segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Renúncia de SALÁRIO

Pelo amor do povo da Paraíba o ex-deputado Quinto de Santa Rita disse "Não preciso de dinheiro para trabalhar pelo povo". Assumiu hoje o programa turístico da Paraíba. Bem, depois desta, o governador Ricardo Coutinho já pode dar-se por SATISFEITO, uma vez que, Quinto de Santa Rita não precisa de grana pra trabalhar. Enfim, vamos ver se Ricardo, o Corta Tudo, vai cortar também o salário de Quinto. Expectativa!

Emburrado não, mas DESGOSTOSO acho que sim

O deputado Lindolfo Pires desmentiu boatos de que estaria com "RAIVINHA" do governador Ricardo Coutinho (PSB). Motivo do aborrecimento? Segundo os boatos foi, ele ainda ENGOLIU - foi a seco mesmo -, a reeleição de Ricardo Marcelo (PSDB) para a mesa diretora da AL. Pois é, nem ele e, pelo que se comenta, o prefeito Tyrone (PTB) tb. Xiii, ele pegou ar. É melhor pegar ar do que VAZAR pelo DEM-0, né não?

Nem a PAU

Favas contadas. O ministro Joaquim Barbosa - Supremo Tribunal Federal - não é NOVIDADE pra ninguém sua decisão - acabou de INDERFIR o pedido da cautelar do ex-governador APOSENTADO Cássio Cunha Lima. Vocês duvidavam? Eu não. Vai ter de ESPERAR o julgamento do mérito mesmo! Enquanto isto lá em BRASÍLIA, Wilson Santigo (PMDB) deve tá cantando MAMONAS ASSASSINAS até agora "Mina, seus cabelo é da hora, seu corpão violão...".

Neeeeeeeeeeeeeeeem

Pronto. Em pauta, será julgado pelo TRE-PB o recurso do PSDB que diz que Cássio Cunha Lima (PSDB), ex-governador e agora APOSENTADO, não EXCEDEU gastos com publicidade de campanha. Será que ele e o PSDB vão ganhar? Oh, homem PROCESSADO, meu Deus!

É João pra HOMENAGEAR a gente, é João...

O deputado João Gonçalves (PSDB) notabilizado hoje em dia como o PAPAI NOEL da Assembléia Legislativa dado ao saco de presentes que ele trouxe consigo no dia da posse, notabiliza-se agora por ser o deputado que menos INVENTOU projetos com alguma IMPORTANCIA. Vejam vocês, o cara tem 405 PROJETOS só para HOMENAGEAR da pequena burguesia à Cuca Xirulepa. Mas, isto parece ser COISA DO PSDB. Na última legislatura, o senador Cícero Lucena também inventou de homenagear UM MÓI de gente. Ele, João Gonçalves, contesta, mas os dados não deixam MENTIR. Veja aí em cima o quadro dos projetos SEM NOÇÃO do deputado tucano João Gonçalves.