a humanização das bolsas de pesquisa, tendo como reivindicação imediata o reajuste e uma política permanente de valorização das bolsas de pesquisa.
Pela valorização das bolsas de pesquisa!

Além da campanha de bolsas, participe também do congresso da ANPG, de 3 a 6 de maio na Unifesp (São Paulo/SP). Clique aqui e saiba mais.


Alô, alô, minha Campina Grande... Quem te viu e quem te vê não te conhece mais KKKKKK

JÁ OUVI por aí a seguinte troça: O POVO DE CAMPINA GRANDE É BUNDÃO. Particularmente, descordo. Não é porque o governador Ricardo Coutinho (PSB) quase leva o MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO à falência que o povo de Campina Grande deveria LEVANTAR-SE; não, fique sentado, espere mais um pouco, veja até onde tudo isso vai dar. Afinal, Campina Grande não precisa do governador Ricardo; ela tem um MINISTRO, dois SENADORES, tem um VICE-GOVERNADOR, tem alguns deputados federais. Ah, pra que se preocupar com as PICUINHAS políticas de um governador insensível que quer ter holofotes já pensando nas eleições de 2014? Não, o POVO DE CAMPINA GRANDE não é bundão. A propósito, esperou as cenas depois do MAIOR SÃO JOÃO, então, veio a QUEBRA da AUTONOMIA DA UEPB. Ah, dizem que em Campina Grande o campinense até debochou: isso não vai acontecer, afinal, temos o senador Cássio Cunha Lima, temos o vice-governador Rômulo Gouveia, temos Vitalzinho, o senador, para gritar da Tribuna do Senado fazendo coro com o senador Cícero Lucena. Bom, aí Ricardo descumpre a Lei de Autonomia da UEPB, chama a Reitora de ladra, diz que a UEPB é um lócus que retroalimenta uma CASTA que sobrevive e sobrevive muito bem com os milhões que ELE - o governador - repassa para a Universidade; coloca a sua mastin napolitano, a secretária de finanças Aracilba Rocha, no flanco principal para metralhar a magnífica reitora Marlene Alves - a quem conheci, até lhe dei cigarros, a ela e a Lourdes Sarmento, naquela fatídica greve de fome durante o Governo de Zé Maranhão -. Cássio arregalou os olhos, fez bico, fumou três maços de cigarro; o vice-governador Rômulo Gouveia fez cara de tosse, sentiu uma vontade enorme de cagar e saiu da cena, ao voltar, disse que o governador iria respeitar Campina Grande e a Universidade, até aí tudo mentira; e aí Campina Grande esperou mais um pouco pra vê até onde tudo isso ia dá, pois não é que o governador Ricardo Coutinho mais uma vez HUMILHOU a Universidade e o povo de Campina? Na posse dos professores concursados lá no Espaço Cultural fez sérias acusações contra a reitora Marlene Alves - claro, o povo de Campina pensará: o homem estava de cabeça quente! -, disse que há uma CASTA privilegiada que vive de brisa e mar, vida mansa, às custas do erário público, das verbas destinadas àquela instituição. Bom, soube, então, que o povo de Campina Grande vai esperar mais um pouco e só reagirá quando Ricardo se auto-cognominar Nero e mandar BOTAR FOGO em Roma, isto é, em Campina Grande. Ave Campina, Ave Ricardo! Tenho dito!!!!

Do Éden à Contemporaneidade: vereadora diz que material didático sobre sexualidade é KAMA-SUTRA KKKKKK

A VEREADORA de João Pessoa, Elisa Virgínia (PSDB) parece ser uma PROFUNDA conhecedora do KAMA-SUTRA. Pois é, ela resolveu criticar o famoso kit-gay que já saiu há séculos da agenda do governo federal por pressão da bancada evangélica na Câmara Federal. Leia o que disse a vereadora e em seguida volto para comentar:

As revistas produzidas sobre orientação sexual está (SIC) mais para ‘Kama sutra’ do que material educativo [...] Orientação sexual é outra coisa [...] Aquilo lá era mais uma cartilhinha para aprender a ser gay e lésbica (SIC), aprender a sair do armário, a identificar se a pessoa pode ser homossexual. Um absurdo [...] Estão querendo destruir completamente a família e acha que devemos ficar caladas. Acreditamos na família original até ficamos temerosos

VOLTEI. De fato, NÓS, OS MACHOS, temos do que sentir saudades. Bons tempos aqueles os do da FAMÍLIA ORIGINAL onde o lugar da mulher era esfregando o "bucho" no tanque, no fogão, que RESPEITAVA o seu marido o tratando por MEU SENHOR; bons tempos os do da FAMÍLIA ORIGINAL: toda mulher era uma EVA EDÊNICA, desobediente a Deus, mas escrava do seu MACHO. Bons tempos os do da família original: a mulher jamais peitaria um homem, mesmo o seu filho; bons tempos os do da FAMÍLIA ORIGINAL em que mulher não participava da coisa pública, pois todas elas reconheciam que isto era coisa pra MACHO. Pelo visto, a vereadora Elisa deveria ficar em casa cuidando do seu marido e se deleciando com as páginas do KAMA-SUTRA que ao que parece ela conhece tão bem... Revisite, vereadora, o livro elementar da vida sexual antes de fazer uma comparação TÃO GROSSEIRA e demonstrar tanta burrice acadêmica. Tenho dito!!!