quarta-feira, 21 de novembro de 2012

MAIS UM CIRCO: CURA GAY entra em pauta de DEBATES na Câmara Federal: VIVA SODOMA, GOMORRA, O CU E A CATINGA KKKKK

QUANDO TODO MUNDO baixa as armas por imaginar que já não existe mais guerra em torno da ETIOLOGIA (aquilo que causa a homossexualidade) da homossexualidade eis que surge na Câmara Federal, lá em Brasília, o anúncio de uma AUDIÊNCIA PÚBLICA para debater a CURA GAY. Debatedores, então, com conhecimento de causa: o pastor Silas Malafaia e a psicóloga Marisa Lobo (defensora do que ela chama de 'reversão gay'), pelo presidente do Conselho Federal de Psicologia e pelo presidente da Associação de Lésbicas, Gays, Bissexuais e Transgênros (transexuais, travestis, etc) Toni Reis. Um circo, não posso dizer mais nada além disto. Mais uma vez o RESPEITO aos homossexuais foi jogado na lata do lixo da História. Tenho dito!!!!

REUNIÃO ORDINÁRIA AUDIÊNCIA PÚBLICA
DIA 27/11/2012
LOCAL: Anexo II, Plenário 07
HORÁRIO: 14h30min
Tema:
"Discutir o Projeto de Decreto Legislativo 234/2011, que visa sustar a aplicação do Parágrafo Único do Artigo 3º e Artigo 4º da Resolução do Conselho Federal de Psicologia nº1, de 23 de março de 1999, que estabelece normas de atuação para os psicólogos em relação a questão da orientação sexual".

Na cova, Zé consegue empunhar um pequeno V kkkkkkk


É, eu me surpreendi... Para aqueles que imaginavam que Zé Maranhão (PMDB) estava de vez enterrado, o baque. O velhinho de fala grotesca, um verdadeiro paralítico da língua, deu sinais de ressurreição e dentro do seu partido os que queriam enterrá-lo de vez deverão amargar ainda um ano de Zé no comando da legenda. O V da vitória indica mais do que um ano. Talvez, dois? O fato é que aquele alvoroço para colocar Zé nas cadeiras dos pitaqueiros sem importância não vingou em Brasília onde ele parece aumentar em poder. Pois bem, Zé já é considerado ressurrecto na política paraibana. Tenho dito"!!!

Artistas APELAM ao governador Ricardo Coutinho MISERICÓRDIA ao teatro Santo Rosa: LAMENTOS DA PLEBE CULTURAL destas terras de Philipéia

É FATO. O Santa Rosa está em vias de demolição. Dizem que o Santa Rosa é um PATRIMÔNIO, um patrimônio histórico e cultural e com isto desejam a misericórdia do Estado. Mas, a pergunta é: que temos nós com o passado? E por que desejaríamos a continuidade deste "cultural", um cultural para tão poucos...? Por que desejamos o Santa Rosa como este MONUMENTO? A publicitária Flora Agra fez algumas imagens da degradação do Santa Rosa. O fato começa a se espalhar pela rede mundial de computadores. Todos pedem a RESTAURAÇÃO do Santa Rosa. Mas, eu, só eu tenho a coragem de pedir ao governador a sua DEMOLIÇÃO. Exploda o Santa Rosa, governador Ricardo. Dê o último golpe de misericórdia neste passado, neste ente histórico que sucumbe, neste ser moribundo. Construa ali uma CASA DE LICENÇA - que poderá se chamar poetisa ANAYDE BEIRIZ - onde putas não representem, nem homens enrubesçam: chega da arte da representação, esta tratante! Faça daquele espaço um lugar útil a um povo ignorante, gargalhe da elite "cultural" de nossa gente; passe na cara das bestas-feras de nossa cultura o que o senhor entende ser "artístico". No lugar do Santa Rosa um novo prédio. Um cinema público - ou uma terma ao estilo romano para esfriarmos o calor - onde toda a licenciosidade será abençoada. Tenho dito!!!!