quinta-feira, 27 de junho de 2013

LULA quer dá GOLPE na DIREITA

LI pelos portais que o ex-presidente Lula (PT) convocou os MOVIMENTOS SOCIAIS mais alinhados com o PT - UJS, MST, CONJUVE - para AVALIAR as MANIFESTAÇÕES que estão ocorrendo Brasil a fora. Segundo manifestantes, o ex-presidente avaliou as tais manifestações de modo muito POSITIVO e disse que agora era a hora de todos irem "pras ruas". 
FIQUEI surpreso? RESPOSTA: Não! Os movimentos sociais alinhados ao PT ficaram SURPRESOS? Evidente, NÃO. Trata-se de ESTRATÉGIA POLÍTICA DE SOBREVIVÊNCIA. Segundo Lula "é hora de trabalhador e juventude irem para a rua para aprofundar as mudanças. Enfrentar a direita e empurrar o governo para a esquerda". COMO ASSIM ENFRENTAR A DIREITA, DOUTOR? Há um torque político: o problema é a DIREITA, claro, como não havíamos pensado nisto antes!
QUEM É MAIS ESQUERDA neste país do que o PT? É claro, companheiros, o PT. E Lula tem toda a razão do mundo para QUERER a ralé nas ruas, as bandeiras e os bandeirantes, os movimentos e os MANIFESTANTES. Não é hora de CRÍTICAS às manifestações, nem de arquitetar seu tolhimento. Isto causaria um MAL ESTAR ainda maior entre o POVÃO INSURRECTO e o Governo petista. 
É preciso INVERTER  a lógica da DIREITA: O ATAQUE ainda é a melhor DEFESA. E LULA quer que ataquemos (nós, nobres petistas, esquerdistas!), pressionemos, façamos as manifestações CARÍSSIMAS ao pessoal de Direita que usa de tais manifestações para DESCREDENCIAR, vulnerabilizar a GOVERNABILIDADE e o governo do PT. 
Parece, LULA quer que esta LOCOMOTIVA desgoverne mesmo, PRESSIONE ainda mais, que chegue à sua EXAUSTÃO, então, teremos encontrado não a profilaxia direitista, mas o ESTADO DE GOVERNO DE ESQUERDA. 
LULA quer jogar as manifestações não contra seu PRÓPRIO GOVERNO (ele vislumbra mais um GOLPE, claro), mas contra a política de DIREITA do país. Tudo isto é muito estúpido, mas é a realidade política de nossos dias. O PT quer manter o seu governo, CONSERVAR tanto quanto EVITAR a alternância do PODER; a DIREITA bate todo dia no governo e acusa também de maneira muito ESTÚPIDA o PT. 
CHEGAMOS, enfim, com as ideias lulistas-revolucionárias ao CENÁRIO de que os PARTIDOS SE ENGALFINHAM usando as manifestações como CABO DE GUERRA. E o resto, ah, o resto que vá à MERDA. Tenho dito!!!!