sexta-feira, 23 de março de 2012

Do Éden à Contemporaneidade: vereadora diz que material didático sobre sexualidade é KAMA-SUTRA KKKKKK

A VEREADORA de João Pessoa, Elisa Virgínia (PSDB) parece ser uma PROFUNDA conhecedora do KAMA-SUTRA. Pois é, ela resolveu criticar o famoso kit-gay que já saiu há séculos da agenda do governo federal por pressão da bancada evangélica na Câmara Federal. Leia o que disse a vereadora e em seguida volto para comentar:

As revistas produzidas sobre orientação sexual está (SIC) mais para ‘Kama sutra’ do que material educativo [...] Orientação sexual é outra coisa [...] Aquilo lá era mais uma cartilhinha para aprender a ser gay e lésbica (SIC), aprender a sair do armário, a identificar se a pessoa pode ser homossexual. Um absurdo [...] Estão querendo destruir completamente a família e acha que devemos ficar caladas. Acreditamos na família original até ficamos temerosos

VOLTEI. De fato, NÓS, OS MACHOS, temos do que sentir saudades. Bons tempos aqueles os do da FAMÍLIA ORIGINAL onde o lugar da mulher era esfregando o "bucho" no tanque, no fogão, que RESPEITAVA o seu marido o tratando por MEU SENHOR; bons tempos os do da FAMÍLIA ORIGINAL: toda mulher era uma EVA EDÊNICA, desobediente a Deus, mas escrava do seu MACHO. Bons tempos os do da família original: a mulher jamais peitaria um homem, mesmo o seu filho; bons tempos os do da FAMÍLIA ORIGINAL em que mulher não participava da coisa pública, pois todas elas reconheciam que isto era coisa pra MACHO. Pelo visto, a vereadora Elisa deveria ficar em casa cuidando do seu marido e se deleciando com as páginas do KAMA-SUTRA que ao que parece ela conhece tão bem... Revisite, vereadora, o livro elementar da vida sexual antes de fazer uma comparação TÃO GROSSEIRA e demonstrar tanta burrice acadêmica. Tenho dito!!!

Nenhum comentário: